Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então gal, passei na academia e tem agachamento livre, a barra fixa numa altura boa pra mim e a parte pra mim fazer as paralelas, la só tem o básico e é pra la que vou mesmo, só não sei se é uma boa eu ir treinar hoje, dai o treino vai ficar todo desregulado, fora que vão fechar no carnaval.

acho melhor eu começar sério dps do carnaval pra n perder grana atoa.. oq vcs acham?

Publicidade

Postado

Mas por que tantas paralelas?

To querendo fazer bastante é uma vontade minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na outra academia eu ia la e ia fazer paralelas no treino de triceps os mlk falavam:

- ta leve hein?! ai eu ria deles e continuava fazendo mais de 25 to querendo fazer umas 70.... fazendo todo dia eu sinto q da pra progredir seila ;(

Imagina eu chegar p fazer paralelas os mlk fica esperando 5 minutos KKKKKKKKKKKKKKK

Gal, depois do 5x5 eu queria um treino que aumentasse as cargas não com foco em hipertrofia só que me ajudasse a aumentar os pesos mesmo,

isso la pro final do ano.

Qual treino vcs acham uma boa que vá me ajudar a progredir nas cargas dps do 5x5?

Postado

po vey o livro q tu indico é grade pakas HUAHUAHUAHUA o maior q eu li até hj tinha 5 paginas, to lendo ele vo ver se consigo chegar no final dele, to na pagina 18 ja e parece ser interessante.

Na outra academia eu ia la e ia fazer paralelas no treino de triceps os mlk falavam:

- ta leve hein?! ai eu ria deles e continuava fazendo mais de 25 to querendo fazer umas 70.... fazendo todo dia eu sinto q da pra progredir seila ;(

Imagina eu chegar p fazer paralelas os mlk fica esperando 5 minutos KKKKKKKKKKKKKKK

Gal, depois do 5x5 eu queria um treino que aumentasse as cargas não com foco em hipertrofia só que me ajudasse a aumentar os pesos mesmo,

Qual treino vcs acham uma boa que vá me ajudar a progredir nas cargas dps do 5x5?

Po velho, se tivesse olimpiadas de paralelas vc seria daki algum tempo um grande concorrente a medalha de ouro HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

Postado

Po velho, se tivesse olimpiadas de paralelas vc seria daki algum tempo um grande concorrente a medalha de ouro HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

E porque não ter?

Aí caboclinho, oce já não num é um mini empresário? Porque não investe no campeonato brasileiro de paralelas? E põe sua loja como patrocinador Hahaha

Postado

po vey o livro q tu indico é grade pakas HUAHUAHUAHUA o maior q eu li até hj tinha 5 paginas, to lendo ele vo ver se consigo chegar no final dele, to na pagina 18 ja e parece ser interessante.

UHAUHAUHAUHAUHA vo chegar ainda lá, boa ideia essa q vcs deram KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o vitor dps tu me chama no face pra gente resolver

E porque não ter?

Aí caboclinho, oce já não num é um mini empresário? Porque não investe no campeonato brasileiro de paralelas? E põe sua loja como patrocinador Hahaha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

uai ta crescendo ainda, até o meio do mês quivem vou vender 5 de cada desses aqui ó

537901_109586945890232_1430923520_n.jpgAcabou de chegar tudo ontem.

5x5 = 25 produtos

25x40 reais que eu coloco pra mim dão mil reais nessa venda

O foda mesmo é que eu n posso gastar dinheiro ainda, tenho que aplicar.

Postado

Se o objetivo é só progressão de cargas depois do 5x5 tem treinos como Texas Method, Madcow, e mais pra frente 5/3/1.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...