Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 15
Peso 62
Altura 172

Bom dia marombada

Nesses primeiros meses de janeiro estou a acordar 6:00
Treino por volta de 6:40
Gostaria de sugestões de "Café da manhã pré treino"
Atualmente venho tomando whey+banana+aveia mas tenho dúvida se não é pouca coisa

O Objetivo é mais voltado pra um bulking porém não quero me sentir empanturrado e/ou pesado na hora do treino

Qualque ajuda é bem-vinda, brigado!

Ps: pós treino : imediatamente depois de treinar = whey protein
40-60 min depois do treino = frango/ovo cozido/atum/sardinha + batata doce/arroz integral

Publicidade

Postado (editado)

Cara eu treino as 7.30am, acordo as 5am para comer. Eu mando um shake de 50g de aveia em pó, 25g de whey e 200g de batata doce.

Edit: Como as 5 para tomar o pré treino as 7 e dar efeito.

Editado por pietrofp
Postado

Minha opinião seu treino é muito próximo do horário que você come , então eu não recomendo fazer uma refeição muito pesada . Eu manteria essa ideia do Shake de aveia ,banana e Whey e acrescentaria mais algumas coisas que não fossem pesar muito no estomago . Bom é só minha opinião , mas se voce consegue comer mais e não te atrapalhar no treino , sinta-se a vontade

Postado
Meu pré treino, é 100gr frango + 300 gr batata doce + 2 fat pao int.

Acho o seguinte independentemente do horário poderia utilizar! Ou da forma que preferir

Quanto tempo antes do treino ?

Eu mando albumina+aveia+banana e já ta suave

Não tenho muito conhecimento a respeito da albumina, só sei que é proteina do ovo, mas vou pesquisar bastante sobre.

mas ja perguntando - desculpa a ignorancia - o whey pode substituir, nesse caso, a albumina ?

Cara eu treino as 7.30am, acordo as 5am para comer. Eu mando um shake de 50g de aveia em pó, 25g de whey e 200g de batata doce.

Edit: Como as 5 para tomar o pré treino as 7 e dar efeito.

Seu pré treino é esse shake + batata doce, que toma as 7,

as 5 vc come o que ?

Postado

whey é proteina do soro do leite, a albumina é do ovo , os dois são proteina porém a albumina é uma proteina mais em conta do que o whey e o gosto geralmente não é muito agradavel (ambos são bom), enfim eu tomo um copo com 200ml de suco de uva (akeles natural com pedaçinhos de uva no fundo) é rico em carboidrato de media/longa absorção , dps de 30 min uma proteina solida , geralmente frango com macarrão, mais de manhã é foda comer isso tudo pelo menos pra mim, mais ai existe o Whey para te salvar rsrs

Postado
Eu tomo o shake e como a batata as 5. as 7 eu tomo um suplemento pré treino.

qual suplemento pré treino ??

whey é proteina do soro do leite, a albumina é do ovo , os dois são proteina porém a albumina é uma proteina mais em conta do que o whey e o gosto geralmente não é muito agradavel (ambos são bom), enfim eu tomo um copo com 200ml de suco de uva (akeles natural com pedaçinhos de uva no fundo) é rico em carboidrato de media/longa absorção , dps de 30 min uma proteina solida , geralmente frango com macarrão, mais de manhã é foda comer isso tudo pelo menos pra mim, mais ai existe o Whey para te salvar rsrs

Pois é , ainda mais que to treinando bem cedo, mas quando acabarem as férias escolares eu vou treinar de tarde e fazer um pré treino bem melhor, é só que as vezes eu acordo em duvida do que tomar e comer..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...