Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw

Se o treino rolasse fora do horário que desse pra encaixar com o under (já q dizem pra dormir cerca de 2h após ultima refeição, eu teria q faze-la das 18~22h e o treino seria das 14:30~15:30) teria q obrigatoriamente adequar meu horário de treino para bater?

É melhor voce fazer LeanGains. Sao 16 horas em jejum total (apenas agua e bebidas nao caloricas) e 8h comendo normalmente. Se voce vai dormir a meia noite e treina 14h30, pode fazer: 13h30 pré treino, 15h30 pós treino liquido, 16h pós treino sólido, alimentacao normal (3-4 refeicoes) até 21h30-22h e dorme, quando acordar (06-08h da manha) voce fica em jejum até o horario da refeicao pré treino. Jejum das 22h até 13h30 = 15h30 em jejum, comendo das 13h30 até 21h30-22h = 8h alimentacao.

É a mesma coisa que Warrior Diet só que o jejum é mais "dificil" (ja que nao pode comer nada; porem dura 4 horas a menos) e voce tem mais tempo de alimentacao (o que é melhor pro bodybuilder).

Abracos

Publicidade

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

E a ordem da alimentação continua a mesma? Essa tbm dá pra crescer (sem pressa) mantendo o % de bf (ou diminui-lo tipo na warrior, apesar de já estar em 10%)? Jejum só água e vitaC? Vlw pela ajuda :) vou dar uma pesquisada sobre essa.

Editado por valtin
Postado

E a ordem da alimentação continua a mesma? Essa tbm dá pra crescer (sem pressa) mantendo o % de bf (ou diminui-lo tipo na warrior, apesar de já estar em 10%)? Jejum só água e vitaC? Vlw pela ajuda :) vou dar uma pesquisada sobre essa.

Sim, carbos em torno do horario do treino (pré e pós), diminui eles na 2ª refeicao (uma refeicao depois do pós treino sólido) e tenta zerar na ultima refeicao do dia. Quanto mais carbo, menos gordura; quanto menos carbo, mais gordura.

Sim, da pra crescer da mesma forma.

Nao tem necessidade da vitamina C, apenas agua/café/chá verde/chicletes sem acucar.

Abracos

Postado (editado)

Pelo que eu li então, ficaria melhor para mim dividir as calorias em uma refeição de 20% no pré e 80% nas refeições após o treino. N vi falando da qualidade dos carbos, mas creio que seja a mesma anterior.

Ela tem algum problema com derivados do leite e o leite?

Vlw pela ajuda :)

Editado por valtin
Postado

Pelo que eu li então, ficaria melhor para mim dividir as calorias em uma refeição de 20% no pré e 80% nas refeições após o treino. N vi falando da qualidade dos carbos, mas creio que seja a mesma anterior.

Ela tem algum problema com derivados do leite e o leite?

Vlw pela ajuda :)

20%/80% igual voce disse fica legal. Carbos é a mesma coisa basicamente, só nao precisa abusar tanto de legumes/verduras igual Warrior Diet.

Nao é contra os principios dela nao, se voce nao tem problemas com leite e derivados, pode usar ;)

Abracos

Postado

Bem velho, difícil é controlar a gordura mesmo, mas muito desse carbo que tem gordura (praticamente todo, esse ai é só pra qnd n tiver outra opção) será trocado por frutas e macarrão integral na mesma proporção calórica. O mesmo para esse feijão (tenho problemas com feijão, comi uma feijoada ontem e até hj to sofrendo com ela. Sem contar que manter feijão no pré treino é problemático).

dietajejumintermitente.png

Tabelas: TACO e verao2011.

Sobre o leite, sempre tive costume usar mais do que isso ai, inclusive :()

Whey é o que encontro aqui (moro interior) por um preço bom para mim (o frete na internet costuma ficar em 20 reais e meu parceiro de treino parou de comprar e partir o frete comigo) que é um da titanium. Ovos e frango podem ocasionalmente ser substituídos por albumina.

Essa ai tá fugindo muito?

Meal: Pós sólido = 42% Prot (A V), 44% Carbo, 14% Gordura (que estará ocasionalmente ausente e usado seu valor calórico como carbo, com frutas/massa).

Meal: Proteinas = 60% Prot, 30% Carbo, 10% Gordura.

Meal: Gordura = 40% Proteína, 60% gordura.

Vlw cara, poxa já sinto que to abusando da tua boa vontade :x

Postado

1) Um problema voce ja citou, feijao. Feijao no pré treino nao rola, muita fibra.

2) Eu tiraria esse leite do pós treino liquido e jogaria agua mesmo.

3) Muito pouca comida, muito. Somando os alimentos sólidos (frango, aveia, arroz, carne) voce tem pouco mais de 1kg comida ai, eu tambem faco LeanGains e só o meu pós treino tem mais do que isso, fica algo entre 1.2-1.4kgs comida. Se voce for iniciante até da pra ter algum resultado, se nao... esqueca.

