Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso tem muito a ver com força. Não só pela quantidade de músculo aumentar a força, mas também pela distribuição da força pelo corpo e pelo fato de diminuir o percurso do exercício.

Por isso que qualquer campeonato de força (seja PL, ou LPO) tem categorias de peso.

Eaii, então isso a galera que tava falando, nem sei de nada por isso não to dando palpite,

Vou treinar daqui 15 minutos, nem deu pra ir cedo porque bh ta chovendo muito!

quando voltar dou um jeito de postar as fotos

Bons tempos!!! Booons tempos!! rsrs

Aproveitem para tirar o máximo proveito enquanto tem tempo. Até mesmo para dormir.

Pura verdade tião, quase todo pessoal que estuda comigo ja trabalha e sempre me falam, aproveite bastante HUAHUDSAHDA.

Esse ano vou tentar fazer um curso tecnico do Senai só pra não ficar atoa e além disso você recebe 300 mangos por mês.. poder bancar uma suplementação bem pesada!!

Publicidade

Postado

verdade, mais seila, as vezes é bom ter um whey guardado pra qnd n conseguir atingir as prot. , e tem várias outras paradas ai que to de olho,tipo uma cinta, e até mesmo comprar uma barra,anilhas e fazer suportes pra mim q é bem caro p comprar...

Postado (editado)

verdade, mais seila, as vezes é bom ter um whey guardado pra qnd n conseguir atingir as prot. , e tem várias outras paradas ai que to de olho,tipo uma cinta, e até mesmo comprar uma barra,anilhas e fazer suportes pra mim q é bem caro p comprar...

o cinto é bom deixar mais pra frente, treinar desde o início com cinto tira a importancia do seu core (centro do corpo)

abdomen, lombar, gluteos, que tem que estabilizar o movimento pra você. se você usa cinto esses musculos não precisam fazer tanto trabalho e acabam ficando fracos.

Quando você tiver carregando 2x seu peso no terra, ou no agachamento quem sabe você compre uma cinta.

abraços.

Editado por vittoclavijo
Postado

o cinto é bom deixar mais pra frente, treinar desde o início com cinto tira a importancia do seu core (centro do corpo)

abdomen, lombar, gluteos, que tem que estabilizar o movimento pra você. se você usa cinto esses musculos não precisam fazer tanto trabalho e acabam ficando fracos.

Quando você tiver carregando 2x seu peso no terra, ou no agachamento quem sabe você compre uma cinta.

abraços.

Verdade, é isso mesmo, mais isso é tipo um plano pro futuro, pq quando as cargas tiverem fodas mesmo eu vou precisar.

1° TREINO - A

Agachamento 5x5 - 6kg de cada lado
Supino 5x5 - 6kg de cada lado

Remada Curvado 5x5 - 6kg de cada lado

-------- Paralelas 3x 20 / 13 / 8 / 6 ------------

OBS: A mais gata da academia veio revezar comigo no agachamento e eu fiquei tipo putz, agachando com 6kg e ela vinha e agachava com 130 kilos, ate desprezou minhas anilhas chegava e jogava por cima aquele tanto de anilha de 10kg eu fiquei bolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Irei adicionar outro de assistência no proximo treino e dai sexta rola paralelas denovo, e depois mudo de acordo com a ordem..
Daqui pra frente irei ir a academia bem cedo pois esses dias estavam chovendo mt..
Postado (editado)

Daqui pra frente irei ir a academia bem cedo pois esses dias estavam chovendo mt..

Você não tá agachando no Smith não né ? ou Tá ?

porque é dificil ver alguem ainda mulher agachar. Na minha academia pelo menos só tem eu.

e ainda colocando todo esse peso tem certeza que eram 130kg ?

Editado por vittoclavijo
Postado (editado)

Vou postar ainda hj, to com problemas no cel,

É AGACHAMENTO LIVRE. pelo amor SMITH Não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lá até tem, só que eu faço no livre não sou tao burro amigos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Você não tá agachando no Smith não né ? ou Tá ?

porque é dificil ver alguem ainda mulher agachar. Na minha academia pelo menos só tem eu.

e ainda colocando todo esse peso tem certeza que eram 130kg ?

Tipo mano, ela pego 6 de 10kg e coloco de cada lado, na minha academia todas mulheres agacham ! sem lero e fez 8 repetições, tinha um cara ajudando ela a consertar a postura. e tipo, a barra até entorta, lá tem um cara que faz agacho com uns 50 de cada lado e ele é monstro pqp.

Editado por Victor Cardoso
Postado

Vou postar ainda hj, to com problemas no cel,

É AGACHAMENTO LIVRE. pelo amor SMITH Não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lá até tem, só que eu faço no livre não sou tao burro amigos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Tipo mano, ela pego 6 de 10kg e coloco de cada lado, na minha academia todas mulheres agacham ! sem lero e fez 8 repetições, tinha um cara ajudando ela a consertar a postura. e tipo, a barra até entorta, lá tem um cara que faz agacho com uns 50 de cada lado e ele é monstro pqp.

Caralho o.O

só tem 3 pessoas que agacham lá na minha academia

e eu quem tenho a maior carga de lá :laughingsmiley: (70kg)

um dia me mudo pra BH só pra ir malhar nessa academia então oaehhehaohae

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...