Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Garoto De 16 Anos De Idade

iCz

Posts Recomendados

Postado
Zyzz morreu com BF de 3% e 46cm de braço, pesando 98kg.

Siga o Zyzz da seguinte forma: prop. testo + trembolona + cocaina + ecstasy + diuréticos.

Nem fodendo ele tinha só 3% de BF...

E sobre os 46 de braço, tbm acho que ele não alcançou isto.

Tinha visto num site que registra dados de fisiculturista em geral(desde fitness até os bodybuilders propriamente ditos), registrava que com o peso de mais ou menos 96kg(tava em libras, no caso fiz uma conta aproximada) ele tava com 8% de BF.

E é verdade, se o cara tivesse com 4% de BF, ou mesmo até 5% ele taria todo fibrado, daria para ver cada risco de cada músculo.O Bf dele é muito alto comparado com outros fitness.O tal Jeffseid tem bem menos e acho que nem chega a 4%, acho que 6%.

O Zyzz tinha 8% de bf sim.

abs

Postado
Nem fodendo ele tinha só 3% de BF...

E sobre os 46 de braço, tbm acho que ele não alcançou isto.

Tinha visto num site que registra dados de fisiculturista em geral(desde fitness até os bodybuilders propriamente ditos), registrava que com o peso de mais ou menos 96kg(tava em libras, no caso fiz uma conta aproximada) ele tava com 8% de BF.

E é verdade, se o cara tivesse com 4% de BF, ou mesmo até 5% ele taria todo fibrado, daria para ver cada risco de cada músculo.O Bf dele é muito alto comparado com outros fitness.O tal Jeffseid tem bem menos e acho que nem chega a 4%, acho que 6%.

O Zyzz tinha 8% de bf sim.

abs

pelo formspring dele:

766b64c390d3422e8ca7e4b060bec161.png

Ele devia estar em um bulk insano...

6c1949927f0676b596c8715627c15b4d.png85222de5e249c5fcb0ddecfcec77aa1d.png

Postado (editado)

Natural, você tem duas opções: alcançar o nível de massa (acompanhado por muita gordura), ou, você pode alcançar a definição (sem chance de ter a mesma quantidade de massa) com uma dieta rigorosa, mas eu só apostaria nisso se você for mesomorfo ou ectomorfo, porque ter de 6-8% de BF natural, não é pra qualquer um.

Mas você quer ter ambos - nvl de definição e massa -, certo? Vai ter que ciclar. Porém, alguns ignorantes vêem a palavra "ciclar" como um tiro na testa, um suicídio tão certo quanto as horas de um relógio suíço. Claro, se você não se informar direito, comprar AE'S ou GH de má qualidade, e não tiver um bom e detalhado acompanhamento médico, é isso sim. E muitos não tem moral de fazer um ciclo porque exageram demais, então eles vêem até aqui e te passam o mesmo medo. Resumindo: com bom acompanhamento médico, AE'S e/ou GH de qualidade e consciência, você pode fazer um ciclo "saudável".

A palavra saudável está entre aspas, porque não terá saúde ao pé da letra (senão teria 10 negos ciclando em cada esquina). Mas se compararmos um cara que cicla dentro dos conformes, com uma pessoa que sai praticamente todo final de semana pra beber, ou que usa algum tipo de droga além das supracitadas, o nível de saúde é praticamente o mesmo, ou pior para as pessoas que bebem e usam alguma outra droga continuamente - todo fds por toda a vida praticamente -, porque essas não procuram acompanhamento médico, porque álcool é socialmente aceito, porque cocaína não é tão criticada quanto AE's e GH, etc...

E o Zyzz não tinha boa genético nem f*dendo. Quem, dos fitness, tem uma genética da hora, ao meu ver, é o Jeff Seid, mas esse também começou a ciclar com 15 anos praticamente.

E sabe qual a diferença entre todas essas pessoas que usam algum tipo de droga (sim, incluindo bêbados e Maradonas da vida) e você? Elas sabiam o que queriam e disseram foda-se pra tudo somente para conquistar seu objetivo, seja ele ter um shape digno de um deus grego, vencer o Mr. Olympia, afogar as mágoas, ou ficar doidão com cocaína. Se for seu objetivo, corre atrás e não fique se perguntando (como a maioria) pro resta da vida 'e se?'.

