Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
acho q tem um post dele aki,tem um cara q ta fazendo a dieta do ninja parece kkkkkkkkk

e diz ta dando certo,pergunta la rs

É essa mesmo. ahuahuah

É a dieta adaptada da Dieta do Guerreiro, que eu chamei de A Dieta Ninja. xD

Comer normal de dia, e após as 6:00 só água.

Ou se quiser seguir melhor, nada de açúcar, farinhas refinadas.

Muita proteína (ovo) e carbos bons (aveia, pão integral) na 1ª refeição, depois proteínas (amendoim, peito de peru, queijo) e gorduras boas (linhaça, castanha) na 2ª refeição, no almoço mais proteína (frango) carbos (salada, verduras, arroz marrom, feijão as vezes) e gorduras boas. Aí treino só com o almoço como pré-treino, no pós-treino whey+carbo de ig alto (maltodextrina, eu uso nescau). E pronto.

Eu fico ligadão durante a noite, 10:00 da noite parece que tá meio dia. Mas eu fico cansado físicamente, é só deitar que eu consigo dormir, um truque que eu uso é usar um pano ou a camisa do pijama pra cobrir os olhos, pq quanto mais escuro melhor pra dormir.

Publicidade

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

estava querendo começar amanha essa dieta... ficaria assim, acordaria umas 6:15, tomaria 500mg de vit. C mas 5g de glutamina, e dai, partir pro almoço às 13:10h (um prato de salada: alface, tomate, cebola, beterraba e cenoura, com um pedaço de frango ou carne vermelha), treino às 17:00 às 18:00h e como bagarai! naquela ordenzinha.. Ah, no dia, a cada 4, 4 horas, 500mg de Vit. C e 5g de glutamina, que que você acham, preciso mudar algo, tenho 16 anos, será que vai dar alguma merda...? precisando seriamente de ajuda, começo amanha!

agradecido desde ja

aquele abraço!

Postado

Se fizer corretamente não tem o que dar errado.

Pode comer esse "almoço" no primeiro dia se quiser, caso ache necessário.

Mas já está saindo da dieta.

Se não aguentar mesmo a fome tome uma dose de Whey com água mesmo no meio do dia.

Postado

Na boa, em fase de crescimento (seu caso, com 16 anos) não faria essa dieta!!!

Adola tem a comer pra valer durante todo o dia!!!

Deixa a dieta do guerreiro pro futuro!

Postado

cara hoje está sendo o primeiro dia... vou para a academia agora, o que eu reparei foi uma ótima sensação de bem estar! sem sono, a barriga roncando um pouco mais nada insuportável, a cada 4 horas tomo 500 a 1g de Vit. C e uma colher medida de glutamina bem cheia, deve dar uns 10g, vou experiemtar por uma semana, se algo der errado paro, quero dar uma definida... uma outra duvida que tenho é a seguinte: eu gosto de correr, participo de corridas direto, o que devo fazer? paraR? em dia de descanso sigo também a dieta...

quando voltar da academia posto novamente, abração! Ah! nem almocei gaspar... ;)

Postado

Depende do tempo que duram essas corridas.

Se forem muito longas você começou a Dieta agora então não está adaptado.

Então acho melhor não correr por muito tempo.

Com o tempo o corpo começa a estocar mais glicogênio para as atividades diárias, ai sim creio que poderá praticar qualquer atividade física.

Postado
Depende do tempo que duram essas corridas.

Se forem muito longas você começou a Dieta agora então não está adaptado.

Então acho melhor não correr por muito tempo.

Com o tempo o corpo começa a estocar mais glicogênio para as atividades diárias, ai sim creio que poderá praticar qualquer atividade física.

então você ta dizendo pra eu dar um stop total nos aeróbicos??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...