Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definir Peitoral


Carmelio Junior

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você treina só 3 vezes por semana?

Meu chapa, é meio embassado pra natural treinar o músculo só 1 vez por semana.

E outra - opinião minha-, ao invés de fazer pirâmide, acho que você deveria trabalhar com séries "normais".Mesmo fazendo mais repetições com mesmo peso, não é a mesma coisa que trabalhar com 8 repetições com mais peso, é bem dizer um aquecimento e seu lockout seria apenas a últimas série.

Recomendo você fazer no mesmo esquema do 1° exercício, 4~5 séries de 6 repetições, isso para os compostos(supino, remada cavalo, agachamento, leg press, desenvolvimento frente), do resto(os isoladores), você pode fazer 3 séries de 12~15.

Acho que fazendo esse treino 3x por semana, vc cresce de boa.

abs

EDIT:Pensando em outros detalhes, seu treino de braço tá meio volumoso, eu faria só 2 de biceps e 2 de tríceps, pessoalmente falando.Mas se quiser, deixa 3, é inútil ter tudo isso.

A perna também tá exagerado, corte alguns exercícios também, deixe 5+panturrilhas.

O treino de ombro não gostei, tiraria duas elevações e colocaria um desenvolvimento atrás da nuca em pé e com impulso(o impulso é para não machucar o ombro, acredite).

Não ! eu treino de segunda a sexta, é ABC ABC.... quando chega no C volto para A

por exemplo: segunda A, terça B, Quarta C, Quinta A, Sexta B, e assim por diante, entendeu?

eu fiz esta serie pois vi em um livro que uma serie boa de hipertrofia serie3x 15,12,8. No primeiro exercicio de peito, ombro e costas eu faço exercicio composto de 5x 5 o resto e a piramede ! eu quero ganhar massa muscular definida, não quero ficar com o corpo roliço ! só que eu preciso de uma serie muito boa para ganhar braço, que eu tenho muita dificuldade de ganhar

DEPENDENDO do seu objetivo de peito,genetica tmb vai influenciar/ajudar assim como os baixinhos tem o beneficio do biceps rssssss

é foda ! Quem tem braço comprido é dificil de chegar aos 40 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º: eu até tenho um peitoral grande mais não consigo de forma alguma ganhar a definição

no meu do peito, ele é reto, será que tem algum tipo de exercicios diferente que eu possa esta fazendo?

2º: tenho o braço muito pequeno pro meu tamanho ( altura:1,83 e 91,300kg) e só tenho 38cm de braço,

acho que pra ficar legal tenho que chegar as 43cm, eu treino biceps e triceps juntos, como posso dar uma moral no braço?

O seu BF provavelmente está alto. Sua altura e peso não correspondem ao tamanho do seu braço. As partes que eu deixei em negrito são indícios que você precisa mesmo definir, perder gordura. O seu treino de braços está estranho. Acredite, a melhor forma de ganhar braços grandes é se concentrar nos treinos de costas e pernas ( principalmente os levantamentos ) e não adicionar vários exercícios pros braços. Faça uma dieta e perca peso. Pelo o que eu to imaginando, você vai precisar perder mais de 5kg pra ver a separação bíceps/tríceps e ter o peitoral mais definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...