Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Fala pessoal :)

Gambiarra para o Reverse Hyper tem aos montes, mas eu queria aproveitar minha cage para poupar espaço. Então, a melhor solução para o meu caso, foi o desse video.

https://www.youtube.com/watch?v=OxM7d0B9MAc

Eu usei pinus, se não iria ficar um chumbo essa armação, tabuas de 20cm ou de 15cm, todos de 1 polegada. Ficou 1,54cm de largura por 55cm de comprimento.

Conversando com o exceter-60 , pensamos que o ideal seria termos um reverse hyper com a barra convencional e outra articulada com corrente. Eu ainda não estou com a barra com corrente, mas assim que estiver posto a foto :).

Para remover as barras do Reverse Hyper, usei parafusos em L.

21865398.jpg

59189293.jpg

A barra convencional ficou com 60cm, 10 cm de barra de meia para cada lado na parte de cima e 20 cm de tubo para cada lado na parte das anilhas.

98803048.jpg

48203437.jpg

Já estou usando o Reverse Hyper, uso o DIP BELT para segurar os pés.

80039738.jpg

Mas quem tem espaço, acho uma boa tentar fazer uma Reverse Hyper no serralheiro. Não é algo tão complicado de se fazer e o modelo da ROGUE supriria legal a necessidade da galera :)

rogue-reverse-hyper.jpg

Quem tiver ideias ou for fazer outras Reverse Hyper, poste aqui :P

Abraço.

Outros tópicos relacionados: Joe Kinney Grip Machine, Box Squat, Prowler, Boards, Medicine Ball, Olímpica vs Comum, Magnésio, Banco, Barras Especiais e Dumbbell

:D

Postado

Muito bom! :king:

Ficou boa a altura da barra com 60cm?

E onde está segurando as mãos?

E agora o que está faltando na academia, aí? Está completona... :thumbsup_anim:

Postado

Por eqto estou achando a altura boa, como nunca fiz num aparelho original, fica dificil a comparação. Estou me segurando no caibro de 20 cm na parte da frente, está bem facil de me posicionar :)

Se eu quisesse, já daria para começar o metodo conjugado agora, mas eu vou esperar aquelas barras especiais que a gente já conversou.... ae sim vai dar para montar uns circa-maximal porretas :laughingsmiley:

Postado (editado)

Mostrar conteúdo oculto

Em 25/01/2013 em 02:11, cclm disse:

penso que é até possível encaixar um rolamento se fizer um estudo mais detalhado ai

Vlw Rafaler :)

Putz, a imaginação dos caras é fantastica neh? Em outro topico usaram as barras de segurança para encaixar os DIPS :)

Vocês sabem, sempre estou comprando algo em ferragem, e não é muito comum não ver canos de ferro, não vi os preços, mas estou desconfiado que deve ser meio carinho por aqui.

EDIT: Eu queria fazer o meu Reverse Hyper saindo pela lateral da cage como nas fotos do Away, o problema é que não tenho espaço, estou treinando num lugar de 3x2 no momento :(

Editado por Gremista
Postado

Haha... esse virou o tópico das ideias... Não cheguei a ver esses dips nas barras de segurança mas nesse exato momento acabo de imaginar os meus... :laughingsmiley:

Gremista, se for fácil me passa o link das dips...

Postado (editado)

Hehe... pensei diferente dessa... bem simples, dois canos que vão de um lado ao outro do rack e em uma das pontas um pedaço de cano perpendicular para passar por dentro de uma das barras de proteção, do outro lado ficariam só apoiadas mesmo... difícil de explicar descrevendo... :upsidedown:

O que acham?

Editado por Exceter_60

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...