Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro

gaspar

Posts Recomendados

Postado
Nessa parte das lipossoluveis pode ter razão sim, não havia me ocorrido isso.

Mas não acredito que possa ser prejudicial, apenas não serão absorvidas pelo organismo. E acabarão sendo excretadas.

Amino e glutamina teriam funções diferentes, não e uma substituição. E o uso de uma substancia diferente.

Qual o principio ativo do ZMA??

foi mal minha ignorância, mas você se refere aos ingredientes? se baseia basicamente em zinco, magnézio e vitamina B6...

foi mal a pertubação, é que eu li la atrás que você usa creatina, você passoua usar depois que entrou na dieta, ou ja tava usando antes?

obrigadão gaspar! abração!

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
foi mal minha ignorância, mas você se refere aos ingredientes? se baseia basicamente em zinco, magnézio e vitamina B6...

foi mal a pertubação, é que eu li la atrás que você usa creatina, você passoua usar depois que entrou na dieta, ou ja tava usando antes?

obrigadão gaspar! abração!

Creatina é esporádica assim como qualquer outro suplemento, não é especifico por causa da dieta.

Quanto ao ZMA é exatamente a mesma coisa que eu recomendei alguns posts atras.

Postado

bom...nao sei qual rumo levou o topico ... (nao li todas as respostas do topico) porem ... vou deixar minha contribuicao aki...

fiz essa dieta durante 4 meses ... efetiva pra manter em alerta durante o dia e perca de gordura ... agora para ganho de massa muscular nao serve (pelo menos pra mim) aconteceu na verdade o inverso ... perdi uns 3 cm de braco ... foi o q acompanhei ... abracos

Postado
bom...nao sei qual rumo levou o topico ... (nao li todas as respostas do topico) porem ... vou deixar minha contribuicao aki...

fiz essa dieta durante 4 meses ... efetiva pra manter em alerta durante o dia e perca de gordura ... agora para ganho de massa muscular nao serve (pelo menos pra mim) aconteceu na verdade o inverso ... perdi uns 3 cm de braco ... foi o q acompanhei ... abracos

Qual era seu bf antes da dieta?

Tempo de treino?

Quantas calorias comia a noite? e proteinas?

Postado
Qual era seu bf antes da dieta?

Tempo de treino?

Quantas calorias comia a noite? e proteinas?

o bf nao sei ao certo ... mas a perca de cintura foi coisa de 7 cm ... a noite eram umas 2kkcal e proteinas ficava 100~150 ... ao meu ver posso ter falhado na dieta tb ... fiz uso de ECA no inicio ... andei lendo um relato do Ruan.90 ... (agora msm) e pelo q vi falhei na dieta ... porem eu tomava vit c durante td dia ... d 4 em 4 horas eram 500 mg

treinava pela manha o oer comecava 10 da noite e iah ateh as 2 da manha

off: sou velho aqui no forum ... usuario 700 e pouco UEuehuHEUheuhE ... nao criva topicos ... era um "sugador" ^^

Postado

Bom sou novo por aqui primeiro post , tava lendo sobre a dieta do guerreiro e to maluco pra fazer ela , soh q seguinte

eu acordo 7 da manha e vo trabalhar, e volto as 11 pra almoça e saio 12:00 pra ir trabalha dinovo e soh volto as 17:30 pra casa, dai queria pedir uma opniao de como encaixar essa dieta na minha rotina de vida , se possivel eh claro

Obrigado aguardo respostas

Postado
Bom sou novo por aqui primeiro post , tava lendo sobre a dieta do guerreiro e to maluco pra fazer ela , soh q seguinte

eu acordo 7 da manha e vo trabalhar, e volto as 11 pra almoça e saio 12:00 pra ir trabalha dinovo e soh volto as 17:30 pra casa, dai queria pedir uma opniao de como encaixar essa dieta na minha rotina de vida , se possivel eh claro

po kra ... soh ver aki msm no forum ... tem o relato do ruan ... da uma olhada como ele faz e adequa pra vc ... abraco

Postado

não tem como tirar essa uma hora do almoço? saia uma hora mais cedo, vai pra academia volta e começa a comer!

Postado
Creatina é esporádica assim como qualquer outro suplemento, não é especifico por causa da dieta.

Quanto ao ZMA é exatamente a mesma coisa que eu recomendei alguns posts atras.

sim... mas a questão da creatina, eu to perguntando se você ta fazendo o ciclo, ou ta usando equanto faz a dieta? saturou, essas coisas..

e quanto ao ZMA, qual é o melhor horário que você me recomenda tomá - lo, sendo que ele não pode ser ingerido junto com alimentos ricos em cálcio!

valeu gaspar pelo apoio! abrass

Postado
o bf nao sei ao certo ... mas a perca de cintura foi coisa de 7 cm ... a noite eram umas 2kkcal e proteinas ficava 100~150 ... ao meu ver posso ter falhado na dieta tb ... fiz uso de ECA no inicio ... andei lendo um relato do Ruan.90 ... (agora msm) e pelo q vi falhei na dieta ... porem eu tomava vit c durante td dia ... d 4 em 4 horas eram 500 mg

treinava pela manha o oer comecava 10 da noite e iah ateh as 2 da manha

off: sou velho aqui no forum ... usuario 700 e pouco UEuehuHEUheuhE ... nao criva topicos ... era um "sugador" ^^

Acho que pecou nas calorias, eu mando entre 3500kcal e 4000kcal.

Se for tentar novamente aumente as calorias sem medo.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...