Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo De Caça Com Gráficos Interessantes

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

alguém já jogou, to querendo baixar, tentei jogar ele a três anos atrás mas meu notebook não aceitava devido um bagulho lá da placa que o jogo requer.

agora tenho um note de verdade e to querendo baixar

mas antes queria saber se alguém já jogou isso...

aqui rodando com as configurações máximas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Sim, só se pode matar caçar o mule deer.
As configurações pra se rodar não requerem tanto, no site tem lá 1giga ram, e um processador mais ou menos com uma placa boinha já roda bem, mesmo que seja em mediu ou low.

The minimum system specifications that theHunter has been tested to at this time are:

• Pentium 4 (3 GHz)
  • 1 GB RAM
  • 256 MB Video card (more information about Video Cards)

O meu outro note não rodava por causa desse tal shader...

Note: theHunter needs a video card that supports Shader Model 3.0, that means that it will most likely not work on a laptop with Intel video cards. See the Video Cards support page for more information.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Visitante Flex W.

far cry path of hunter não é um bom ''simulador de caça'', esse é bem mais.

eu também não me importo tanto com gráficos, mas se tratando de um jogo de caça o realismo ajuda muito, pelos vídeos tu realmente tem uma experiência de caça.

eu já tive uma arma dessas é exatamente igual na hora do tiro primeiro o cão bate tu escuta o barulho dele fração de segundos antes da espoleta ativar a pólvora aheua

muito bom

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Bom mesmo é caçar na vida real. Já cacei capivara e lebre com meu pai e um amigo dele. Pássaros eu mato de bodoque (estilingue) atrás de casa.

Quando eu tiver grana, quero ir caçar na áfrica.

Caçada de elefante:

http://www.youtube.com/watch?v=0m23rM2WYl8

Editado por Beyonder
Link para o comentário

Visitante Flex W.
Bom mesmo é caçar na vida real. Já cacei capivara e lebre com meu pai e um amigo dele. Pássaros eu mato de bodoque (estilingue) atrás de casa.

Quando eu tiver grana, quero ir caçar na áfrica.

Caçada de elefante:

http://www.youtube.com/watch?v=0m23rM2WYl8

sem querer ser chato ma caçar não tá com nada, é melhor caçar em um jogo do que ir à áfrica matar os elefantes.

Eu já cacei muito de estilingue eu era muito bom, matava rolinhas aos montes e até inhambo, de espingarda já cacei mas porque adorava atirar, nunca mate nada com ela há não ser poucas aves.

Link para o comentário

sem querer ser chato ma caçar não tá com nada, é melhor caçar em um jogo do que ir à áfrica matar os elefantes.

Eu já cacei muito de estilingue eu era muito bom, matava rolinhas aos montes e até inhambo, de espingarda já cacei mas porque adorava atirar, nunca mate nada com ela há não ser poucas aves.

Caçar sempre esteve com tudo no RS. Mesmo sendo proibido, continuamos caçando. Menos os bundinhas das cidades grandes, que esses nem colocar uma minhoca no anzol sabem :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Queria caçar com uma balestra. Tem uns pacotes pra caça com arco/balestra na argentina, mas custa os olhos da cara. Até bufalo da pro cara derrubar.

edit: caça proibida no RS desde 2008.

Editado por Beyonder
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...