Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gaspar eu quero parabenisar pela pesquisa e esforço para manter a galera do fórum sempre atualizada e dividir com a turma os conhecimentos adquiridos,eu já tinha lido a respeito e inclusive tem muito atleta de ponta que está usando e obtendo excelentes resultados.É claro que nunca nem passou pela minha cabeça fazer,mas para o pessoal que está com tempo e disposição máxima com certeza vale a pena.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GENÉTICA-A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu caguei pra isso tudo

construí a minha própria.

Peso, de 60 Kg já cheguei a 110

Bíceps, de 32 c já cheguei a 50 cm

CARGA MÁXIMA Supino- 180 kg

Rosca direta 90 Kg

Agachamento 220 Kg

leg press 700 Kg

Publicidade

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa valeu pelos elogios pessoal! Sempre bom ouvir um incentivo da galera.

A galera que se interessou pela dieta, só tentem se já forem experientes com dietas e treino.

Se tiver pouco tempo de treino e ainda for muito leve, mantenha a convencional comendo durante o dia todo.

Pra os mais experientes, no que puder ajudar estou aqui.

Abraço

Postado

Ae Gaspar parabens pela iniciativa, sempre compartilhando com a galera informaçoes uteis e de grande valia. vlw msm tava mtu a fim de saber como q eh essa dieta, agora ja sanei minhas duvidas brigadao =)

acho q me adequaria bem pra mim, pq aguentaria ficar esse tempo sem comer e oq eu mais gosto de fazer eh comer demais de uma vez so, ai essa 2a fase eu me daria bem

Abraço ae velho, e boa sorte!!!

Postado

Estou fazendo assim:

7:30 da manhã -

vitamina C, suco laranja, acerola ou caja, 2 colheres de mel de abelha, 2 ovos cozidos com gema.

1:00 hora -

Uma maçã ou aveia com whey.

3:00 horas -

Antes de ir treinar, aveia com 1 coalhadinha ou um copo de leite desnatado só.

5:00 -

Shake pós-treino, whey + carbos de alto ig, farinha lactea vitaminada.

6:00-

Overating Lol, salada, alface, tomate, cenoura ralada, milho, palmito, azeite, atum, pão integral sem gordura vegetal hidrogenada.

8:00-

Quando dá como na Faculdade um salgadinho de milho não frito, assado e vitaminado - Pipo's - tem maltodextrina nos ingredientes. "D

10:00-

Peito de peru, pão integral, queijo ricota, mostarda, amendoim, castanha, leite com aveia.

11:00-

Dormir.

Alguma dica? Tem alguma coisa errada?

Postado

Pode comer menos no Under, principalmente de manhã.

A idéia e comer alguma coisa SE DER FOME, do contrário ficar em jejum mesmo.

No over pode comer bem mais, não tenho ideia das quantidades que você consome de cada alimento.

Mas pode levar um shake pra facul, e uns sanduíches.

E se quiser aproveitar mesmo a parte da lipolise da dieta deixe pra tomar seu shake meia hora depois do treino.

Mais ou menos o que eu faço

Under

8:00

1g vit-C

5g glutamina

1cap polivitaminico

1 xicara de chá verde (manipulado é mais pratico + como agora entra o frio em sampa vou tomar chá mesmo)

11:00

1g vit-C

5g glutamina

1cap polivitaminico

14:00

1g vit-C

5g glutamina

16:30 -- pré-treino

5g BCAA

5g creatina

Over -- não respeito muito os horários, tento comer o máximo possível.

18:00 -- pós-treino

Whey+malto

5g creatina

1g vit-C

19:00

peixe na grelha+ arroz integral

ou

peito de frango+batata doce

ou

Picanha+arroz integral (só as vezes)

21:00

macarrão

salada

+

shake calórico e protéico(mistura o que tiver em casa e manda pra dentro)

23:00

como o que vier na frente!

(exceto: açucar refinado, glutem, gorduras ruins)

Postado

Tô ligado, você tem uma farmácia de vitamina C em casa. 4 gramas todo dia não dá uma semana.

