Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O planejamento de uma fase de definição é bem mais complexo do que criar um deficit de 500 kcal.

Quer aprofundar mais sobre por que restringir as calorias ingeridas extremamente não da certo, dê uma pesquisada sobre o hormônio leptina.

Postado
O planejamento de uma fase de definição é bem mais complexo do que criar um deficit de 500 kcal.

Quer aprofundar mais sobre por que restringir as calorias ingeridas extremamente não da certo, dê uma pesquisada sobre o hormônio leptina.

Eu sei q é um assunto muito mais complexo doq cria um deficit d 500 kcal.

Mas oq eu quis dize é o seguinte, alias oq eu quis dizer não, minha duvida é: Se a pessoa calcular os macros certinho, qtd d gordura e proteínas e cortar os carbos, naum importa qto vai c o deficit calórico se ela vai ingerir 100g ou 1000g d carbo, (contando q esteja abaixo d sua TMB)mas se ela estiver em deficit calórico vai perder gordura ?????

Visitante Fellipe Resende
Postado
Eu sei q é um assunto muito mais complexo doq cria um deficit d 500 kcal.

Mas oq eu quis dize é o seguinte, alias oq eu quis dizer não, minha duvida é: Se a pessoa calcular os macros certinho, qtd d gordura e proteínas e cortar os carbos, naum importa qto vai c o deficit calórico se ela vai ingerir 100g ou 1000g d carbo, (contando q esteja abaixo d sua TMB)mas se ela estiver em deficit calórico vai perder gordura ?????

com certeza vai perder porem nem tudo que vai perder vai ser gordura parte vai ser MM, o problema de fazer dieta muito restrita com um deficit muito auto ´´e que o corpo não vai "dar conta" de se manter "funcionando" só com utilizando a gordura como energia e acaba pegando o MM também.

Talvez se vc der uma olhada como é o ciclo de krebz e como ele funciona com falta de energia vc entenda melhor

Postado

besteira falar que os gordões comendo 1.000 calorias perdem mais musculo que gordura...... eles perdem muuuita gordura nesses dietas, muuita mesmo.... perde um pouco de musculo tb mas eles tem tanta gordura que realmente é o melhor protocolo mesmo, perder 3 kg por semana, ou até mais.

Postado
besteira falar que os gordões comendo 1.000 calorias perdem mais musculo que gordura...... eles perdem muuuita gordura nesses dietas, muuita mesmo.... perde um pouco de musculo tb mas eles tem tanta gordura que realmente é o melhor protocolo mesmo, perder 3 kg por semana, ou até mais.

eu falei no caso do cara naum estruturar a dieta, o cara q naum conta macros, e come 1000 kcal soq dessas ele nem sabe qts grama d prot, carb, e gordura ingeriu...

Aew como eu disse eu li m alguns lugares q a massa muscular "custa caro" pro corpo mante, e é a primeira coisa q o corpo elimina.Por isso eles perdem peso fácil nas primeiras semanas e depois vai ficando mais difícil...

Postado

a maior parte da perda de peso inicial é retenção de líquido que diminui quando diminui a ingestão de carboidratos e de sódio... que esses caras comem muito, tem em demais de sódio e carboidratos em praticamente todos os alimentos industrializados... sério, é simples assim, a maior parte da perda inicial é diminuição de rentenção...

Postado
a maior parte da perda de peso inicial é retenção de líquido que diminui quando diminui a ingestão de carboidratos e de sódio... que esses caras comem muito, tem em demais de sódio e carboidratos em praticamente todos os alimentos industrializados... sério, é simples assim, a maior parte da perda inicial é diminuição de rentenção...

Mano é nesse ponto q eu queria chaga. Mta calma pra naum perde o foco da conversa huhauahuah

Se a maior parte da perda inicial é maioria retenção, e depois vai ficando mais difícil, pq o mais aconselhável (flo baseado em td q li akew no fórum) é fazer um deficit calórico d 500 kcal sobre a TMB, sendo q nas duas dietas vai ter deficit calórico PQ uma da certo e a outra não??Pq retirando 500 kcal de sua TMB a dieta é eficaz (mais uma vez baseado em td q li aqui no forum) e uma q simplesmente corta kcal pela metade (ou menus) não? Td isso simplesmente pq em uma conta-se a qtde d prot e na outra corta-se d qq jeito as calorias, sem mante proteínas??

Postado

cara, se for nivel OBESIDADE você pega as proteínas e mantém, o resto você corta.

vai perder os dois, mas vai ser mais gordura que MM (até pq você não vai ter muita MM sobrando e vai ter muita gordura).

Postado

Uma correção, para iniciar o cutting não é déficit da TMB e sim do GET, procede ?

Pois o GET é a junção da tmb x seu fator atividade, logo se vc fizer um déficit da tmb vc ja vai estar com um déficit muito alto cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...