Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convencendo A Instrutora Que Exercícios Compostos São Importantes.

MachadoV

Posts Recomendados

Em prédio pq?

se morasse em casa daria pra adquirir um saco de areia de 80-100kg pra brincar e tal, ai quando tu ficasse di maior tu começava a treinar de boa na academia sem ninguem ficar de ladainha

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Mais uma da série "ninguém me entende"...

Eae gente eu preciso de uma ajuda pra tentar convencer a minha instrutora a adicionar agachamento, supino, terra e desenvolvimento no meu treino sem parecer arrogante ou chato pra kct

Assim que comecei a ler pensei "que tipo de solução que ele está querendo: pagar uma passagem pra cada um de nós e vamos falar com ela?"

Ah cara não é bem assim, eu sou menor de idade e na cabeça dela eu vou ganhar uma lesão fazendo isso,

Ahehauehuaehuaeh tenho 16 manolo

...acho que já li algo semelhante no fórum em algum(ns) lugar(es) no passado... :whistle:

O problema eh que ela eh mt atenciosa cmg e fica prestando atenção em tudo que eu faço não sei se eh pq ela me acha mt novo ou pq eu sou mt lindo.

Hein???

eh simples

you don't

vai num horario q ela nao esteja, nao fala com ninguem, faz seu treino e vai embora

so pode beber agua

VLW CARA ERA ESSA SOLUÇÃO QUE EU TAVA PROCURANDO VOU FAZER ISSO

Creio que o tópico poderia ter sido fechado AQUI.

Mas não:

^^ tu mora em casa ou em predio?

AHEUHEAUHAEUHEAU Em prédio pq? já até imagino.

Touché! Mais um sintoma típico.

Enfim... o tópico já foi desvirtuado mesmo, então que se dane se ele continuar aparecendo no meu conteúdo a partir de agora.

Haters gonna hate. :hannibal:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...