Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Qual é a mais recomendada para perder gordura mais rápido? Low Carbs ou a Dieta do Guerreiro, li muito sobre as duas e ambas são bem aclamadas, isso me gerou um baita duvida em qual seguir. Quem sabe, talvez um misto das duas, ingerindo pequenas quantidades de proteina, por exemplo cerca de 100 Gramas de frango ou peixe por refeição,durante o Undereating. O que acham?

Dede já obrigado.

Editado por freddiebr
Postado

Qual é a mais recomendada para perder gordura mais rápido? Low Carbs ou a Dieta do Guerreiro, li muito sobre as duas e amas são bem aclamadas, isso me gerou um baita duvida em qual seguir. Quem sabe, talvez um misto das duas ingerindo pequenas quantidades de proteina, por exemplo, tipo cerca de 100 Gramas de frango ou peixe por refeição,durante o Undereating. O que acham?

Dede já obrigado.

A WD recomenda uma baixa ingestão de carb, e no começo da WD vc perde mta gord, acho q se vc souber fazer uma WD é a melhor opção, as low-carb vc fica mto mais restrito, a WD propõe isso, liberdade.

Abraço.

Postado

Qual é a mais recomendada para perder gordura mais rápido? Low Carbs ou a Dieta do Guerreiro, li muito sobre as duas e ambas são bem aclamadas, isso me gerou um baita duvida em qual seguir. Quem sabe, talvez um misto das duas, ingerindo pequenas quantidades de proteina, por exemplo cerca de 100 Gramas de frango ou peixe por refeição,durante o Undereating. O que acham?

A resposta pra primeira pergunta é depende, mas aconselhor ler direito (o certo é o livro) sobre WD porque voce ja ia fazer coisa errada no seu under :)

Postado

Sim eu entendi como que é , é que pensei em meio que misturar as duas dietas, tipo ingerir principalmente proteína durante o dia ( Low Carbs) e durante a janela de 4 horas ingerir de tudo ( dieta do Guerreiro) mas tipo foi só uma sugestão, uma ideia nada a ver minha, que depois de pensar melhor tou tendo a sensação que uma pode acabar anulando o "efeito" da outra e acabar virando nada.

Mas ainda estou em duvida de qual seguir, mas qualquer coisa é só jogar uma moeda pra cima que resolve :lol:. O bão é que eu não tenho problema com ansiedade louca de comer tal hora, isso seria uma boa na dieta do Guerreiro. O meu maior problema etá na hora que começo a comer, ai que a gula aparece e quero comer além da conta.

Postado (editado)

O problema que meu inglês é mais pobre que cachorro de andarilho, e do tipo entendo uma palavra e adivinho 5 :lol:, isso que complica se não já teria lido. Mas pelo que entendi a dieta se resume a restringir ao máximo a alimentação durante o dia ( Undereating), limitando-se á água, sucos, shakes proteicos, BCAA e no máximo algum sólido que não dê pico de insulina, como por exemplo saladas e verduras. Já a noite após o treino vc pode comer(Overeating) porem tem que ser durante 4 horas e seguindo o esquema :verduras+legumes, proteínas, carbo complexo, carbo simples( Overeating). Só ainda não sei se come algo no pré treino ( li vários artigos porém se li algo sobre isso nem lembro), se poderem me tirar essa duvida eu agradeço.

Edit: Tava esquecendo de comentar que também manterei o aeróbico em jejum pela manhã, não sei se muda algo.

Editado por freddiebr
Postado

O problema que meu inglês é mais pobre que cachorro de andarilho, e do tipo entendo uma palavra e adivinho 5 :lol:, isso que complica se não já teria lido. Mas pelo que entendi a dieta se resume a restringir ao máximo a alimentação durante o dia ( Undereating), limitando-se á água, sucos, shakes proteicos, BCAA e no máximo algum sólido que não dê pico de insulina, como por exemplo saladas e verduras. Já a noite após o treino vc pode comer(Overeating) porem tem que ser durante 4 horas e seguindo o esquema :verduras+legumes, proteínas, carbo complexo, carbo simples( Overeating). Só ainda não sei se come algo no pré treino ( li vários artigos porém se li algo sobre isso nem lembro), se poderem me tirar essa duvida eu agradeço.

Edit: Tava esquecendo de comentar que também manterei o aeróbico em jejum pela manhã, não sei se muda algo.

O livro é fácil viu? Comecei a ler ontem... meu inglês tambem é meia boca, mas to entendo praticamente tudo... muito bom o livro.

Não é só que não de pico de insulina, amendoin não da.. e não pode. São alimentos que não dão o pico e de fácil digestão.

A ordem que citou esta correta, só esqueceu das gorduras, que vem antes das proteinas. No livro ele cita mais sobre a ordem, como por exemplo por qual tipo de legume começar, etc... mas isso são pequenos detalhes, acho que nem compensa ficar bitolado nisso.

Não se faz pré-treino com comida. Apenas suplementação.

Mas realmente, leia o livro... tente pelo menos, é grátis mesmo, rs.

Pode fazer teu AEJ.

Abraço

Postado

Como o Leandro falou , o livro é tranquilo de ler brother , mas se mesmo assim tiver dificuldade , tente traduzir por aqui http://www.google.com.br/language_tools (mesmo sendo meia boca esse tradutor , pra galera que não manja muito dá pra ajudar.)

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...