Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 5 meses depois...

Publicidade

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Desculpem ressuscitar o tópico, mas achei melhor do que criar um novo já q é uma pergunta meio irrelevante.

Como disseram na página 8, a ordem seria prot, gordura, carbo.

É tranquilo misturar? Tipo, na proteína mandar junto um pouco de carbo (leite), gordura (músculo moído, ovos, presunto, queijo), um pão preto pra fechar um sanduíche (facilitar transporte), um carbo de alto ig na falta de suplementos pós (mel). Na de gordura ir mais proteína junto e de carbo mandar proteína tbm (tipo um macarrão sêmola com carne moída).

Tipo, ficar mais ou menos assim a concentração

(16:00) Legumes, verduras e carbo alto ig (logo após o treino).

(16:30) 60% Proteína, 15% gordura, 25% carbo.

(19:00) 40% proteina, 50% gordura, 10% carbo.

(22:00) 25% proteína, ~% gordura, 75% carbo.

Postado

Desculpem ressuscitar o tópico, mas achei melhor do que criar um novo já q é uma pergunta meio irrelevante.

Como disseram na página 8, a ordem seria prot, gordura, carbo.

É tranquilo misturar? Tipo, na proteína mandar junto um pouco de carbo (leite), gordura (músculo moído, ovos, presunto, queijo), um pão preto pra fechar um sanduíche (facilitar transporte), um carbo de alto ig na falta de suplementos pós (mel). Na de gordura ir mais proteína junto e de carbo mandar proteína tbm (tipo um macarrão sêmola com carne moída).

Tipo, ficar mais ou menos assim a concentração

(16:30) 60% Proteína, 15% gordura, 25% carbo.

(19:00) 40% proteina, 50% gordura, 10% carbo.

(22:00) 25% proteína, ~% gordura, 75% carbo.

O IDEAL é nao misturar, mas pode. O certo seria fazer proteina + gordura ou proteina + carboidrato; nunca carboidrato e gordura na mesma refeicao. Porem isso é relativo, voce comer 6 ovos (nem tanta gordura assim) com batata doce (baixo IG) é muito melhor do que azeite (quase que 100% gordura) com mel (alto IG); quanto mais gordura e maior o IG do carbo, pior.

E esse esquema ai que voce passou, seria WD mesmo? Porque o overeating ta com 6 horas e o certo é deixar a refeicao com mais gordura por ultimo.

Abracos

Postado (editado)

Vlw pela resposta :)

Eu tentei me basear mais por relatos no orkut e em alguns fórums (n manjo ingles e o tradutor do google tbm não). O que achei estranho era q a maioria era mais baixa em carbo (mesmo qnd supostamenta era a fase de carbo alto, na minha primeira analise tinha botado cerca de 150g de carbo em cada uma das tres e complementava o resto até dar ~3500kcal,daria cerca de 70g de gordura [n gosto de abusar dela] e 250g de prot [achei muito, daria + de 3g/kg, embora já use essas medidas na dieta atual de 3 em 3h]). Já com essa configuração ai eu usaria mais gordura e menos carbo.

Ficaria melhor, na sua opinião (e mais condizente com a dieta) inverter para:

(16:30) 25% proteína, ~% gordura, 75% carbo. 1200 (75g proteína, 225g carbo)

(19:00) 40% proteina, 50% gordura, 10% carbo. 1200 (120g proteína, 65g gordura, 30g carbo)

(22:00) 60% Proteína, 15% gordura, 25% carbo. 1100 (165g proteína, 20g gordura, 70g carbo)

Total ~

41% proteina

22% gordura

37% Carbo

?

Embora planeje mudar o valor calórico da dieta.

Único horário que estava planejando usar alto ig era ali com os legumes mesmo que seria no pós. Não tenho whey disponível. A creatina seria jogada ali também.

Alguns relatos usavam qs nd de carbo e usavam o dia do lixo para recarga (embora o povo n costume falar a dieta que seguem e sim dar alguns detalhes).

Ps.: duro dar conta de botar tudo isso numa refeição :s

Editado por valtin
Postado

Vlw pela resposta :)

Eu tentei me basear mais por relatos no orkut e em alguns fórums (n manjo ingles e o tradutor do google tbm não). O que achei estranho era q a maioria era mais baixa em carbo (mesmo qnd supostamenta era a fase de carbo alto, na minha primeira analise tinha botado cerca de 150g de carbo em cada uma das tres e complementava o resto até dar ~3500kcal,daria cerca de 70g de gordura [n gosto de abusar dela] e 250g de prot [achei muito, daria + de 3g/kg, embora já use essas medidas na dieta atual de 3 em 3h]). Já com essa configuração ai eu usaria mais gordura e menos carbo.

Ficaria melhor, na sua opinião (e mais condizente com a dieta) inverter para:

(16:30) 25% proteína, ~% gordura, 75% carbo. 1200 (75g proteína, 225g carbo)

(19:00) 40% proteina, 50% gordura, 10% carbo. 1200 (120g proteína, 65g gordura, 30g carbo)

(22:00) 60% Proteína, 15% gordura, 25% carbo. 1100 (165g proteína, 20g gordura, 70g carbo)

Total ~

41% proteina

22% gordura

37% Carbo

?

Embora planeje mudar o valor calórico da dieta.

Único horário que estava planejando usar alto ig era ali com os legumes mesmo que seria no pós. Não tenho whey disponível. A creatina seria jogada ali também.

Alguns relatos usavam qs nd de carbo e usavam o dia do lixo para recarga (embora o povo n costume falar a dieta que seguem e sim dar alguns detalhes).

Ps.: duro dar conta de botar tudo isso numa refeição :s

Alguns comentarios:

1) Se voce nao leu o livro, provavelmente vai cometer alguns erros (como já está cometendo :D). Pelo o que voce disse, se nao me engano, o problema é o ingles... entao nao tem como consertar, eu sei; mas sugiro que pesquise de outras formas entao porque voce está perdendo 550 paginas (Warrior Diet + Max Muscle Min Fat) de informacoes :)

2) Voce está misturando conceitos. O Hofmekler defende o uso da primeira refeicao feita de legumes/verduras/saladas principalmente pras enzimas digestivas ja irem preparando o estomago; o problema é que voce fazer uma refeicao solida e fibrosa (igual essa) e jogar um shake pós treino alto IG nao tem sentido nenhum (que era o que voce estava querendo fazer). Ou voce segue o autor da dieta e tira o shake pós treino ou tira os legumes e faz apenas o shake. Outra questao aqui é a divisao de macronutrientes; o autor defende algo diferente da maioria... em geral, o mais recomendado é: primeira refeicao com bastante carbo (30%-40% prot, 60-70% carbo e tentar zerar gordura); a segunda com mais proteina e menos carbo (40-60% proteina, 60-40% carbo e zerando gordura) e a ultima com basicamente gordura e proteina tentando zerar carbos exceto pelas saladas verdes. Ou voce segue o esquema dele ou segue esse, que é muito mais recomendado (o que eu expliquei) para bodybuilders.

3) Sua dieta continua com 6 horas overeating, espero que voce tenha percebido isso.

4) Carbo é algo pessoal, mas provavelmente os caras estavam querendo fazer uma mistura de low carb com WD pra tentar maxima perda de gordura; com uma dieta intermittent fasting igual Warrior Diet, da pra "abusar" de carbos sem problemas se voce fizer o periodo undereating correto.

Acho que é isso :)

Abracos

Postado (editado)

Vlw :)

Qnt ao over, ele n seria realmente de 6 horas (a maioria começa as 18:00h e termina 24:00h)?

Os legumes, então, eu poderia mandar na refeição de carbo? E as proteínas poderiam continuar numa concentração de g/kg semelhante a de uma dieta de 3 em 3 horas?

Durante o under eu poderia usar algumas gramas de azeite (sem fish oil agora) caso vá usar o polivitamínico ou jogo o polivitamínico para junto as refeições?

Editado por valtin
Postado

Qnt ao over, ele n seria realmente de 6 horas (a maioria começa as 18:00h e termina 24:00h)?

Os legumes, então, eu poderia mandar na refeição de carbo? E as proteínas poderiam continuar numa concentração de g/kg semelhante a de uma dieta de 3 em 3 horas?

Durante o under eu poderia usar algumas gramas de azeite (sem fish oil agora) caso vá usar o polivitamínico ou jogo o polivitamínico para junto as refeições?

Eu adicionaria legumes (se estes forem fibrosos) principalmente na refeicao 2 e 3. A refeicao 1, pós treino sólido deve ser de facil digestao e fibras nao ajudam nisso; uma boa opcao seria simplesmente batata doce + carne e legumes nas outras refeicoes (2 e 3)

Multivitaminico durante o overeating, com as refeicoes.

Voce eu sei que nao tem culpa porque nao leu o livro, mas e toda essa "maioria" ai? Sera que nao teve UM que soubesse identificar numero pra ver que o overeating dura 4 horas e nao 6? :blink: É o basico do basico do basico isso, será que nao tiveram nem a ideia de entrar no site e dar um click pra chegar nessa imagem:

undereating.gif

Postado

Aqui no tópico mesmo teve uma galera falando em 6 horas. Mas, tipo, sendo as 4 horas de over, e o pós caindo cerca de 2h~1:30h antes de começar o over, mandaria vitaC e BCAA certo? Mas BCAA tbm n causa liberação de insulina? E na falta de BCAA, segura só na vitaC mesmo, ou manda um pouco de whey?

Postado

Aqui no tópico mesmo teve uma galera falando em 6 horas. Mas, tipo, sendo as 4 horas de over, e o pós caindo cerca de 2h~1:30h antes de começar o over, mandaria vitaC e BCAA certo? Mas BCAA tbm n causa liberação de insulina? E na falta de BCAA, segura só na vitaC mesmo, ou manda um pouco de whey?

Nao entendi direito sua pergunta brother. O pós treino faz parte do overeating, entao nao entendi direito sua duvida, rola falar de uma forma diferente? :) Respondendo isoladamente a pergunta: sim, BCAA em quantidades consideraveis (10g+) tem um belo potencial insulemico sim.

Postado

vlw

Se o treino rolasse fora do horário que desse pra encaixar com o under (já q dizem pra dormir cerca de 2h após ultima refeição, eu teria q faze-la das 18~22h e o treino seria das 14:30~15:30) teria q obrigatoriamente adequar meu horário de treino para bater?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...