Aliás, saudável mesmo, com o corpo totalmente limpo, acredito que nem 1% da sociedade seja. Alguns exageram no açúcar, outros no sal, outros na bebida, outros na carne, outros fumam, outros fazem ciclos, todos respiramos ar poluído... Não há praticamente ninguém totalmente puro nesse mundo, então não deixe que te julguem por fazer alguns ciclos, até porque, mesmo ciclando, sua saúde pode ser mil vezes melhor que a deles. Um exemplo de exagero quanto AE's e GH? Jay Cutler. O cara vive numa época onde os fisiculturista são uma verdadeira bomba química, vivem sempre em on, ou seja, nunca param de ciclar (só diminuem a dose quando não estão em pré-contest), e mesmo assim ele chegou aos 40 e poucos anos, e não duvido que cheguem ao 50 ou 60. Mas claro, ele tem dinheiro pra isso. Só uma forma de demonstrar a ignorância dos Sr. Naturais do fórum.

Editado por Mr. Tyler
Visitante usuario_deletado17
Postado

/\ Não precisa falar também que só fica grande natural se for gordo.

12% de BF por exemplo não é ter muita gordura, só não é ser "seco"

Postado
Natural, você tem duas opções: alcançar o nível de massa (acompanhado por muita gordura), ou, você pode alcançar a definição (sem chance de ter a mesma quantidade de massa) com uma dieta rigorosa, mas eu só apostaria nisso se você for mesomorfo ou ectomorfo, porque ter de 6-8% de BF natural, não é pra qualquer um.

Mas você quer ter ambos - nvl de definição e massa -, certo? Vai ter que ciclar. Porém, alguns ignorantes vêem a palavra "ciclar" como um tiro na testa, um suicídio tão certo quanto as horas de um relógio suíço. Claro, se você não se informar direito, comprar AE'S ou GH de má qualidade, e não tiver um bom e detalhado acompanhamento médico, é isso sim. E muitos não tem moral de fazer um ciclo porque exageram demais, então eles vêem até aqui e te passam o mesmo medo. Resumindo: com bom acompanhamento médico, AE'S e/ou GH de qualidade e consciência, você pode fazer um ciclo "saudável".

A palavra saudável está entre aspas, porque não terá saúde ao pé da letra (senão teria 10 negos ciclando em cada esquina). Mas se compararmos um cara que cicla dentro dos conformes, com uma pessoa que sai praticamente todo final de semana pra beber, ou que usa algum tipo de droga além das supracitadas, o nível de saúde é praticamente o mesmo, ou pior para as pessoas que bebem e usam alguma outra droga continuamente - todo fds por toda a vida praticamente -, porque essas não procuram acompanhamento médico, porque álcool é socialmente aceito, porque cocaína não é tão criticada quanto AE's e GH, etc...

E o Zyzz não tinha boa genético nem f*dendo. Quem, dos fitness, tem uma genética da hora, ao meu ver, é o Jeff Seid, mas esse também começou a ciclar com 15 anos praticamente.

E sabe qual a diferença entre todas essas pessoas que usam algum tipo de droga (sim, incluindo bêbados e Maradonas da vida) e você? Elas sabiam o que queriam e disseram foda-se pra tudo somente para conquistar seu objetivo, seja ele ter um shape digno de um deus grego, vencer o Mr. Olympia, afogar as mágoas, ou ficar doidão com cocaína. Se for seu objetivo, corre atrás e não fique se perguntando (como a maioria) pro resta da vida 'e se?'.

Aliás, saudável mesmo, com o corpo totalmente limpo, acredito que nem 1% da sociedade seja. Alguns exageram no açúcar, outros no sal, outros na bebida, outros na carne, outros fumam, outros fazem ciclos, todos respiramos ar poluído... Não há praticamente ninguém totalmente puro nesse mundo, então não deixe que te julguem por fazer alguns ciclos, até porque, mesmo ciclando, sua saúde pode ser mil vezes melhor que a deles. Um exemplo de exagero quanto AE's e GH? Jay Cutler. O cara vive numa época onde os fisiculturista são uma verdadeira bomba química, vivem sempre em on, ou seja, nunca param de ciclar (só diminuem a dose quando não estão em pré-contest), e mesmo assim ele chegou aos 40 e poucos anos, e não duvido que cheguem ao 50 ou 60. Mas claro, ele tem dinheiro pra isso. Só uma forma de demonstrar a ignorância dos Sr. Naturais do fórum.

nossa cara matou a pau!! Um dos melhores posts que ja li no forum, se pudesse dava 1000 reps. É isso ai mesmo corra atras dos seus objetivos ou a vida passa. Todos os homens morrem mas nem todos vivem!

