Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Nao entenda errado. Tambem nao vou falar para um garoto de 16 anos usar AEj neh? Sei que cada corpo tem seus limites, e que chega um ponto que estaguina se vc estiver indo natural...

Cara, o risco de uma pessoa de 16 anos usar AE's, é estagnar na estatura (parar de crescer) e ter a taxa hormonal desregulada. Pela, e exclusivamente, razão dele ainda ser baixo, não recomendo o uso até ele completar 21 anos. Sobre a taxa hormonal, uma tpc bem feita e com o acompanhamento de um médico especializado, você evita. Os outros efeitos colaterais da droga que você usar, virão independente da idade. Mas claro, tudo depende da droga que você tá jogando pra dentro.

Com uma droga "leve", você evita praticamente todos os efeitos com uma boa tpc, com exceção daqueles a longo prazo, mas é como o cigarro; tem gente que fuma por anos e não tem nenhum colateral (meu tio, por exemplo), enquanto tem que gente que fuma por pouco tempo, e já se fode. E uma coisa que me deixa puto, é uma pessoa pesquisar e ver 500 efeitos colaterais de uma droga, e já desistir achando que é suicídio, sendo que 499 desses 500, só acontecem com 1% das pessoas que usaram, e que estes já tinham predisposição pro problema. Por isso acho importante acompanhar relatos.

Editado por Mr. Tyler

Publicidade

Postado
Nao entenda errado. Tambem nao vou falar para um garoto de 16 anos usar AEj neh? Sei que cada corpo tem seus limites, e que chega um ponto que estaguina se vc estiver indo natural...

Sobre questao de naturalidade do Jay rsrs... Opniao minha, para mim nao existem um fisiculturista que nao use/usou AEj...

E aproveitando para falar do Zyzz, eu sou fan desse cara, pelo modo que ele mudou a vida dele, por onde ele chegou, e sim, acredito que ele usou AEj, mas nao o criticaria por isso... Na minha singela opniao ele e um exemplo a ser seguido, basta ter cabeca e seguir os pontos positivos dele, nao os negativos...

Oia a ''cafusão'' ai.

AEJ = Aerobico em jejum

Ass. Professor Linguiça

Postado
Quanto mimimi hein...

É OBVIO QUE IGUAL AO ZYZZ O CARA NÃO VAI CHEGAR PORQUE NINGUEM É IGUAL A NINGUEM, MAS É MUITO POSSIVEL PASSAR O NIVEL DO ZYZZ SENDO NATURAL.

Zyzz ciclou porque tinha uma genética fudida, não confundam genética com formato de musculos, o shape dele era estético mas a genética não ajudava.

Não entendo como alguem pode idolatras Kai, Arnold, etc e crucificar o Zyzz pelo uso de AE's, quanta hipocrisia...

Bom o treino é igual a todos porem como meu personal sempre fala, cuide os excessos, como você está em fase de crescimento pode fuder sua coluna. (Também tenho 16, treino desde 15).

Alimentação e treino não muda em nada com o de outras pessoas.

Sempre é bom suplementar se sua dieta não suprir os nutrientes nescessários.

cara , uma coisa que você vai entender agora ou futuramente aqui no forum , é que a maioria dos instrutores e personais falam "merda" , (a maioria , não todos ) crescimento , problema de coluna , porra , não tem nada a ver , treino desde de os 13 anos de idade e nunca atrapalhou meu crescimento , não fica muito nessa onde de "suplementos são pra suprir os nutrientes que a dieta não consegue suprir" e acabar montando uma dieta com falta de nutrientes como muitos fazem , oque a maioria que postou aqui tá querendo te dizer é pra você não se iludir muito com o fisico do zyzz e acabar se decepcionando , faça tudo sem pressa , tenha paciência , dê tempo ao tempo , você sempre vai querer mais nesse esporte , tudo é conquistado com trabalho duro ,

te desejo boa sorte nos teus objetivos ,

abraços

Postado

Gostei da sua motivaçao isso ae , segue firme e nao desista nunca !!!

Em relação a treino , sugiro que voce vá em http://www.hipertrof.../4-treinamento/ , lá explica como montar seu treino , ou você pode adotar um metodo , como o Strong Lifts 5x5 , que aliais , pra mim foi o melhor treino que fiz .

Dieta : http://www.hipertrof...forum/6-nutrio/ um tutorial simples e emuito eficas .

Suplementação : pra começar , suplemento não faz milagre e esse lance de so cresce com suplemento é mito , a maioria dos suplementos são basicamente comida em forma de pó ( tirando multivitaminicos , creatina e etc) . Então só use se você tiver trabalhando ou estudando , ai não tem o que comer ,leva o shake pronto de casa , é uma boa , eu fazia isso na escola ,pra nao comer salgado , levava um shake de hipercalorico .

E o que galera fala do ZyZZ , chegar no tamanho muscular dele é possivel sim , eu conheço caras que são , só não tem o mesmo BF , mas tem o mesmo tamanho , mas também não se iluda , o nosso corpo tem limite , não da pra voce ser um Arnold ou Fernando Sardinha .

abraços , qlq coisa tamo ae

Postado
Gostei da sua motivaçao isso ae , segue firme e nao desista nunca !!!

Em relação a treino , sugiro que voce vá em http://www.hipertrof.../4-treinamento/ , lá explica como montar seu treino , ou você pode adotar um metodo , como o Strong Lifts 5x5 , que aliais , pra mim foi o melhor treino que fiz .

Dieta : http://www.hipertrof...forum/6-nutrio/ um tutorial simples e emuito eficas .

Suplementação : pra começar , suplemento não faz milagre e esse lance de so cresce com suplemento é mito , a maioria dos suplementos são basicamente comida em forma de pó ( tirando multivitaminicos , creatina e etc) . Então só use se você tiver trabalhando ou estudando , ai não tem o que comer ,leva o shake pronto de casa , é uma boa , eu fazia isso na escola ,pra nao comer salgado , levava um shake de hipercalorico .

E o que galera fala do ZyZZ , chegar no tamanho muscular dele é possivel sim , eu conheço caras que são , só não tem o mesmo BF , mas tem o mesmo tamanho , mas também não se iluda , o nosso corpo tem limite , não da pra voce ser um Arnold ou Fernando Sardinha .

abraços , qlq coisa tamo ae

Só esse pequeno detalhe né.. BF e densidade quase não determinam um shape..
Postado

é verdade , me expressei mal , o bf como voce disse faz muitaa diferença no fisico , acredito que o mesmo tamanho dele ,mesmo bf é muito dificil , talvez impossivel naturalmente , nao sei .

o que eu quiz falar é que da pra ser grande naturalmente e temos provas disso.

O zyzz tomou muito AE's ne rs

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...