Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow a minha tem ar e ventilador!!!

POrra eh agradavel no verao e tals!

mais agora nessa temporada mais fria la dentro gela!!!!

Ta foda!!!

Nem suar mais durante o treino eu Suo!!!

Mermao hj msm eu ja xaropei lah!!!!

Mas tem umas mulheres lah q se vc pede pra desligar elas xaropam!!!!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na minha academia tem só ventilador, e quando tem pouca gente treinando lá eu faço é desligar tbm xD

Na academia onde um amigo meu treinava, era ar condicionado lá, dai os caras não gostavam muito nao pq esfriava mesmo, perdia a vontade de treinar, ai eles reclamaram lá e agora o ar condicionado fica em modo de ventilador por um tempo, ai depois volta a esfriar.. e assim vai :huh:

Postado

Nem sempre eu acho ar a melhor opção.....na academia q treino agora tem ar condicionado e o ventilador parece q num funciona então no verão foi INSUPORTÁVEL.....aquele aglomerado de gente atrapalhando o treino de quem realmente gosta...pensando q vai ficar sarado pro carnaval fez o ambiente ficar sem ter como a pessoa respirar....isso pq lah são 4 ar condicionado central!

Postado

entao, eu tambem nao curti muito nao, fui treina la 2 dias...o corpo fica frio mesmo, e isso nao e bom, gosto de ficar com o corpo quente quando to treinando...

enfim, fui em uma academia nova hoje, mais perto, mais barata, e com aparelhagem muito melhor...sem ar-condicionado...achei o que eu queria :D

valeu por todos que opinaram e me ajudaram a escolher o melhor, por isso que gosto de voces aushasuahsuahs

abrazz a todos, e bons treinos! :D

Postado

na minha academia tem ventiladores e um umidecedor(coloca água nele e ele fica tipo um ventilador só que jogando um pouquinho de água) que da até uma refrescada e não esfria o corpo.

Postado
Porém, não entendo os colegas aqui do fórum. Sempre observei q homem adora um ar condicionado, mas pelo visto, a maioria aqui não está dando importância para isso. :blink:

Pow, curto um ar condicionado.

Mas na academia não vejo nexo, pelo menos pra mim.

Nada melhor do que sair da sala de musculação com o corpo quente e a camiseta enxarcada!

^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...