Quando acabar a efervecente aqui o jeito é acerola mesmo.

Ficar atento aos sinais do corpo, realmente é bem melhor do que ficar comendo por tabela. Saber quando suplementar quando o organismo tá pedindo deve ser bem mais efeciente pro aproveitamento.

Postado

Valeu pela dica.

Acho que não vai dar:

Valor do frete: Entrega Prioritária - R$ 42,45

Você sabe se tem alguma restrição na dieta do guerreiro?

Ele diz pra não comer nada com acúçar, nem farinha branca, amido, não lembro direito, é verdade?

Esse libera tudo no final do overtraining faz parte da dieta mesmo? Eu suponho que seja pra causar um pico de insulina mesmo pra ajudar a absorver os nutrientes que você comeu nas primeiras refeições do overating, porém antes de dormir esse pico de insulina não pode atrapalhar a liberação do Gh não? Ele fala alguma coisa sobre isso? Evitar açucar tal?

Você consegue manter o seu bf%? Tá baixo? Na casa dos 10%?

Temo que meu bf fique mais "bola" do que "show de" xD ahuahauau

Embora já tinha comido umas 10 cocadas de leite só está de noite antes de ir dormir (na verdade agora a pouco) ._.'' (tenso)

Edit:

Vou voltar a minha dieta mesmo

Estou com medo do meu bf, eu nunca vi nenhum relato de alguém que conseguiu ficar com bf baixo fazendo a dieta do guerreiro, já com dietas anabolicas sim, então acho mais seguro.

Acho que vou fazer a dieta do guerreiro como "dia do lixo" as vezes.

Hoje de manhã, fiquei preocupado porque a veia que tinha perto da virilha desapareceu, será um sinal de que meu bf deve ter aumentado? O.o"

Postado
Valeu pela dica.

Acho que não vai dar:

Valor do frete: Entrega Prioritária - R$ 42,45

Você sabe se tem alguma restrição na dieta do guerreiro?

Ele diz pra não comer nada com acúçar, nem farinha branca, amido, não lembro direito, é verdade?

São recomendações, o Ori e meio contra alimentos processados.

Esse libera tudo no final do overtraining faz parte da dieta mesmo? Eu suponho que seja pra causar um pico de insulina mesmo pra ajudar a absorver os nutrientes que você comeu nas primeiras refeições do overating, porém antes de dormir esse pico de insulina não pode atrapalhar a liberação do Gh não? Ele fala alguma coisa sobre isso? Evitar açucar tal?

Não sei se é sobre liberar mais insulina pode até ser.

Mas fica difícil bater 3000-5000 calorias nesse espaço de tempo sem isso. Creio que seja bom para os estoques de glicogenio.

Você consegue manter o seu bf%? Tá baixo? Na casa dos 10%?

Eu não costumo medir meu BF vou mais pelo espelho. Com certeza está de 10% pra baixo.

Temo que meu bf fique mais "bola" do que "show de" xD ahuahauau

Embora já tinha comido umas 10 cocadas de leite só está de noite antes de ir dormir (na verdade agora a pouco) ._.'' (tenso)

Edit:

Vou voltar a minha dieta mesmo

Estou com medo do meu bf, eu nunca vi nenhum relato de alguém que conseguiu ficar com bf baixo fazendo a dieta do guerreiro, já com dietas anabolicas sim, então acho mais seguro.

Acho que vou fazer a dieta do guerreiro como "dia do lixo" as vezes.

Eu disse que não era uma dieta pra perda de peso.

Mas que ela e forte nesse sentido isso é.

Hoje de manhã, fiquei preocupado porque a veia que tinha perto da virilha desapareceu, será um sinal de que meu bf deve ter aumentado? O.o"

Exagerado!

A adaptação a Dieta leva uns 15 dias segundo Ori, eu já acho que vai um mês pra se adaptar legal.

Quer perder gordura tente a Dieta Cetônica.

Como disse antes, só tente isso quem for experiente com dietas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...