Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim

Quase desmaiei no treino de costas hehe

Acho que o corpo ainda não estava acumulando glicogênio suficiente.

Mas depois fica normal.

Em caso de tontura muito forte, dor de cabeça ou outros sintomas de hipoglicemia comam algo doce.

Postado

eu não cheguei a ficar tonto não, no primeiro dia eu fiquei MUITO LIGADO! o treino foi um pouco menos intenso, mas nada significante, agora ta de boa, não consigo ficar parado! abração a todos, e segue minha pergunta sobre a glutamina....

Postado
eu não cheguei a ficar tonto não, no primeiro dia eu fiquei MUITO LIGADO! o treino foi um pouco menos intenso, mas nada significante, agora ta de boa, não consigo ficar parado! abração a todos, e segue minha pergunta sobre a glutamina....

Se pudesse não seria tão cara :rolleyes:

Postado

Iae gaspar certo??

Então sou novo no forum mas já sou praticante desta dieta a 2 semanas,conheci pelo orkut e pelo forum acabei achando este tópico!!

Bom vc deve ter maiores informações do que eu sobre a dieta mesmo então ve se minha dieta tá legal

Acordo 5h30 e vou pra faculdade..FICO NA ÁGUA SÓ!!!!!

Ou seja das 5h30 ás 18h eu fico só na água mesmo..em jejum completo,até sinto fome mais a água dá uma enganada no estomago kkkkk

18h00

Arroz,Feijão e File de frango

*AS VEZES UM IOGURTE LIGHT

20h30

1 ou 2 cenouras cozidas e 1 ades zero kkkkkk Fazer o que gosto desse suquinho maldito ai e como consigo arranjar vários eu acabo tendo em bastante quantidade aqui em casa

22H30

Pão integral,Peito de Peru,Queijo minas e logo após 2 claras de ovo!

Tá bom essa dieta ai ou vc acha q ainda tá fraquinha??

VALEU

Postado
Iae gaspar certo??

Então sou novo no forum mas já sou praticante desta dieta a 2 semanas,conheci pelo orkut e pelo forum acabei achando este tópico!!

Bom vc deve ter maiores informações do que eu sobre a dieta mesmo então ve se minha dieta tá legal

Ou seja das 5h30 ás 18h eu fico só na água mesmo..em jejum completo,até sinto fome mais a água dá uma enganada no estomago kkkkk

18h00

20h30

1 ou 2 cenouras cozidas e 1 ades zero kkkkkk Fazer o que gosto desse suquinho maldito ai e como consigo arranjar vários eu acabo tendo em bastante quantidade aqui em casa

22H30

VALEU

Que horas vc treina brother ? não manda nem uma vit. C?

Ae tenho uma duvida pra rapaziada que faiz essa dieta, não se sente com aspecto de cansaço ? ou se sente até melhor ? abrasssssssss

Postado

Ae tenho uma duvida pra rapaziada que faiz essa dieta, não se sente com aspecto de cansaço ? ou se sente até melhor ? abrasssssssss

Eu treino umas 16h30!

Então cara,eu me sinto super bem sinto ate mais animo pra treinar e tals mais acho que é de cada um mais sei lá!

Postado

ANIMO TOTAAAAL! muito booom!

Se pudesse não seria tão cara :rolleyes:

paga quanto e qual quantidade?

tipo... eu tava usando amino: 10g de prote e 1 de carbo por porção, será que esse 1 g de carbo interfere?

Postado
Iae gaspar certo??

18h00

20h30

22H30

VALEU

Depende do seu gasto calórico, mas tem que comer BASTANTE.

E durante o dia tente colocar vitaminas e minerais ok

Acho que vai ser unânime.

O animo fica lá encima mesmo.

ANIMO TOTAAAAL! muito booom!

paga quanto e qual quantidade?

Tô com um pote 600g da ON aqui se não me engano foi 130R$

Ainda tem bastante, mas se tiver algum lugar mais barato me da um toque ok :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...