Postado

Eu acho interessante, quando "Zyzz" 'e citado em qualquer lugar, todo mundo quer opinar, falar que gosta/odeia!

@Topic,

Monte uma boa dieta, suplementacao adequada, treino bem estruturado... ai voce vai longe =0!

Postado (editado)

Depende do significado da palavra grande pra você, ou pra ele. E a marca do fitness é a definição com quantidade considerável de massa, porque é como dizem: "magro definido é igual gorda peituda".

E pra quantidade de massa que o Zyzz já tinha no 1° ano de academia completado, pra ter com um bf baixo, é sim necessário ciclar. Muita massa exige uma alimentação monstro pra manter, e alimentação monstro é acompanhada por gordura, entende? Mas sim, dá pra manter uma quantidade legalzinha de massa com definição, mas isso nem chega perto do shape do Zyzz ou do Jeff Seid, ou de qualquer outro modelo fitness conhecido (esses fitness de hoje são praticamente os fisiculturistas dos anos 70/80). E vale lembrar que, cada caso é um caso, porque tudo depende da genética.

E um aviso pro garoto: não espere chegar nas medidas do Zyzz mesmo fazendo um uso moderado de AE's ou GH, porque você é bem baixinho e o Zyzz tinha por volta de 1,86 de altura, tanto que esses 40 e poucos de braço que ele tinha, nem parecia grande coisa pro corpo dele.

Eu acho interessante, quando "Zyzz" 'e citado em qualquer lugar, todo mundo quer opinar, falar que gosta/odeia!

@Topic,

Monte uma boa dieta, suplementacao adequada, treino bem estruturado... ai voce vai longe =0!

Discordo, cara. Cada corpo tem um limite determinado pela genética. Os naturais, depois que alcançam o limite genético, só malham pra manter a massa, saúde, etc. Pra ultrapassar o fator genético, só ciclando.

E não leve a mal, mas falando isso, você parece ser um dos acreditam na naturalidade de caras como Jay Cutler.

Editado por Mr. Tyler
Postado
Discordo, cara. Cada corpo tem um limite determinado pela genética. Os naturais, depois que alcançam o limite genético, só malham pra manter a massa, saúde, etc. Pra ultrapassar o fator genético, só ciclando.

E não leve a mal, mas falando isso, você parece ser um dos acreditam na naturalidade de caras como Jay Cutler.

Nao entenda errado. Tambem nao vou falar para um garoto de 16 anos usar AEj neh? Sei que cada corpo tem seus limites, e que chega um ponto que estaguina se vc estiver indo natural...

Sobre questao de naturalidade do Jay rsrs... Opniao minha, para mim nao existem um fisiculturista que nao use/usou AEj...

E aproveitando para falar do Zyzz, eu sou fan desse cara, pelo modo que ele mudou a vida dele, por onde ele chegou, e sim, acredito que ele usou AEj, mas nao o criticaria por isso... Na minha singela opniao ele e um exemplo a ser seguido, basta ter cabeca e seguir os pontos positivos dele, nao os negativos...

Postado (editado)
Nao entenda errado. Tambem nao vou falar para um garoto de 16 anos usar AEj neh? Sei que cada corpo tem seus limites, e que chega um ponto que estaguina se vc estiver indo natural...

Cara, o risco de uma pessoa de 16 anos usar AE's, é estagnar na estatura (parar de crescer) e ter a taxa hormonal desregulada. Pela, e exclusivamente, razão dele ainda ser baixo, não recomendo o uso até ele completar 21 anos. Sobre a taxa hormonal, uma tpc bem feita e com o acompanhamento de um médico especializado, você evita. Os outros efeitos colaterais da droga que você usar, virão independente da idade. Mas claro, tudo depende da droga que você tá jogando pra dentro.

Com uma droga "leve", você evita praticamente todos os efeitos com uma boa tpc, com exceção daqueles a longo prazo, mas é como o cigarro; tem gente que fuma por anos e não tem nenhum colateral (meu tio, por exemplo), enquanto tem que gente que fuma por pouco tempo, e já se fode. E uma coisa que me deixa puto, é uma pessoa pesquisar e ver 500 efeitos colaterais de uma droga, e já desistir achando que é suicídio, sendo que 499 desses 500, só acontecem com 1% das pessoas que usaram, e que estes já tinham predisposição pro problema. Por isso acho importante acompanhar relatos.

Editado por Mr. Tyler
Postado

Sobre questao de naturalidade do Jay rsrs... Opniao minha, para mim nao existem um fisiculturista que nao use/usou AEj...

E aproveitando para falar do Zyzz, eu sou fan desse cara, pelo modo que ele mudou a vida dele, por onde ele chegou, e sim, acredito que ele usou AEj, mas nao o criticaria por isso... Na minha singela opniao ele e um exemplo a ser seguido, basta ter cabeca e seguir os pontos positivos dele, nao os negativos...

Oia a ''cafusão'' ai.

AEJ = Aerobico em jejum

Ass. Professor Linguiça

Postado
Quanto mimimi hein...

É OBVIO QUE IGUAL AO ZYZZ O CARA NÃO VAI CHEGAR PORQUE NINGUEM É IGUAL A NINGUEM, MAS É MUITO POSSIVEL PASSAR O NIVEL DO ZYZZ SENDO NATURAL.

Zyzz ciclou porque tinha uma genética fudida, não confundam genética com formato de musculos, o shape dele era estético mas a genética não ajudava.

Não entendo como alguem pode idolatras Kai, Arnold, etc e crucificar o Zyzz pelo uso de AE's, quanta hipocrisia...

Bom o treino é igual a todos porem como meu personal sempre fala, cuide os excessos, como você está em fase de crescimento pode fuder sua coluna. (Também tenho 16, treino desde 15).

Alimentação e treino não muda em nada com o de outras pessoas.

Sempre é bom suplementar se sua dieta não suprir os nutrientes nescessários.

cara , uma coisa que você vai entender agora ou futuramente aqui no forum , é que a maioria dos instrutores e personais falam "merda" , (a maioria , não todos ) crescimento , problema de coluna , porra , não tem nada a ver , treino desde de os 13 anos de idade e nunca atrapalhou meu crescimento , não fica muito nessa onde de "suplementos são pra suprir os nutrientes que a dieta não consegue suprir" e acabar montando uma dieta com falta de nutrientes como muitos fazem , oque a maioria que postou aqui tá querendo te dizer é pra você não se iludir muito com o fisico do zyzz e acabar se decepcionando , faça tudo sem pressa , tenha paciência , dê tempo ao tempo , você sempre vai querer mais nesse esporte , tudo é conquistado com trabalho duro ,

te desejo boa sorte nos teus objetivos ,

abraços

Postado
vcs qrem seguir alguem...por estilo de vida vai de lorenzo becker...o cara e brigador de rua bati carro,e da 2 vzs o zyzz
Se for pensar assim..

Mil vezes melhor ser stronda

a1c0d1faf46211e1952122000a1cf70b_6.jpg

Postado

Gostei da sua motivaçao isso ae , segue firme e nao desista nunca !!!

Em relação a treino , sugiro que voce vá em http://www.hipertrof.../4-treinamento/ , lá explica como montar seu treino , ou você pode adotar um metodo , como o Strong Lifts 5x5 , que aliais , pra mim foi o melhor treino que fiz .

Dieta : http://www.hipertrof...forum/6-nutrio/ um tutorial simples e emuito eficas .

Suplementação : pra começar , suplemento não faz milagre e esse lance de so cresce com suplemento é mito , a maioria dos suplementos são basicamente comida em forma de pó ( tirando multivitaminicos , creatina e etc) . Então só use se você tiver trabalhando ou estudando , ai não tem o que comer ,leva o shake pronto de casa , é uma boa , eu fazia isso na escola ,pra nao comer salgado , levava um shake de hipercalorico .

E o que galera fala do ZyZZ , chegar no tamanho muscular dele é possivel sim , eu conheço caras que são , só não tem o mesmo BF , mas tem o mesmo tamanho , mas também não se iluda , o nosso corpo tem limite , não da pra voce ser um Arnold ou Fernando Sardinha .

abraços , qlq coisa tamo ae

Postado
Gostei da sua motivaçao isso ae , segue firme e nao desista nunca !!!

Em relação a treino , sugiro que voce vá em http://www.hipertrof.../4-treinamento/ , lá explica como montar seu treino , ou você pode adotar um metodo , como o Strong Lifts 5x5 , que aliais , pra mim foi o melhor treino que fiz .

Dieta : http://www.hipertrof...forum/6-nutrio/ um tutorial simples e emuito eficas .

Suplementação : pra começar , suplemento não faz milagre e esse lance de so cresce com suplemento é mito , a maioria dos suplementos são basicamente comida em forma de pó ( tirando multivitaminicos , creatina e etc) . Então só use se você tiver trabalhando ou estudando , ai não tem o que comer ,leva o shake pronto de casa , é uma boa , eu fazia isso na escola ,pra nao comer salgado , levava um shake de hipercalorico .

