Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro

gaspar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

gaspar

Teria algum problema em tomar levedura de cerveja no Undereating?

Teria algum problema em tomar BCCA no Undereating?

Pode tomar qualquer tipo de chá no Undereating?

Não tem problema.

Gostaria de saber se alguém mais segue essa dieta.

Eu sigo a dieta também.

PS desculpa a demora e que estou meio atarefado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gaspar

Não sei se acontece com você também mas eu estou me sentindo murcho no Overeating(corpo murcho e braços menos densos), isso é normal? Já no Undereating esta blz.

Eu também notei isso, creio que seja o processo de digestão.

Menos sangue nos músculos, mais no estômago.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

gaspar

Só por curiosidade, nesse tempo todo de dieta você conseguiu hipertrofia? A quanto tempo você esta nela?

Já tem meses que estou nela uns 8 (não me recordo mesmo quando comecei)

Quanto a hipertrofia, cresci, diminui, aumentei bf, perdi bf.

E por ai vai.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Começei essa dieta fazem 3 dias, e notei que meu abdomen aumentou 3 cm, assim como meu peso também, é normal?

Meu corpo esta se adaptando a dieta?

Das 6 da manhã até 18:00

=

500 mg vit c + oil fish

Totalizando 2 grs de vitamina c e 4 caps de oil fish(AO LONGO DO DIA)

18:00

Que é mais ou menos quando acabo o treino, tomo whey + dex!

Depois disso eu me alimento de acordo com as minhas necessidades, assim como eu pretendo me alimentar como antigamente também, tem essa questão de comer alimentos ricos em nutrientes para me preparar ao amanhecer.

"Naquela epoca, se for pensar na questão de vida deles, como o Ori diz de eles estarem sempre alertas e preparados a qualquer momento, lutando a tarde toda, e então eles acampa a noite para fazer suas refeições, o mais obvio de sua alimentação seria de carnes, pães, arroz, acredito eu, então eu tento me alimentar como antigamente também, evitando produtos industrializados, assim como Ori cita no livro"

Agora eu estranhei esse aumento de peso rapidamente, como de minha barriga, isso é normal nos periodos de adaptação a dieta?

Link para o comentário

Dieta do guerreiro não é em si uma dieta de moda, é um estilo de vida !

Como o guerreiro Ori citou uma vez:

"Precisamos despertar o instinto guerreiro que ainda existe em nós"

...isso é, não é uma coisa que você segue e pronto, você precisa entender que isso é um estilo de vida que os guerreiros seguiam, porém a sociedade é sempre estúpida, dizendo que precisa disso e daquilo, e você não precisa, na verdade sempre inventamos desculpa para não nos iludir da necessidade.

É igual você ir no MC, você busca algo simples e gostoso, fácil e cômodo, e então você vai no fast-food, hoje as coisas são assim, e boa parte disso é aqueles que alimentam essa camada americana a ser igual eles, não precisamos comer MC, é algo bem psi se for ver.

Então o que acontece, nossos pais alimentam a nossa idéia diferente daquilo que realmente precisamos, assim como a midia em si, hoje dizem que chá verde é a dieta da moda, e todos fazem o mesmo, ninguém pesquisa além do que realmente é mostrado na televisão, é uma grande manipulação por parte de tudo isso.

Onde Ori quer chegar?

Que em cada um de nós existe esse espirito guerreiro, mas nem todos conseguem lidar com ele, porque não são fortes a ficarem de jejum e encarar seu dia a dia, eles preferem coisas simples e fáceis, como tomar um :

"DIET SHAKE by Luciana Gimenez"

...fique linda, fique saudavel, tome meu SHAKE!

Shake o caralho, aquilo é algo industrializado, cheio de calorias e carboidratos, é a manipulação por trás de uma pessoa que é magra, onde passa fome, comendo alface para passar uma imagem bonita através de um produto !

Então na real, são poucos que vão seguir não "DIETA", e sim estilo de VIDA.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...