4) Tem bastante valores errados ai, leite por exemplo tem metade dessa proteina que voce colocou (12g de proteina sao em 400mls); 150g frango nao tem NUNCA 48g proteina, vai ter ai 35-38, 250g frango 80g proteina entao...; 100g carne bovina tem menos proteina do que 25, vai ficar 20-23g...

Enfim, sendo sincero, nao gostei muito nao cara... a nao ser que seu objetivo seja perda de gordura total (o que nao deve ser já que tem muito carbo pra isso), ela tem muito pouca comida como eu disse. Voce tem que compensar as 16hs sem comer, e essas refeicoes ai estao pequenas até pra quem come de 3 em 3... vai ter que melhorar bem se quiser ter uns ganhos de massa bons :)

Abracos

1) Um problema voce ja citou, feijao. Feijao no pré treino nao rola, muita fibra.

2) Eu tiraria esse leite do pós treino liquido e jogaria agua mesmo.

3) Muito pouca comida, muito. Somando os alimentos sólidos (frango, aveia, arroz, carne) voce tem pouco mais de 1kg comida ai, eu tambem faco LeanGains e só o meu pós treino tem mais do que isso, fica algo entre 1.2-1.4kgs comida. Se voce for iniciante até da pra ter algum resultado, se nao... esqueca.

4) Tem bastante valores errados ai, leite por exemplo tem metade dessa proteina que voce colocou (12g de proteina sao em 400mls); 150g frango nao tem NUNCA 48g proteina, vai ter ai 35-38, 250g frango 80g proteina entao...; 100g carne bovina tem menos proteina do que 25, vai ficar 20-23g...

Enfim, sendo sincero, nao gostei muito nao cara... a nao ser que seu objetivo seja perda de gordura total (o que nao deve ser já que tem muito carbo pra isso), ela tem muito pouca comida como eu disse. Voce tem que compensar as 16hs sem comer, e essas refeicoes ai estao pequenas até pra quem come de 3 em 3... vai ter que melhorar bem se quiser ter uns ganhos de massa bons :)

Abracos

Postado (editado)

Os dados do leite usei da caixinha, apesar de tbm achar estranhos, vou dar uma revisada com os da net mesmo.

O do frango usei a da tabela taco (frango assado, sem pele) e a tabela do verao2010, e também considerando que nd asso, perco qs 50 gramas no peso do frango cru, usando 21g de proteina para 100g de frango cru, dá +-31g por 100g de assado, daria 47g e uns quebrados em 150g. De qlq forma vo testar aqui d novo qnt de peso perco assando o frango (1h a 270ºC dá pra perder muita água).

Tirarei o leite dos pós-líquido.

A carne bovina eu realmente usei senso comum, vo arrumar :)

Tirarei o feijão mesmo e usarei batata doce, mandioca ou algum alimento funcional com carboidratos (frutas),já q o feijão manda 100g de comida pra dentro pra só 14g de carbo, n compensa :s

Jogarei 1000kcal então nesse pós-treino sólido, acho que o leite tá puxando muito das kcal mas n acho que vai ser perdido, pra te falar a verdade sou carbofóbico, e mesmo qnd tento abusar deles saem poucos :). Tentarei aumentar 100g de carbo nesse sólido e no pré-treino (100 nos dois juntos). Mantendo a aveia e usando frutas e massa. Por segurança vou botar mais 50g de frango em cada refeição. Jogarei mais castanhas na ultima.

Os alimentos são todos pesados depois de prontos.

Qnt +- seria tranquilo pra eu usar de excedente na TMB?

Vlw :)

Edit: aumentei os carbos como falei com macarrão integral e bananas, as frutas n contabilizarei na dieta.

Editado por valtin
Postado

Os do leite estao errados, é +- 6-7g proteina a cada 200ml.

Em geral calor detona enzimas e proteina, a quantidade de proteina nao vai seguir o mesmo raciocinio. Ainda acho melhor voce considerar 23g proteina/100g de frango independente de estar preparado ou nao, até porque é melhor errar pra menos do que pra mais.

Batata doce fica legal no pré treino.

Excedente varia MUITO, nao tem como dizer... mas se seu objetivo é ganhar massa, pelo menos 250-500 calorias vai ter que jogar.

Abracos

Postado (editado)

Vlw fera, vou jogar frango com esse tnt mesmo e jogar a dieta pra 3300kcal~3500kcal. Aumentarei o malto pra 60g tbm e o whey pra 45g (1 scoop e meio)

Edit: poxa vlw cara só agora que eu percebi q eu dobrei os negócios do leite haha, 1 dia depois hehe, vlw por avisar

Ajudou muito, obrigado :)

Editado por valtin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...