Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro

gaspar

Posts Recomendados

acho q tem um post dele aki,tem um cara q ta fazendo a dieta do ninja parece kkkkkkkkk

e diz ta dando certo,pergunta la rs

É essa mesmo. ahuahuah

É a dieta adaptada da Dieta do Guerreiro, que eu chamei de A Dieta Ninja. xD

Comer normal de dia, e após as 6:00 só água.

Ou se quiser seguir melhor, nada de açúcar, farinhas refinadas.

Muita proteína (ovo) e carbos bons (aveia, pão integral) na 1ª refeição, depois proteínas (amendoim, peito de peru, queijo) e gorduras boas (linhaça, castanha) na 2ª refeição, no almoço mais proteína (frango) carbos (salada, verduras, arroz marrom, feijão as vezes) e gorduras boas. Aí treino só com o almoço como pré-treino, no pós-treino whey+carbo de ig alto (maltodextrina, eu uso nescau). E pronto.

Eu fico ligadão durante a noite, 10:00 da noite parece que tá meio dia. Mas eu fico cansado físicamente, é só deitar que eu consigo dormir, um truque que eu uso é usar um pano ou a camisa do pijama pra cobrir os olhos, pq quanto mais escuro melhor pra dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

estava querendo começar amanha essa dieta... ficaria assim, acordaria umas 6:15, tomaria 500mg de vit. C mas 5g de glutamina, e dai, partir pro almoço às 13:10h (um prato de salada: alface, tomate, cebola, beterraba e cenoura, com um pedaço de frango ou carne vermelha), treino às 17:00 às 18:00h e como bagarai! naquela ordenzinha.. Ah, no dia, a cada 4, 4 horas, 500mg de Vit. C e 5g de glutamina, que que você acham, preciso mudar algo, tenho 16 anos, será que vai dar alguma merda...? precisando seriamente de ajuda, começo amanha!

agradecido desde ja

aquele abraço!

Link para o comentário

cara hoje está sendo o primeiro dia... vou para a academia agora, o que eu reparei foi uma ótima sensação de bem estar! sem sono, a barriga roncando um pouco mais nada insuportável, a cada 4 horas tomo 500 a 1g de Vit. C e uma colher medida de glutamina bem cheia, deve dar uns 10g, vou experiemtar por uma semana, se algo der errado paro, quero dar uma definida... uma outra duvida que tenho é a seguinte: eu gosto de correr, participo de corridas direto, o que devo fazer? paraR? em dia de descanso sigo também a dieta...

quando voltar da academia posto novamente, abração! Ah! nem almocei gaspar... ;)

Link para o comentário

Depende do tempo que duram essas corridas.

Se forem muito longas você começou a Dieta agora então não está adaptado.

Então acho melhor não correr por muito tempo.

Com o tempo o corpo começa a estocar mais glicogênio para as atividades diárias, ai sim creio que poderá praticar qualquer atividade física.

Link para o comentário

Depende do tempo que duram essas corridas.

Se forem muito longas você começou a Dieta agora então não está adaptado.

Então acho melhor não correr por muito tempo.

Com o tempo o corpo começa a estocar mais glicogênio para as atividades diárias, ai sim creio que poderá praticar qualquer atividade física.

então você ta dizendo pra eu dar um stop total nos aeróbicos??

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...