Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vamos fazer um esquema para tentar traduzir esse livro? Acho que será de grande ajuda paramuitos!

Sem falar que quando vamos traduzir, lemos com muita atenção o livro e aprendemos mais ainda!

Meu inglês é bom, posso ajudar a traduzir! Alguem mais quer ajudar? Podemos dividir as paginas, cada um pega um capitulo e talz... 1 pouquinho por dia da para traduzir tudo em pouco tempo!

Vamos lá, a dieta é excelente...

@gaspar

Você entrou na dieta com qual objetivo, regulação hormonal apenas? Nenhum objetivo estético (cutting/hipertrofia)?

Já segui uma dieta com recarga em FDS, e é dificil controlar... Acabo comendo demais, e as vezes de menos hehehe. Que tipo de alimentos vc come?

Teu BF ta em quanto, seguindo a dieta?

Obrigado!

• Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

consegui convercer minha mãe... mas ela deixou só por 3 semanas, será que dar em algo?

posso usar creatina durante a dieta do guerreiro?

agradecido desde ja

abração!!!

Postado

Júlio, faça as 3 semanas... Ela vai ver seu corpo enxuto, vc com energia pra caramba, e etc. e deixará vc continuar!

ashusauhsauhsauh

Postado
posso usar creatina durante a dieta do guerreiro?

Sim.

curto e grosso

valeu cara! vou deixar o termogênico pra tomar depois do ciclo então, tinha esquecido que eu tinha creatina acabei comprando um termo, e os dois juntos acho que não faz muito sentido..

abrass!

Postado

Mas o jejum, tem sempre uma um polivitaminico, água, glutamina pra enganar o estômago, então não deve dar nada. Os animais passam semanas sem alimento e sobrevivem, claro que os sistemas digestivos são diferentes, mas não deve dar gastrite, é mais fácil ter gastrite mascando chiclete todo dia, do que fazendo a dieta do guerreiro.

Postado
Muitas horas em jejum. O estomago fica vazio e o suco gástrico acaba corroendo a parede do estomago causando uma ferida, se essa ferida se agravar vai virar uma úlcera!

Mas o jejum, tem sempre uma um polivitaminico, água, glutamina pra enganar o estômago, então não deve dar nada. Os animais passam semanas sem alimento e sobrevivem, claro que os sistemas digestivos são diferentes, mas não deve dar gastrite, é mais fácil ter gastrite mascando chiclete todo dia, do que fazendo a dieta do guerreiro.

Também acho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...