carolzitcha 0 Postado Janeiro 19, 2013 às 14:00 Postado Janeiro 19, 2013 às 14:00 Oi pessoas, Vou ciclar com Oxandrolona pela primeira vez, estou pensando em começar assim que tirar todas minha dúvidas. Já comprei e já chegou! Meu oxandrolana é de 10 mg... estava pensando em fazer um ciclo de 6 a 8 semanas: Malho faz desde os meus 15 anos, mas sempre paro, voltei e já fazem 7 meses direto. Meu objetivo perder gordura e ganhar massa magra com definição. Não tenho agora os meus dados completos porque não sei onde coloquei minha avaliação física, mas semana que vem pego uma cópia na academia e posto aqui: 1) Idade: 23 anos 2) Peso: 54,7 3) Altura: 1,65 4) Medidas superficial (medi agora rs – depois coloco dados completos de acordo com a avaliação física) Cintura: 60 Quadril: 94 Coxa: 56 Panturrilha: 36 5) Estrutura do ciclo: 1º semana: 10mg de 12 em 12 horas = 20mg ao dia 2º semana: 10mg de 12 em 12 horas = 20mg ao dia 3º semana: 10mg de 8 em 8 horas = 30mg ao dia 4º semana: 10mg de 8 em 8 horas = 30mg ao dia 5º semana: 10mg de 8 em 8 horas = 30mg ao dia 6º semana: 10mg de 8 em 8 horas = 30mg ao diaTalvez nas 2 últimas semanas: se meu corpo não estiver do jeito que eu quero 7º semana: 10mg de 12 em 12 horas = 30mg ao dia 8º semana: 10mg de 12 em 12 horas = 30mg ao dia 6) Dieta: Como estudo e faço estágio, e é minha mãe que faz a comida para todo mundo da minha família e não tem tempo de fazer algo diferente para mim, eu não consigo seguir uma dieta, mas eu não sou de comer alimentos errados. Além do doce e cerveja no final de semana que também já cortei rsrs Segue abaixo +ou- como é a minha alimentação: 7:30 café da manhã: 1 Pão integral + requeijão ou presunto Leite com Toddy 8:10 às 09:00: spinning 09:00 às 10:00: musculação 11:10: almoço: Carne, feijão e todo tipo de verduras e legumes. (não como arroz por opção, não gosto) Suco 15h lanche da tarde: iogurte com granola e passas ou banana. 20h jantar: pão integral com sardinha ou sardinha com legumes. Suco 22h lanche da noite: Leite com toddy ou iogurte ou fruta. 7) fotos: Como coloco? 8) Dúvidas: Pelas medidas que coloquei dá para perceber que sou magra mas minhas medidas não são tão magras assim rsrs... não tenho as pernas e quadril tão finos, por isso não quero engrossar muito, quero mais definir com mais agilidade. Será que os mg que vou tomar vai me deixar um “mostro” ou está bom para o meu objetivo? Tem algum horário para tomar o cp de oxandrolona? Sei que a minha dieta está faltando muitas coisas, peço a ajuda de vcs tb. E sei que estão faltando suplementos, um amigo me indicou o Whey Protein e bcaa, o que vcs acham? Como devo tomar? Espero que esteja bem estruturado para melhor entendimento. Assim que estiver tudo definido já vou começar o meu ciclo e vou postando aqui. Gostaria da ajuda de vcs. Bjos Me ajudem a colocar as fotos?
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Janeiro 19, 2013 às 16:06 Administrador Postado Janeiro 19, 2013 às 16:06 Relato negado. Regras da área de relatos: - O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção. - O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo. - Não há relato. Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.
Posts Recomendados