Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tremb + Prop. testo. ai tu fica igual o Zyzz

essas de ''eu nao conheço a palavra nunca, eu nao vou desistir e bla bla bla'' daqui a pouco tu vai começar a ver como é as coisas e vai decepcionar um pouco.

''Você falou uma verdade ali, mais pode ser uma verdade para você, pois para mim é diferente..''

Faixa branca é foda =\

Postado

Cara, seguinte... O que me ajudou muito no começo, foi a pesquisa pelos fórumscomo já te passaram. Pesquise por dieta, treinamento etc. Leia sobre tudo. Também tenho 16 anos e treino há aproximadamente a 3 meses e se não fosse esse fórum, eu estaria ferrado e com certeza não teria resultados tão bons como eu tenho tido em pouco tempo. Então, acredite, aqui você vai achar 90% do que precisa pra se dedicar mesmo a musculação.

Outra coisa, também curto a história do Zyzz e tals, mas não seu estilo de vida. Sugiro que faça o mesmo, use a história dele como incentivo, mas não siga seu estilo de vida. Por que o estilo de vida dele é de frango. E pode esquecer esse papinho, de vou ficar igual ao Zyzz, no máximo com muita dedicação, dieta e descanço durante um bom e longo tempo, tu chegue em um físico bacana, mas acho que um tanto quanto beeem diferente do dele.

Bom, essa são minhas dicas.

Ah... Ia me esquecendo... Treine pernas.

Postado
Só vou te dar um bom adianto: você nunca vai ficar sequer parecido com o Zyzz. Não mesmo. A menos que use e abuse de esteróides e tenha a sorte de ter boas inserções musculares.

MAIS UMA VEZ ESSA BLASFÊMIA.

O CORPO DO ZYZZ É FRACO, E DÁ PARA CONSEGUIR NATURAL, NÃO SE SUBESTIMEM.DEFINIÇÃO FRACA E POUCO VOLUME.

___

Cara o Zyzz é o cara mais odiado nesse fórum e um dia você vai se ligar que ele não era grande coisa mesmo.O treino de 16 anos é o mesmo do treino de 20 anos, 30 anos.Treino bom é treino bom, não importa se é on-fire ou se é velho ou novo.

Se aventure pela área de artigos de treino, lá tem muita coisa boa.

Dicas de treino, dicas de execução, como fazer seu treino(yep, nunca deixe seu instrutor fazer o seu treino).

abs

Postado
Só vou te dar um bom adianto: você nunca vai ficar sequer parecido com o Zyzz. Não mesmo. A menos que use e abuse de esteróides e tenha a sorte de ter boas inserções musculares.

Igual é impossível mesmo, ninguém é igual a ninguém. Mas mesmo pra ficar parecido só com esteróides. Uma trembolona aqui, um clembuterol ali, enfim.... Só te mandei a real. E se pra vc o "nunca" não existe, te apresento ele hoje! A vida é mais do que só "querer", garoto. Não se iluda nesses papinhos de "eu quero, eu posso, eu consigo" porque na pratica não é bem assim.

Cara você tem problemas UAEHUAEHUAEHUEHAUAEHUAEHUEAHUEHAE.

Olá galera, tudo bom? Espero que sim, então...

Tenho 16 anos de idade, 1,68 de altura, 65 kg

Tenho às seguintes dúvidas, quais seriam os treinos ideais para um novato de 16 anos de idade? Seria bom tomar algum suplemento? Dieta, o que comer, e quando comer?

Vou começar fazer academia agora em fevereiro, meu objetivo é ter um corpo fitness, estou me dedicando ao máximo para conseguir isto, tive uma grande inspiração, que eu acho que todos conhecem, que é Zyzz.

Desde já, agradeço muito à quem responder! ;)

Como já disseram por aí, dê uma pesquisada pelo forum, tem muita coisa boa. Com certeza nada cai do céu, mas se você for paciente e estudar bastante conseguirá atingir os objetivos que você traçou.

Não existe treino ideal, nem dieta ideal e sim o que é bom pra você e lhe trará resultados.

Pesquise e dedique-se.

Boa sorte irmão.

Postado

Vai que vai cara... paciência, porque isso demora. Não concordo com muitos aí falando que, pra ficar igual ao Zyzz vai ter que jogar tremb e outras coisas mais (óbvio que quando ele ficou mais 'velho', ele jogou algumas coisas ali), o corpo dele já era bonito quando era mais novo, genética e sorte.

562543_278910962191692_1920513702_n.jpg533747_278273905588731_1465658897_n.jpg

Postado
Vai que vai cara... paciência, porque isso demora. Não concordo com muitos aí falando que, pra ficar igual ao Zyzz vai ter que jogar tremb e outras coisas mais (óbvio que quando ele ficou mais 'velho', ele jogou algumas coisas ali), o corpo dele já era bonito quando era mais novo, genética e sorte.

Realmente, acho que até ai da pra chegar de boa. Mas o shape que a galera fala que é bem dificil de chegar é bem no final da vida dele mesmo...

De qualquer maneira, a história dele é até legal, mas o modo de vida sem regras com alimentação e tudo mais, não é um exemplo a ser seguido.

Postado

Vc tá doido cara que o Zyzz tinha genética, álias, este é o motivo pela qual ele é idolatrado pelos zyzzetes, antes de malhar, era um magrelo fudido:

zyzz1.jpg

O cara ficou daquele jeito(uns 42 de braço e 8% de BF) em 2 anos e não foi com muita dieta não.

E é por isso que ele é fraco, ele bolava o ano todo e tinha um shape que um natural(tá certo, com dificuldade) poderia ter alcançado.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...