Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro

gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gaspar, recomendaria a dieta para alguem com intuio de crescer "secando"?

O que seria melhor, uma dieta "regrada" (umas 2500kcal) ou a dieta do guerreiro?

Tenho pouca massa e uns 15% de BF.

Sei que a pergunta não foi pra mim, mas vou dar meu palpite também.

A dieta do guerreiro é exatamente pra isso, crescer sem acúmulo de gorduras, mas pra isso você tem que fazer a dieta por um bom tempo, 2, 3 meses, não é dieta para 1 ou 2 semanas.

De qualquer forma, independente de qual seja seu objetivo, recomendo ler o livro do Ori, pois a dieta não é só ficar 16-18 horas em jejum controlado e depois se matar de comer, existem coisas que devem ser ingeridas no undereating, é interessante saber os motivos do under, existem coisas recomendadas pra comer no over, em uma ordem específica, e existem semanas com objetivos diferentes, semanas de detox, semanas de alta ingestão de gorduras boas, de alta injestão de proteina, com muito ou pouco carbo, e a ideia é que você vá monitorando como seu corpo se comporta em cada uma destas semanas e depois ajuste isso para seus objetivos.

Vou te dar um exemplo, se você quer crescer secando, seria interessante fazer 1 semana de detox (sempre inicia no detox), 1 semana de alta injestao de gorduras boas e muito pouco carbo (ensina seu corpo a tirar energia da gordura e assim eliminar a sua gordura também), e uma semana de alta injestao de proteínas com muito pouco carbo.

Já se o objetivo fosse apenas crescer, faria 1 sem. de detox, e de 2 a 4 sem. de alta ingestão de proteínas, intercalando 1 semana de baixo carbo com 1 semana de alto carbo, ou todas de alto carbo, depende de como seu corpo reage.

Você concorda Gaspar?

Se alguém tiver dificuldades de achar o livro me manda MP, e eu falo do livro mesmo, 300 e poucas páginas, não do pdf da dieta resumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você concorda Gaspar?

Minha opinião está no começo do tópico.

Não acredito que alguém inexperiente vá crescer com essa dieta.

Se quer crescer vá numa dieta tradicional comendo 6 vezes por dia.

Crescer definido e pra quem tem tempo de treino e dieta e conhece muito bem seu corpo, e mesmo assim e bem lento e trabalhoso.

Link para o comentário

Vou começar esta dieta, estou esquematizando faz algum tempo.

Pretendo começar assim:

7 horas da manhã: 500 mg de vitamina C e uma xícara de café preto.

12:00 500 mg de vitamina C e uma xícara de chá verde.

16:30 Treino

17:30 Maltodextrina/Dextrose (um mix que tenho aqui) e Whey

18:00 Um prato repleto de saladas, legumes e verduras.

20:00 Todo tipo de proteína que eu tiver aqui (ovos, bifes, queijo)

22:00 Arroz, feijão, amendoim e tudo que tiver na frente.

O que vocês acham?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...