Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convencendo A Instrutora Que Exercícios Compostos São Importantes.

Posts Recomendados

Postado
Diga que se ela não te deixar fazer os exercicios que tu quer, tu vai botar fogo na casa dela e sequestrar a mãe dela, e toda semana enviará um pedaço da mamãezinha, até que ela te deixe fazer o que tu quer.

Eu faço isso antes ou depois da surra de pirocs?

qualquer coisa se ela achar ruim se você tentar convence-la se fala assim "lugar de mulher é fazendo desenvolvimento, desenvolvimento de panelas, BITCH" (no machismo)

AHEUHAEUHAEUEHAUH Coitada da mina.

Publicidade

Postado
Eu faço isso antes ou depois da surra de pirocs?

AHEUHAEUHAEUEHAUH Coitada da mina.

Dá a surra de tico mole e então diga isso. Ela estará aterrorizada, e aí tu pode chantagear ela. hahahah bola gato quando tu quiser

délsdocéu HEUAEUAHUEAUHEUAHEA

Postado
kkkkkkkkkkkk que nada, tá lá em imagens engraçadas essa imagem ae

haeuhaeuhaeuhaeuhaeu ok entao mas depois que excluiram a pagina do lobo da insanidade eu fiquei com medo

Postado

lool cara... falando sério agora... é difciil provar pra uma mulher que ela está errada (nunca na historia ouvi falar de alguém que conseguiu essa proeza)

o certo seria vc falar pro dono da academia, que ela fica atrapalhando seu jeito de treinar...

Postado
lool cara... falando sério agora... é difciil provar pra uma mulher que ela está errada (nunca na historia ouvi falar de alguém que conseguiu essa proeza)

o certo seria vc falar pro dono da academia, que ela fica atrapalhando seu jeito de treinar...

Eu acho que o dono da academia não sabe a diferença de agachamento pra supino, pois é cara eu tava com isso na cabeça eu queria falar algo que deixasse ela certa e que me deixasse fazer o que eu quero pq se nao ela vai arrumar um barraco cmg.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.facebook.com/loboinsano tá on, pow

choro rindo kkkkkkkkkkkkkkk

Ué eu pensei q tinham excluido depois q eu li uma noticia de uns mlk guarani kaiowa criado a leite com pera e ovomaltine querendo excluir a pagina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...