maahh_ 0 Postado Janeiro 18, 2013 às 23:59 Autor Postado Janeiro 18, 2013 às 23:59 Eu ainda tenho que ver sobre minha BF e minhas medidas, faz uns meses que não vejo. Mas quanto ao peso, eu to com 73kg, e tenho 1,72 de altura. Olha, confesso que minha dieta não tá mais tão regulada quanto antes, depois das festas eu dei uma relaxada, to voltando aos poucos. Mas eu geralmente troco arroz normal, por arroz integral, capricho nas saladas, no filé de frango (grelhado), não como muito arroz a noite não, a noite depois do treino, eu geralmente faço um omelete com 2 ovos, e cozinho outros 3, e tiro a gema. Faço filé de frango também. E as vezes como uma lata de atum também! Agora passei a comer umas duas fatias de batata doce cozida, antes de ir pro treino. O básico tem sido isso... eu to precisando emagrecer também, pois depois das festas, igual eu disse, dei uma relaxada, rs. Então, no momento, meu objetivo com a suplementação seria ajudar no ganho mesmo, porque eu vou ter que fazer aeróbico, mas eu perco muita massa magra quando faço aeróbico. Eu sou o tipo que ganha com facilidade, mas perde com facilidade também. =( Eu precisava de whey pra suprir o que minha alimentação não consegue suprir! Ai gente, não sei explicar muito bem ainda, mais to tentando! kkkkk desculpa por alguma coisa :/
rodrigo.cavalcante 6 Postado Janeiro 19, 2013 às 00:04 Postado Janeiro 19, 2013 às 00:04 kkk intendi mais o menos.......mas vc ker fazer um cutting??? se for pesquisa um pouco sobre termogenicos
maahh_ 0 Postado Janeiro 19, 2013 às 00:08 Autor Postado Janeiro 19, 2013 às 00:08 kkk intendi mais o menos.......mas vc ker fazer um cutting??? se for pesquisa um pouco sobre termogenicos Ah, eu tomo um thermo aqui já, mas não sei. Eu tomo o ripped fast... mas eu tenho tomado só uma capsula, sendo que a quantidade certa seria 2 né! hauhuahuahua to fazendo tudo errado. Eu to com medo de tomar 2, porque na época que eu tava tomando certinho, eu passei mal pq não tava conseguindo dormir direito, thermo tira o sono, e eu ja tenho insonia normalmente =/
rodrigo.cavalcante 6 Postado Janeiro 19, 2013 às 00:23 Postado Janeiro 19, 2013 às 00:23 eh vc deve te uma sensibilidade pra cafeina boa....infelizmente ne kkk, pq a cafeina acelera efeitos termogenicos de outras substancias. Eh, aconselharia vc monta uma dieta no site www.dietaetreino.com.br, da um trabalhao porem com a devida disciplina o resultado eh certo. E dificil vc perder gordura e manter 100% da massa magra, na verdade nunca vi isso, mas diminuir o carbo (não zerar ele) e manter uma qtd boa de proteínas eh um bom começo...So um pouco fraco no quesito perca de peso, mas na minha opiniao um AEJ e logo apos ele mandar um whey seria bom...
maahh_ 0 Postado Janeiro 19, 2013 às 00:26 Autor Postado Janeiro 19, 2013 às 00:26 eh vc deve te uma sensibilidade pra cafeina boa....infelizmente ne kkk, pq a cafeina acelera efeitos termogenicos de outras substancias. Eh, aconselharia vc monta uma dieta no site www.dietaetreino.com.br, da um trabalhao porem com a devida disciplina o resultado eh certo. E dificil vc perder gordura e manter 100% da massa magra, na verdade nunca vi isso, mas diminuir o carbo (não zerar ele) e manter uma qtd boa de proteínas eh um bom começo...So um pouco fraco no quesito perca de peso, mas na minha opiniao um AEJ e logo apos ele mandar um whey seria bom... É verdadee!! vou fazer isso ! hahaha muito obrigada pela ajuda viu ? alias, obrigada pela ajuda de todos voces!! ))
Beyonder 71 Postado Janeiro 19, 2013 às 02:44 Postado Janeiro 19, 2013 às 02:44 Se quer suplemento, manda creatina que é algo que tu não consegue obter através da alimentação. Whey e malto são comida em pó, BCAA se usado corretamente dura pouco mais de 1 semana e sobre glutamina, há quem alegue que funciona e quem diga que não. Pra mim, é grana no lixo. Se tu tem disponibilidade pra consumir tudo o que precisa através da alimentação, não há necessidade de whey. Mas se comprar, toma depois do treino junto (há quem diga que não precisa) de maltodextrina ou dextrose.
Derick_ 14 Postado Janeiro 19, 2013 às 13:46 Postado Janeiro 19, 2013 às 13:46 Se quer suplemento, manda creatina que é algo que tu não consegue obter através da alimentação. Whey e malto são comida em pó, BCAA se usado corretamente dura pouco mais de 1 semana e sobre glutamina, há quem alegue que funciona e quem diga que não. Pra mim, é grana no lixo. Se tu tem disponibilidade pra consumir tudo o que precisa através da alimentação, não há necessidade de whey. Mas se comprar, toma depois do treino junto (há quem diga que não precisa) de maltodextrina ou dextrose. Falou besteira nessa parte, carne vermelha e peixa são as maiores fontes naturais de creatina...
Beyonder 71 Postado Janeiro 19, 2013 às 16:20 Postado Janeiro 19, 2013 às 16:20 Falou besteira nessa parte, carne vermelha e peixa são as maiores fontes naturais de creatina... 1kg de carne vermelha fornece +/- 4,5g de creatina. COMPLETAMENTE inviável. A guria gastaria todos os dias 20+ reais só pra manter isso, além de não conseguir comer mais nada.
Moderador Fefe 6.222 Postado Janeiro 21, 2013 às 15:18 Moderador Postado Janeiro 21, 2013 às 15:18 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados