FouLLer 0 Postado Janeiro 20, 2013 às 21:13 Postado Janeiro 20, 2013 às 21:13 Deixa eu ver se eu entendi, Eles se conheceram ainda quando o Cigano era garçom, ficaram 10 anos casados e durante todo esse tempo a Vilsana bancava o Cigano, depois q o Cigano virou lutador (graças a Vilsana que sempre estava ali pra ajudar a ele em o que ele precisasse $$$) o Cigano já que não precisava mais dela, pois ele já é auto-independente, resolve acabar com a relação. É isso mesmo ou estou extremamente equivocado ? espero estar errado, pois se realmente for isso Cigano é uma baita de um Filha da Puta.
talibã 0 Postado Janeiro 21, 2013 às 18:54 Postado Janeiro 21, 2013 às 18:54 Deixa eu ver se eu entendi, Eles se conheceram ainda quando o Cigano era garçom, ficaram 10 anos casados e durante todo esse tempo a Vilsana bancava o Cigano, depois q o Cigano virou lutador (graças a Vilsana que sempre estava ali pra ajudar a ele em o que ele precisasse $$$) o Cigano já que não precisava mais dela, pois ele já é auto-independente, resolve acabar com a relação. É isso mesmo ou estou extremamente equivocado ? espero estar errado, pois se realmente for isso Cigano é uma baita de um Filha da Puta. Olha, entrar para esse lado é uma merda. Procurar um herói em um ser humano é um erro em termos, se ele fez tudo isso que tu disse o problema é dele, né? Mas acho que não foi o caso, ele parece que gosta dela mesmo e confia, porque quer mantê-la como empresária, mesmo que cogitasse descartá-la da vida dele a justiça tem mecanismos pra resguardar a mulher. Mas em relação ao que interessa, o MMA, acho que o cigano tem condições de sobra pra se recuperar e bater o Cain, mesmo o Cain sendo completo e duro o Cigano vence. É a minha torcida.
Supermoderador helb4o 1639 Postado Janeiro 21, 2013 às 19:21 Supermoderador Postado Janeiro 21, 2013 às 19:21 Conviver com cônjuge 24h por dia não é pra qualquer um(a). Misturando vida pessoal com profissional, o risco de desgaste é alto. Uma pena.
Wallking 261 Postado Janeiro 21, 2013 às 21:40 Autor Postado Janeiro 21, 2013 às 21:40 Deixa eu ver se eu entendi, Eles se conheceram ainda quando o Cigano era garçom, ficaram 10 anos casados e durante todo esse tempo a Vilsana bancava o Cigano, depois q o Cigano virou lutador (graças a Vilsana que sempre estava ali pra ajudar a ele em o que ele precisasse $$$) o Cigano já que não precisava mais dela, pois ele já é auto-independente, resolve acabar com a relação. É isso mesmo ou estou extremamente equivocado ? espero estar errado, pois se realmente for isso Cigano é uma baita de um Filha da Puta. vish... vc é psicoterapeuta do casal?
FouLLer 0 Postado Janeiro 22, 2013 às 00:49 Postado Janeiro 22, 2013 às 00:49 Olha, entrar para esse lado é uma merda. Procurar um herói em um ser humano é um erro em termos, se ele fez tudo isso que tu disse o problema é dele, né? Mas acho que não foi o caso, ele parece que gosta dela mesmo e confia, porque quer mantê-la como empresária, mesmo que cogitasse descartá-la da vida dele a justiça tem mecanismos pra resguardar a mulher. Mas em relação ao que interessa, o MMA, acho que o cigano tem condições de sobra pra se recuperar e bater o Cain, mesmo o Cain sendo completo e duro o Cigano vence. É a minha torcida. Também espero que não tenha sido o caso dele, mais acho praticamente impossível disso da certo, manter uma ex-mulher administrando a carreira profissional dele. vish... vc é psicoterapeuta do casal? Você é chumbeta do Cigano ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora