Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 no mínimo não, tá louco? Com 20% tu tem barriga grande. De 15 a 18, nada mais, nada menos.

15%? AHUAUAUUA cara, você é muito sem noção, não entende nada de bf.

Minha primeira avaliação deu 12% e eu estava com 63k. O cara tem 81kg e vai estar com 15%? kkkkkkkkkkk só se for 15% em cada braço

Postado
15%? AHUAUAUUA cara, você é muito sem noção, não entende nada de bf.

Minha primeira avaliação deu 12% e eu estava com 63k. O cara tem 81kg e vai estar com 15%? kkkkkkkkkkk só se for 15% em cada braço

Seu retardado, peso e altura é IMC, BF é gordura corporal. Depende da massa óssea e massa muscular do cara, não viaja... Eu tinha 22% quando tinha 14 anos, sei bem como é ter 20% de gordura.

Postado (editado)
Seu retardado, peso e altura é IMC, BF é gordura corporal. Depende da massa óssea e massa muscular do cara, não viaja... Eu tinha 22% quando tinha 14 anos, sei bem como é ter 20% de gordura.

Seu Retardado mental, também levei em conta altura dele sua anta, pois eu tenho 1,72 e ele tem 1,76. Sem dizer que na época eu era muita mais magro que ele e meu bf era de 12%, por isso o dele fica em torno de 20%.

BF significa Body Fat, IMC é indisse de massa corporal, sua anta

KKKKKKKKKKK débil mental

Se tu é burro e não sabe de nada, melhor ficar calado. fikdik

Ta ai pra tu ficar caladinho: http://img248.imageshack.us/img248/1149/22744142957068044008715.jpg

Editado por marco_k
Postado

Putz Marcos, ridiculo sua forma de se expressar, totalmente desnecessário. Você precisa levar em consideração que o BF é uma média individual, que não leva em consideração apenas altura e peso, você vai encontrar N pessoas com as mesmas alturas, pesos e percentuais de gordura diferentes. Não faço a minima ideia de quanto tenho até porque se fizesse, nem teria criado o tópico, mas levando em consideração a imagem que você postou, de fato não tenho 20%. De qualquer forma, obrigado pela colaboração de TODOS.

Postado

Porra, tu quer levar fotinha em consideração? Eu falei que você é retardado porque IMC que tem a ver altura~peso. BF é só a gordura corporal, SÓ A GORDURA. Eu tenho um percentual menor agora, do que tinha quando pesava 70kg, e eu tenho quase 80 agora. Isso não tem anda a ver, você deve ser um moleque de 12 anos de idade que começou a ler o site da probiótica ontem e tá opinando por aqui. Não falo mais nada, continue com sua opinião errada.

Postado
Porra, tu quer levar fotinha em consideração? Eu falei que você é retardado porque IMC que tem a ver altura~peso. BF é só a gordura corporal, SÓ A GORDURA. Eu tenho um percentual menor agora, do que tinha quando pesava 70kg, e eu tenho quase 80 agora. Isso não tem anda a ver, você deve ser um moleque de 12 anos de idade que começou a ler o site da probiótica ontem e tá opinando por aqui. Não falo mais nada, continue com sua opinião errada.

Brother, brigadão ai pela ajuda, considero sua opinião super valida, obrigado mesmo!

Postado (editado)
Putz Marcos, ridiculo sua forma de se expressar, totalmente desnecessário. Você precisa levar em consideração que o BF é uma média individual, que não leva em consideração apenas altura e peso, você vai encontrar N pessoas com as mesmas alturas, pesos e percentuais de gordura diferentes. Não faço a minima ideia de quanto tenho até porque se fizesse, nem teria criado o tópico, mas levando em consideração a imagem que você postou, de fato não tenho 20%. De qualquer forma, obrigado pela colaboração de TODOS.

Por acaso você é outro ignorante que não sabe ler? não viu que foi ele que começou com as ofenças? Só retribui

Já cancei de falar que sei exatamente oque é IMC, BF e que cada um tem uma medida.

Seu débil mental, eu sei muito bem oque é IMC e BF, único retardado aqui é você. E de fato pela imagem que ele postou da pra ver que o BODY FAT dele fica em torno de 20% !! Dizer que o cara tem 15% de BODY FAT é ridicularmente retardado. Quem aqui parece que tem 12 anos, ops, 12 não, tem cara de 8, é você, além de ser totalmente imaturo é retardado mental, que começou com as provocações a troco de nada.

EDIT: Está ignorado por tamanha imaturidade e falta de informação.

Editado por marco_k
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...