Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Você treina só 3 vezes por semana?

Meu chapa, é meio embassado pra natural treinar o músculo só 1 vez por semana.

E outra - opinião minha-, ao invés de fazer pirâmide, acho que você deveria trabalhar com séries "normais".Mesmo fazendo mais repetições com mesmo peso, não é a mesma coisa que trabalhar com 8 repetições com mais peso, é bem dizer um aquecimento e seu lockout seria apenas a últimas série.

Recomendo você fazer no mesmo esquema do 1° exercício, 4~5 séries de 6 repetições, isso para os compostos(supino, remada cavalo, agachamento, leg press, desenvolvimento frente), do resto(os isoladores), você pode fazer 3 séries de 12~15.

Acho que fazendo esse treino 3x por semana, vc cresce de boa.

abs

EDIT:Pensando em outros detalhes, seu treino de braço tá meio volumoso, eu faria só 2 de biceps e 2 de tríceps, pessoalmente falando.Mas se quiser, deixa 3, é inútil ter tudo isso.

A perna também tá exagerado, corte alguns exercícios também, deixe 5+panturrilhas.

O treino de ombro não gostei, tiraria duas elevações e colocaria um desenvolvimento atrás da nuca em pé e com impulso(o impulso é para não machucar o ombro, acredite).

Não ! eu treino de segunda a sexta, é ABC ABC.... quando chega no C volto para A

por exemplo: segunda A, terça B, Quarta C, Quinta A, Sexta B, e assim por diante, entendeu?

eu fiz esta serie pois vi em um livro que uma serie boa de hipertrofia serie3x 15,12,8. No primeiro exercicio de peito, ombro e costas eu faço exercicio composto de 5x 5 o resto e a piramede ! eu quero ganhar massa muscular definida, não quero ficar com o corpo roliço ! só que eu preciso de uma serie muito boa para ganhar braço, que eu tenho muita dificuldade de ganhar

DEPENDENDO do seu objetivo de peito,genetica tmb vai influenciar/ajudar assim como os baixinhos tem o beneficio do biceps rssssss

é foda ! Quem tem braço comprido é dificil de chegar aos 40 cm

Postado
1º: eu até tenho um peitoral grande mais não consigo de forma alguma ganhar a definição

no meu do peito, ele é reto, será que tem algum tipo de exercicios diferente que eu possa esta fazendo?

2º: tenho o braço muito pequeno pro meu tamanho ( altura:1,83 e 91,300kg) e só tenho 38cm de braço,

acho que pra ficar legal tenho que chegar as 43cm, eu treino biceps e triceps juntos, como posso dar uma moral no braço?

O seu BF provavelmente está alto. Sua altura e peso não correspondem ao tamanho do seu braço. As partes que eu deixei em negrito são indícios que você precisa mesmo definir, perder gordura. O seu treino de braços está estranho. Acredite, a melhor forma de ganhar braços grandes é se concentrar nos treinos de costas e pernas ( principalmente os levantamentos ) e não adicionar vários exercícios pros braços. Faça uma dieta e perca peso. Pelo o que eu to imaginando, você vai precisar perder mais de 5kg pra ver a separação bíceps/tríceps e ter o peitoral mais definido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...