Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera

Estou criando este topico , porque estou muito espantado com os quilos que estou ganhando na academia,

vou descrever aqui:

comecei na academia de 22 de novembro e tive que me pesar, estava com 76kg, passado exatos 1 mes dia 22 de dezembro estava

com 80kg, entao foi as ferias do final do ano, e foi acho que 12 dias, dia 7 recomecei entao na academia, me pesei e estava com 82 kg :S

entao do dia 7 para ca estive com os 82kg, esta segunda dia: 14 me pesei e estava com 82,000 , confeso que fiquei um pouco triste :(

hoje dia 18 agr a pouco na academia, depois do treino me pesei e estava com 83kg o.O

desconfio que sou ectomorfo, pois acho que me encaixo melhor neste biotipo, do que em meso, e endo

o meu bf acredito estar em torno de 15%

e meso 1,86 da ultima vez que me medi.

entao galera a minha duvida é como posso ter ganho 7 quilos em puco mais de 1 mes de academia?

nao sei se sera retençao de agua,

Obs:

eu ja tinha treinado em casa,

mas por uns problemas tive que parar, tinha parado a mais ou menos 2 meses, entao iniciei denovo em novembro.

será que é a tal memoria do musculo?

Editado por Nuk3d

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Bom, fazendo a conta de 1kg por semana. Daqui a 9 meses você pode concorrer ao Olympia, parabéns.

-.-"

porra cara nao é assim ne!

so acho que estou aumentando muito rapido o peso,

mas esses 7 quilos nao foram todos de mm magra tenho certeza, porque nao foi uma mudança tao grande no shape assim!

Postado (editado)

Normal cara, não é difícil ganhar 4kg por mês, eu até poderia dizer que é difícil ganhar 4kg com qualidade, mas pensando bem, também não é impossível ganhar tudo isso com qualdiade.

Sem contar que no começo é muito fácil isso, ainda mais pela retenção de high-reps.

E...

http://www.youtube.com/watch?v=TWEjzbLSep4

NÃO TEM ESSA DE ECTO, ENDO E MESO, PARA COM ESSA PORRA MALANDRO SE NÃO TE PASSO A LAMBIDA, VO TE LUBRIFICA NA PORRADA.

Leia esse tópico e nunca mais profece tais bullshits:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/?view=findpost&p=1428358&hl=%2Bbalelas

ABS

Editado por Visitante
Postado
Ganho de peso rápido é normal quando se começa a treinar. Como tá sua alimentação? Tem quanto de excedente calórico?

entao cara

minha tbm é de 2900 e pouco,

e minha dieta é 3500kcal dia, todavia eu nao como sempre as 3500, tem dias que como mais, na maioria dos dias na verdade.

entao fica por volta de uns 3700

• Supermoderador
Postado (editado)

Qual tua idade, garotão?

Porque se estiver há 22 anos na academia e tem 42 anos de idade eu realmente vou estranhar, porque já passou da fase de crescimento faz tempo.

Caso seja próximo do que te falei, vá a um médico.

Edit: acabei de ver no teu conteúdo. Você tem 15 anos, cadastrou há 20 dias teu perfil e foi um dos que criou tópicos do tipo "minha mãe não me entende quando quero comprar suplementos" (LINK).

Por favor, esqueça o médico, ele vai falar que tu vai se tornar um mutante com 6 dedos em cada mão e tua mãe vai acreditar nele, o que é pior. A solução é criar tópicos aqui no fórum mesmo (um por semana, sei lá... quem se importa?) que a galera te ajuda em todos eles ;).

Editado por helb4o
Postado (editado)
Qual tua idade, garotão?

Porque se estiver há 22 anos na academia e tem 42 anos de idade eu realmente vou estranhar, porque já passou da fase de crescimento faz tempo.

Caso seja próximo do que te falei, vá a um médico.

entao cara tenho 15 anos e 11 meses e meio :S

-----------------------------------------------------------------------------------------------

pelos vistos so eu que estranhei os kg rapidos de mais ....

Editado por Nuk3d
Postado

Muitos queria estar no seu lugar HSUAHUSHA . no entanto você tem q rever seus modos alimentarem não adianta ganhar peso é virar um bolinho de banha , então posta sua dieta ai para gente ter uma noção.

Postado
Muitos queria estar no seu lugar HSUAHUSHA . no entanto você tem q rever seus modos alimentarem não adianta ganhar peso é virar um bolinho de banha , então posta sua dieta ai para gente ter uma noção.

ta ai a minha dieta, tem um topico que eu ja fo~iz para aviliarem,

segue aqui o link:

http://img29.imageshack.us/img29/3222/dietaatualizada2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...