Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tudo bom? Espero que sim, então...

Tenho 16 anos de idade, 1,68 de altura, 65 kg

Tenho às seguintes dúvidas, quais seriam os treinos ideais para um novato de 16 anos de idade? Seria bom tomar algum suplemento? Dieta, o que comer, e quando comer?

Vou começar fazer academia agora em fevereiro, meu objetivo é ter um corpo fitness, estou me dedicando ao máximo para conseguir isto, tive uma grande inspiração, que eu acho que todos conhecem, que é Zyzz.

Desde já, agradeço muito à quem responder! ;)

Publicidade

Postado
Só vou te dar um bom adianto: você nunca vai ficar sequer parecido com o Zyzz. Não mesmo. A menos que use e abuse de esteróides e tenha a sorte de ter boas inserções musculares.

Eu não quero ser igual à ele, apenas me inspiro nele, quero ter um corpo parecido, não igual. A propósito, eu não conheço a palavra "nunca".

Postado

Igual é impossível mesmo, ninguém é igual a ninguém. Mas mesmo pra ficar parecido só com esteróides. Uma trembolona aqui, um clembuterol ali, enfim.... Só te mandei a real. E se pra vc o "nunca" não existe, te apresento ele hoje! A vida é mais do que só "querer", garoto. Não se iluda nesses papinhos de "eu quero, eu posso, eu consigo" porque na pratica não é bem assim.

Postado
Igual é impossível mesmo, ninguém é igual a ninguém. Mas mesmo pra ficar parecido só com esteróides. Uma trembolona aqui, um clembuterol ali, enfim.... Só te mandei a real. E se pra vc o "nunca" não existe, te apresento ele hoje! A vida é mais do que só "querer", garoto. Não se iluda nesses papinhos de "eu quero, eu posso, eu consigo" porque na pratica não é bem assim.

Não é por mal nem nada, mais eu não conheço mesmo a palavra "nunca", eu não desisto mesmo do que eu quero, sim, sou novo para falar que não conheço tal coisa, mais eu encaro tudo de um modo diferente. Você falou uma verdade ali, mais pode ser uma verdade para você, pois para mim é diferente... Mesmo assim, muito obrigado por tentar ajudar.

com força de vontade ai e foco ( com mais uma porrada de drogas ) o cara consegue sim kkk a maioria daqui do fórum não suporta quando pedem '' dicas '' ou '' fazer '' o treino do cara! isso porquê a maioria teve que correr atrás de tudo aqui, e não vão ficar explicando do início tudo. Sugiro você a verificar as áreas de treinamento, nutrição, artigos,Geral,suplementação.

Entendi... Vou dar umas pesquisadas aqui, muito obrigado! ^^'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...