Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Nessa parte das lipossoluveis pode ter razão sim, não havia me ocorrido isso.

Mas não acredito que possa ser prejudicial, apenas não serão absorvidas pelo organismo. E acabarão sendo excretadas.

Amino e glutamina teriam funções diferentes, não e uma substituição. E o uso de uma substancia diferente.

Qual o principio ativo do ZMA??

foi mal minha ignorância, mas você se refere aos ingredientes? se baseia basicamente em zinco, magnézio e vitamina B6...

foi mal a pertubação, é que eu li la atrás que você usa creatina, você passoua usar depois que entrou na dieta, ou ja tava usando antes?

obrigadão gaspar! abração!

Publicidade

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
foi mal minha ignorância, mas você se refere aos ingredientes? se baseia basicamente em zinco, magnézio e vitamina B6...

foi mal a pertubação, é que eu li la atrás que você usa creatina, você passoua usar depois que entrou na dieta, ou ja tava usando antes?

obrigadão gaspar! abração!

Creatina é esporádica assim como qualquer outro suplemento, não é especifico por causa da dieta.

Quanto ao ZMA é exatamente a mesma coisa que eu recomendei alguns posts atras.

Postado

bom...nao sei qual rumo levou o topico ... (nao li todas as respostas do topico) porem ... vou deixar minha contribuicao aki...

fiz essa dieta durante 4 meses ... efetiva pra manter em alerta durante o dia e perca de gordura ... agora para ganho de massa muscular nao serve (pelo menos pra mim) aconteceu na verdade o inverso ... perdi uns 3 cm de braco ... foi o q acompanhei ... abracos

Postado
bom...nao sei qual rumo levou o topico ... (nao li todas as respostas do topico) porem ... vou deixar minha contribuicao aki...

fiz essa dieta durante 4 meses ... efetiva pra manter em alerta durante o dia e perca de gordura ... agora para ganho de massa muscular nao serve (pelo menos pra mim) aconteceu na verdade o inverso ... perdi uns 3 cm de braco ... foi o q acompanhei ... abracos

Qual era seu bf antes da dieta?

Tempo de treino?

Quantas calorias comia a noite? e proteinas?

Postado
Qual era seu bf antes da dieta?

Tempo de treino?

Quantas calorias comia a noite? e proteinas?

o bf nao sei ao certo ... mas a perca de cintura foi coisa de 7 cm ... a noite eram umas 2kkcal e proteinas ficava 100~150 ... ao meu ver posso ter falhado na dieta tb ... fiz uso de ECA no inicio ... andei lendo um relato do Ruan.90 ... (agora msm) e pelo q vi falhei na dieta ... porem eu tomava vit c durante td dia ... d 4 em 4 horas eram 500 mg

treinava pela manha o oer comecava 10 da noite e iah ateh as 2 da manha

off: sou velho aqui no forum ... usuario 700 e pouco UEuehuHEUheuhE ... nao criva topicos ... era um "sugador" ^^

Postado

Bom sou novo por aqui primeiro post , tava lendo sobre a dieta do guerreiro e to maluco pra fazer ela , soh q seguinte

eu acordo 7 da manha e vo trabalhar, e volto as 11 pra almoça e saio 12:00 pra ir trabalha dinovo e soh volto as 17:30 pra casa, dai queria pedir uma opniao de como encaixar essa dieta na minha rotina de vida , se possivel eh claro

Obrigado aguardo respostas

Postado
Bom sou novo por aqui primeiro post , tava lendo sobre a dieta do guerreiro e to maluco pra fazer ela , soh q seguinte

eu acordo 7 da manha e vo trabalhar, e volto as 11 pra almoça e saio 12:00 pra ir trabalha dinovo e soh volto as 17:30 pra casa, dai queria pedir uma opniao de como encaixar essa dieta na minha rotina de vida , se possivel eh claro

po kra ... soh ver aki msm no forum ... tem o relato do ruan ... da uma olhada como ele faz e adequa pra vc ... abraco

Postado

não tem como tirar essa uma hora do almoço? saia uma hora mais cedo, vai pra academia volta e começa a comer!

Postado
Creatina é esporádica assim como qualquer outro suplemento, não é especifico por causa da dieta.

Quanto ao ZMA é exatamente a mesma coisa que eu recomendei alguns posts atras.

sim... mas a questão da creatina, eu to perguntando se você ta fazendo o ciclo, ou ta usando equanto faz a dieta? saturou, essas coisas..

e quanto ao ZMA, qual é o melhor horário que você me recomenda tomá - lo, sendo que ele não pode ser ingerido junto com alimentos ricos em cálcio!

valeu gaspar pelo apoio! abrass

Postado
o bf nao sei ao certo ... mas a perca de cintura foi coisa de 7 cm ... a noite eram umas 2kkcal e proteinas ficava 100~150 ... ao meu ver posso ter falhado na dieta tb ... fiz uso de ECA no inicio ... andei lendo um relato do Ruan.90 ... (agora msm) e pelo q vi falhei na dieta ... porem eu tomava vit c durante td dia ... d 4 em 4 horas eram 500 mg

treinava pela manha o oer comecava 10 da noite e iah ateh as 2 da manha

off: sou velho aqui no forum ... usuario 700 e pouco UEuehuHEUheuhE ... nao criva topicos ... era um "sugador" ^^

Acho que pecou nas calorias, eu mando entre 3500kcal e 4000kcal.

Se for tentar novamente aumente as calorias sem medo.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...