Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Depende do seu gasto calórico, mas tem que comer BASTANTE.

E durante o dia tente colocar vitaminas e minerais ok

Acho que vai ser unânime.

O animo fica lá encima mesmo.

O Gaspar vc sabe pq da esse animo ai??Pq é foda parece que tenho mais animo do que qndo to comendo certinho..mo estranho!

E que tipo de minerais vc me recomenda???

Publicidade

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
O Gaspar vc sabe pq da esse animo ai??Pq é foda parece que tenho mais animo do que qndo to comendo certinho..mo estranho!

E que tipo de minerais vc me recomenda???

Entrando no campo do "achismo" posso dizer que esse animo pode ser devido pelo fato de não estar fazendo digestão.

Assim não tendo picos de insulina, e tão pouco utilizando recursos para o digestão.

Um polivitaminico cai bem.

Zinco

Magnesio

Vit-c

Esses são bem legais.

Postado
Entrando no campo do "achismo" posso dizer que esse animo pode ser devido pelo fato de não estar fazendo digestão.

Assim não tendo picos de insulina, e tão pouco utilizando recursos para o digestão.

Um polivitaminico cai bem.

Zinco

Magnesio

Vit-c

Esses são bem legais.

eu andei pensando

como polivitaminicos tem vitaminas lipossolúveis, e seu uso durante o dia, sendo que você não estará ingerindo nada que possa faze-la absorver, ela ficaria acumulada dando problemas futuros em órgaõs, ou eu to viajando? e quanto a amino no lugar de glutamina (provisório) tem algum problema, sendo que a porção de 1g de carbo e 10g de prote e 0g de gord.. outra duvida que tenho é se eu posso tomar ZMA em vez de ser antes de dormir, quando acordar?

abração a todos e agradecido desde ja!

Postado

Gaspar, minha teoria para a disposição da dieta, é que você simplesmente fica com energia o tempo todo, em dietas convencionais vc só tem energia quando vc acaba de comer (umas meia hr depois), pois vc vai tar usando gordura como fonte de energia, e vc sempre tme gordura disponivel, e carboidrato não...

Postado

Opa, tenho uma dúvida gaspar.

Se por exemplo, eu for ir para uma festa anoite... Eu posso fazer o overeating de manhã só naquele dia?

Exemplo:

Sexta -> Over eating normal anoite

Sabado -> Over eating de manhã

Domingo -> Over eating dia todo (andei lendo que fazer um overeating all day é uma boa)

segunda ~ normal

sera q rola?

Postado
eu andei pensando

como polivitaminicos tem vitaminas lipossolúveis, e seu uso durante o dia, sendo que você não estará ingerindo nada que possa faze-la absorver, ela ficaria acumulada dando problemas futuros em órgaõs, ou eu to viajando? e quanto a amino no lugar de glutamina (provisório) tem algum problema, sendo que a porção de 1g de carbo e 10g de prote e 0g de gord.. outra duvida que tenho é se eu posso tomar ZMA em vez de ser antes de dormir, quando acordar?

abração a todos e agradecido desde ja!

Nessa parte das lipossoluveis pode ter razão sim, não havia me ocorrido isso.

Mas não acredito que possa ser prejudicial, apenas não serão absorvidas pelo organismo. E acabarão sendo excretadas.

Amino e glutamina teriam funções diferentes, não e uma substituição. E o uso de uma substancia diferente.

Qual o principio ativo do ZMA??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...