Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino é ABC 2X e vem dando bastante resultado, o problema é que meu treino está ficando mais pesado agora pois a carga está bem maior do que antes, todo dia tenho dores, mal consigo andar , levantar o braço .. Cada dia é uma dor diferente, acho que treinar 6 x por semana com muita intensidade duas vezes cada musculo já está ficando impossivel.

O treino tambem está passando de uma hora, pois como tenho que fazer abdominais não da pra treinar 2 grupos musculares + abdominais em menos de uma hora.( Pegando o máximo de carga possivel)

Gostaria de alguma sugestão de treino pra mim seguir, quero continuar indo 6x por semana mas não sei como dividir o treino pq desse jeito to sentindo que não da mais, as vezes até tenho enjoos por causa do volume do treino.

Obrigado a todos que responderem! :)

Postado
Como assim não treinar abdominal? Abdominal é a base de tudo cara..

ahn? abdominal é a base de tudo? lol

nao tem necessidade de treinar abd, compostos ja sao mais q suficientes

Postado
ahn? abdominal é a base de tudo? lol

nao tem necessidade de treinar abd, compostos ja sao mais q suficientes

Não sabia, sempre fazia os abdominais exausto, pensei que os compostos não trabalhassem ele dessa forma.

vo nem zua, vai que é doença

Doença? essa é sua contribuição no meu tópico pelo visto, parabens cara.. o dia em que voce aprender a respeitar os outros e abaixar o seu ego agente volta a conversar

Postado

Claro que tem que treinar abdominal. É o musculo que dá mais estética

Os compostos ajudam. Mas não fica com aquele abdomen com os quadrados todo lindo tão rapidamente. Nem se compara

Treinar abdominal sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...