TheRodmg Postado Janeiro 18, 2013 às 16:21 Postado Janeiro 18, 2013 às 16:21 Bom, eu estava na net pesquisando sobre anabolizantes e queria achar algum estudo embasado em fontes seguras, acabei achando esse estudo aqui, ele é de um tamanho razoavél, tem 6 páginas mas vale a pena ler, ele abrange desde estudos feitos com 600mg de testosterona/sem por 10 semanas até estudos onde aplicaram 125mg de Stanozolol 2 vezes na semana por 4 semanas em um levantador de peso e o cara praticamente morreu. Bom vou tentar resumir algumas coisas mas gostaria que vcs pudessem ler, acho que é uma boa fonte de informação. http://www.scielo.br/pdf/rbme/v8n6/v8n6a05.pdf Bom acho que da parte boa eu nem preciso comentar, a utilização dos EAs aumentam massa muscular, performance, auto estima (falando sobre a testosterona) e nao trazem riscos grandes a saúde. Mas no estudo tem a parte onde eles dizem sobre o abuso, na verdade eu nao entendi oq seria esse abuso, eles nao relatam dosagens nem a duração, apenas trazem os resultados.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora