Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
bah...ta com lombriga por acaso?

prefiro bem mais esperar 1 semana e ter um produto excelente por um preco mais que excelente...analisa o CxB, nao tem o que comparar...

Qual o último preço que vc comprou Hilmar? Pois o da Body Action tá 59,60 1kg c/ frete gratis.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

aqui em londrina, ja fui nas 2 melhores lojas de suplementos da cidade e nenhuma das 2 trabalha com a body action...

alguem ae q mora na msm cidade q eu saberia me informar alguma loja q trabalhe com essa marca??? quero esse 5w

como meu proximo whey

Postado
bah...ta com lombriga por acaso?

prefiro bem mais esperar 1 semana e ter um produto excelente por um preco mais que excelente...analisa o CxB, nao tem o que comparar...

Cara, Aqui estamos falando da 5W da Body Action, a Hilmar é uma ótima Whey sim e vai ser a minha próxima escolha mais eu falo mande a 5W da Body Action e depois mande a da hilmar e tire as suas conclusões. Não é porque você "toma" ela que é melhor. E outra a Body Action era bem criticada e eu falo uma coisa agora ela está subindo cada vez mais pelo CustoXBenefício e a qualidade do produto é exelente para Brasileiro. considero a melhor marca brasileira que já mandei.

aqui em londrina, ja fui nas 2 melhores lojas de suplementos da cidade e nenhuma das 2 trabalha com a body action...

alguem ae q mora na msm cidade q eu saberia me informar alguma loja q trabalhe com essa marca??? quero esse 5w

como meu proximo whey

Rapaz: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/5W...ies_Body_Action

Pode comprar do Corpo Perfeito compro dele faz mais de 1 ano e é 100%.

Usaria a whey da optimum

A da Optimum é a melhor Whey importada com certeza, mais estamos falando de brasileira para Custo x Benefício.

Abraços !

Postado

eu vi essa whey 5w da body action eh uma boa proteina, e eu vi uma loja vendendo a 115 o pote GRANDE , isto mesmo!

agora nao se se o site eh de procedencia

www.clicksuplementos.com.br

se alguem ja comprou la , vai sair bem em conta , quase a custo de hilmar!!

acho que eles aindam dao frete gratis dependendo da compra!

Postado

Comprei 2 potes da body action 5W de 2,4kg da click suplementos, e me fizeram frete gratis!!! saiu 230 reais com frete gratis para 4,800g de whey! saiu 48 reais/kg!!! Muito bom quase preco de Hilmar (que com frete acaba ficando 40 reais/kg pra mim pelo que cotei aqui no forum)

Postado

Firecore , quais wheys voce ja tomou , e o que acha desse 5w ?? compraria novamente ?? esse teu 5w jah eh o com "embalagem nova" porque parece que mudaram um poukinho pra melhor o suplemento !

se tu ja tiver tomado o hilmar tem como tu fazer uma comparacao entre ele e o 5w??

a compra foi trankila com a clicksuplementos , chegou tudo no prazo ? como voce conseguiu o frete gratis ?? voce pediu ou eles ja dao apartir de uma certa "quantidade"?

Postado
a compra foi trankila com a clicksuplementos , chegou tudo no prazo ? como voce conseguiu o frete gratis ?? voce pediu ou eles ja dao apartir de uma certa "quantidade"?

Adiciona ele no MSN: [email protected]

Recomendo. Muito tranquilo e prestativo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...