E o que galera fala do ZyZZ , chegar no tamanho muscular dele é possivel sim , eu conheço caras que são , só não tem o mesmo BF , mas tem o mesmo tamanho , mas também não se iluda , o nosso corpo tem limite , não da pra voce ser um Arnold ou Fernando Sardinha .

abraços , qlq coisa tamo ae

Só esse pequeno detalhe né.. BF e densidade quase não determinam um shape..
Postado

é verdade , me expressei mal , o bf como voce disse faz muitaa diferença no fisico , acredito que o mesmo tamanho dele ,mesmo bf é muito dificil , talvez impossivel naturalmente , nao sei .

o que eu quiz falar é que da pra ser grande naturalmente e temos provas disso.

O zyzz tomou muito AE's ne rs

abs

Postado

Mr.Tyler, baseado em que você afirma que o corpo humano não suporta quantidades consideráveis de massa muscular com um percentual de gordura corporal baixo?

Primeira coisa: é possível alcançar bf baixo ( 6~9% ou até menor ) naturalmente. Se você não concorda com isso, você nunca foi numa praia.

Admitindo que o corpo humano consegue sim ter baixo percentual de gordura corporal, o que um bf baixo alteraria no corpo humano para que não fosse possível manter quantidades significativas de massa muscular? Quais as alterações fisiológicas que uma quantidade pequena de gordura no corpo causariam para que não fosse possível construir e/ou manter massa muscular?

Você vai precisar explicar qual a relação entre síntese proteica, níveis séricos de hormônios anabólicos etc e porcentagem de gordura corporal.

É claro que o corpo humano possui um limite genético para quantidade de massa muscular. Porém, você tá afirmando que um indivíduo com bf muito baixo não conseguiria alcançar uma grande quantidade de massa muscular, ficaria muito aquém do seu limite genético. Por quê?

Fico curioso pra saber se sua afirmação é embasada em livros texto de fisiologia humana, endocrinologia, medicina esportiva etc ou se é baseada no achismo, no ''eu não conheço ninguém que conseguiu, eu não consegui então ninguém consegue''.

Postado

nego falando que chega no shape do zyzz sem hormônios é piada hahaha só pode, galera lê demais e pratica de menos, tem modelo aqui no sul que gasta mais de 15mil em ea's e não tem o shape do cara... isso que ja treina a uns 6 anos... vai dizer que o cara treina errado? n faz deadlift? n faz dieta? ahah

os powerlifters aqui do fórum tão se apegando muito em conceitos e artigos... vão pra pratica, lá é outros 500.

Postado

nego falando que chega no shape do zyzz sem hormônios é piada hahaha só pode, galera lê demais e pratica de menos, tem modelo aqui no sul que gasta mais de 15mil em ea's e não tem o shape do cara... isso que ja treina a uns 6 anos... vai dizer que o cara treina errado? n faz deadlift? n faz dieta? ahah

os powerlifters aqui do fórum tão se apegando muito em conceitos e artigos... vão pra pratica, lá é outros 500.

Nada a ver cara, ele morreu com 8% de BF e uns 44 de braço, tendo 1.90 de altura.

Cara, talvez aumentando um pouco o BF(10%) dá para ter até um volume maior, dependendo a pessoa.

Só quem não entende de fitness e bodybuilding pra falar que o shape do Zyzz é foda pra caralho.E o lance de usar esteroides faz com que ele seja mais normal ainda.Se ele continuasse vivo, é possível que melhorasse o shape, mas, como morreu com aquilo...

Postado

1 - Uma dieta calculada, balanceada (de preferência com alimentos 'limpos'), mas pode comer umas besteiras de vez em quando se encaixar nos teus macros...

2 - Priorize sempre os exercícios compostos (Agachamento, Terra, Supino...)

3 - Sempre priorize a execução, depois você pensa na carga. Nunca deixe sua execução zoada pra pegar mais peso do que você aguenta, você tá lá pra treinar teus músculos, não o seu ego.

4 - Treine pernas.

Postado (editado)

Pois é sleep.. Os naturais do forum juram que vão fazer um ciclozinho e ficar com um shape igual do cara.. Juram que só um ciclo ou outro e vao virar BB.. doce ilusao

"Com EA até rosca travesseiro funciona" Sempre me pergunto porque os que dizem isso não são BB..É tudo tão fácil

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...