Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae galera blz?

Sou novo no forum e queria pedir uma ajuda para vcs. Comprei um Whey protein isolado da probitica, creatina da universal, natubolic da integral medica e uma albumina.. Eu iria ciclar assim:

-No café da manha 20g de proteina

-Antes do treino a creatina + 3 tabletes do bister vermelho do natubolic

-Depois do treino tomaria meu whey

-Antes de dormir: albumina + 3 tabletes do bister azul e 3 do bister verde do natubolic

O que vcs acham, ta bom ou ruim? Aceito críticas e ajudas.. vlw galera e abraços :)

Publicidade

Postado

Vc não vai CICLAR assim pq essa porra não é esteroide. Mas enfim, primeiro se concentre em sua dieta, preocupando-se com o BALANÇO CALÓRICO POSITIVO e pelo menos 2g de proteína por kilo de seu peso corporal.

Já que vc comprou isso tudo, encaixe para complementar a dieta whey + creatina + MALTODEXTRINA ou DEXTROSE no PÓS. Tomar a creatina no pré não vai ajudar em seu treino, deixa ela no pós onde o pico de insulina do carbo simples deve ajudar na melhor absorção.

Não sei que produto é esse da integral médica, mas posso te garantir que não vale a pena comprar nada da integral médica. FUJA DESSA MARCA.

A albumina vai bem antes de dormir ou ao acordar. Se for uma albumina pura, não sei como vc vai aguentar tomá-la antes de dormir todo dia. Eu gosto de tomar de manha numa vitamina de banana com nescau, nem da p sentir o gosto (uso albumina naturovos, a melhor p mim).

E leia o forum, abra o www.hipertrofia.org e vá lendo tudo!!

Postado (editado)
Vc não vai CICLAR assim pq essa porra não é esteroide.

Exato!

Como o AndreFreire falou, você deve suplementar as falhas da sua dieta (ai vem o nome suplemento) se adequando a 1,5 ~~ 3 g de proteina por kilo e cuidando para não desperdiçar, tudo que esta em excesso seu corpo elimina.

A única coisa que você pode ciclar é a creatina, se você não sabe porque não deveria nem estar tomando-a...

Muita atenção com a creatina pois ela pode danar e muito seus rins.

Editado por Samuelfaj
  • Supermoderador
Postado
A única coisa que você pode ciclar é a creatina, se você não sabe porque não deveria nem estar tomando-a...

Muita atenção com a creatina pois ela pode danar e muito seus rins.

Você está de sacanagem né?

Ache alguma pesquisa mostrando que creatina tomada de forma certa danifica os rins de alguma pessoa saudável e posta ai, pois tenho pelo menos 3 pesquisas de uso de creatina de forma continua (de 4 meses seguidos até anos) e nenhum problema renal ocorreu.

Postado
Você está de sacanagem né?

Ache alguma pesquisa mostrando que creatina tomada de forma certa danifica os rins de alguma pessoa saudável e posta ai, pois tenho pelo menos 3 pesquisas de uso de creatina de forma continua (de 4 meses seguidos até anos) e nenhum problema renal ocorreu.

Não toma bastante água para ver...

A creatina da problema sim se você não tomar água...

Postado (editado)
Não toma bastante água para ver...

A creatina da problema sim se você não tomar água...

Concordo vei, ainda mais para certas pessoas que já tem tendencia a problema renal. Imagina um cara que tem tendencia a pedra no rim e ainda manda a creatina desacompanhada do volume de agua necessario??

As vezes vc tem a tendencia a problema no rim e não sabe, não vem escrito na testa, só se descobre quando a casa cai. TODO CUIDADO É POUCO

Editado por AndreFreire

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...