Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

50kg no supino em duas semanas? 40kg no triceps? vei se ta trollando n ta?

soh uma coisa, 60lbs não são 60kgs blz.

O.o

claro que não mano, é tudo KG na minha academia, eu nem falei o descanso que eu dei entre as séries, que deu por volta de 3/4 minutos por serie.

eu tava revezando com 4 pessoas, sempre me olhavam, tinha um parceiro meu acompanhando com a mão na barra caso eu falhasse! desço a barra até o peito. no caso dessa semana fiz supino segunda feira com 10 de cada lado, e ontem ja saltei pra 25, olha a diferença ai!

Editado por Victor Cardoso

Publicidade

Postado

50kg como? 15/15 de peso e 20kg da barra?

Vou acompanhar mano, mas porra, tá forte pro seu peso...60kg e fazendo 25-25 no supino tá bem

mano, as barras da minha academia não pesam 20kg ja falei no começo do tópico,

beleza então \o/ esse ano quero fazer 50x50 no supino vamosqvamos

Postado

Porra, você é um mastodonte então. Quando eu tava começando foi 6kg de cada lado com a barra de 18. Mas enfim, boa sorte.

eu fico na ponta do pe na hora de fazer a ponte do supino e forço os gluteos, tento deixar os cotovelos pra dentro o maximo q da, reparei q ajuda muito na impulsão, será q to fazendo certo mesmo?

Postado

Ah, nesse caso você não isola tanto o peitoral né.

to fazendo errado então? segunda feira com 10kg lado no supino 5x5 com a mesma técnica eu senti bastante o peito terça feira, bastante mesmo mais no treino tava mt leve, ja sexta tava meio foda mais deu pra fazer, mesmo assim desço ate o peito e subo, vou procurar assistir mais uns videos e aprender mais

Postado (editado)

eu fico na ponta do pe na hora de fazer a ponte do supino e forço os gluteos, tento deixar os cotovelos pra dentro o maximo q da, reparei q ajuda muito na impulsão, será q to fazendo certo mesmo?

Cara 25-25 com esse peso (60kg) tem algo errado

eu com ponte, adução tudo certinho só consigo 23-23 para 5 reps, e ainda morrendo descansando 5min entre as séries.

e peso 72kg, acho que tem algo errado com essa execução, a barra da minha academia também não pesa 20kg, pesa bem menos, algo em torno de 10~12kg.

abraços

Editado por vittoclavijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...