Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convencendo A Instrutora Que Exercícios Compostos São Importantes.

Posts Recomendados

Postado

Eae gente eu preciso de uma ajuda pra tentar convencer a minha instrutora a adicionar agachamento, supino, terra e desenvolvimento no meu treino sem parecer arrogante ou chato pra kct, lembrando que eu já tentei usar a desculpa da falta de tempo pra fazer tantos isoladores não colou e já tentei dizer que compostos liberam mais testosterona por usar mais musculos ela riu e disse "quem te disse isso?"

vou tentar isso de nv mas eu vou ver se mostro esse artigo http://www.mattmetzgar.com/wp-content/uploads/2007/12/testosterone_and_diet.pdf

Enfim se não der certo que mais vcs recomendam?

Publicidade

Postado

Ah cara não é bem assim, eu sou menor de idade e na cabeça dela eu vou ganhar uma lesão fazendo isso, eu já tive que sair de uma academia por quererem me forçar a fazer um treino e eu não tenho mais pra onde ir eu só tenho essa por aqui perto e já gastei dinheiro fazendo a avaliação nessa academia.

Faz seu prorpio treino.

Eu tava pensando em treinar outra coisa num horario mais movimentado pra ela nao me ver, mas ninguem faz terra nem agacho naquela academia aí eu vou me destacar muito fazendo e ela vai vim me parar.

Postado (editado)
Ah cara não é bem assim, eu sou menor de idade e na cabeça dela eu vou ganhar uma lesão fazendo isso, eu já tive que sair de uma academia por quererem me forçar a fazer um treino e eu não tenho mais pra onde ir eu só tenho essa por aqui perto e já gastei dinheiro fazendo a avaliação nessa academia.

Eu tava pensando em treinar outra coisa num horario mais movimentado pra ela nao me ver, mas ninguem faz terra nem agacho naquela academia aí eu vou me destacar muito fazendo e ela vai vim me parar.

Não muda nada ser menor de idade. Toca o foda-se pro treino dela e cria o teu próprio. Chega na academia e vá treinar de acordo com teu treino. Simples.

Edit: Get balls, ela não manda em você. Ela tá lá pra ensinar e não pra encher o saco.

Editado por Beyonder
Postado (editado)

SHAUSHAUSHA eles vao chamar a policia se vc fizer terra?

Editado por Night
Postado
Se vc chegar la e falar que vai seguir o proprio treino, vao te proibir de treinar?

Suponho que sim, já aconteceu uma vez.

Não muda nada ser menor de idade. Toca o foda-se pro treino dela e cria o teu próprio. Chega na academia e vá treinar de acordo com teu treino. Simples.

Edit: Get balls, ela não manda em você. Ela tá lá pra ensinar e não pra encher o saco.

Tu não tem idéia como a internet eh subestimada quando se trata de musculação, se eu falar que li na internet sobre isso eles vão ri pra krlho.

SHAUSHAUSHA eles vao chamar a policia se vc fizer terra?

HAEUEHUAEHUAE nao mas vao me proibir de treinar.

Eu vou tentar resolver na paciencia e discussao, se nao der nada eu vou tentar fazer o meu próprio treino lá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...