Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bom, agora deixa de ser preguiçoso e detalha mais aí pra gente! :D :D :D

Tem que ser muito guerreiro mesmo pra seguir uma dieta dessas, principalmente por ficar em jejum durante o dia e comer a noite, mas é bem interessante, nos ajuda a entender o corpo humano mais aprofundadamente.

Abração o/

Publicidade

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já li que quem faz essa dieta fica mais esperto durante o dia, deixa mais claros os pensamentos, menos preguiça, mais vitalidade, bom pra quem estuda trabalha nesse horário. Tem haver com o sistema simpático, e parasimpático essas coisas.

Segundo estudos o jejum controlado ajuda em vários aspectos, já se fizeram estudos em ratos sobre isso.

E também os negros americanos que trabalhavam na lavoura ficavam o dia inteiro em jejum, só se alimentando a noite, além de fazerem jejum por motivo relogioso em certos dias, eu acho que é por isso que os negros dos Estados Unidos são tão grandes, com o passar do tempo o gh dos negão de lá geração após geração foi cada vez mais alto.

Postado

Baixei o livro e depois de ler dou minha opinião.

Mas na teoria parece ser bem interessante.

A proposito: esta dieta me lembrou do Ramadan.

Abraços.

Postado
Vou fazer. Isso deve ser ciclado talvez?? E posso consumir qualquer alimento após as 18:00h?

1º pergunta

Eu não ciclo "essa" dieta, mas faço ela seguindo umas adaptações que peguei do Fred do TP.

Coloco dias de recarga, no geral fim de semana para dieta convencional (comer durante o dia todo). Mas isso vai do humor a vezes não faço a recarga.

2º pergunta

A ideia é essa mesmo, comer de tudo mas respeitando a ordem que o Ori coloca no livro.

Se bem que eu faço diferente, começo o Over com proteína e um carbo complexo(18:00), depois mais proteína com carbo, entram uns shakes aqui(21:00), e depois mando pizza, esfiha, etc. Mas no geral e antes da 00:00, paro de comer uma meia hora entes de deitar no mínimo.

As vezes mando um Whey ás 18:00 que seria um pós treino, coloco mais Whey do que colocava em outras dietas e um pouco de carbo de alto IG mais alguns suplementos que estiverem por perto na hora.

Abraço

Postado

Os poréns que eu vejo nela é só que ele diz pra comer carbo simples (alto ig) na última refeição, sendo que isso deve atrapalhar a liberação do gh durante o sono por causa do pico de insulina.

Colando o carbo de alto ig na primeira refeição, no caso seria no pós-treino junto com whey seria melhor acho.

Postado
alguem achou o livro em portugues?

eu to na metade em ingles e queria terminar de ler logo mas da mo preguiça em ingles..

abç

Não tem em português ainda.

Eu tô com receio de começar na dieta, já estou muito acostumado a comer de 3 em 3 horas, sempre com proteína e carbo de ig baixo durante o dia inteiro. :mellow:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...