Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gente, Vocês Poderiam Me Ajudar ?

Posts Recomendados

Postado

Já haviam me falado para pedir ajuda em fóruns, mas eu sempre tive vergonha, tenho medo de vir aqui e falar alguma bobeira. rs Mas hoje decidi pedir uma ajuda.... eu já estou treinando firme na academia, faz uns 2, ou 3 anos. Mas desde metade do ano passado, meus treinos ficaram mais intensos, e eu decidi me dedicar mais a minha dieta (ou seja, estou ainda mais dedicada,rs). Porém, preciso comprar suplementos, mas não tenho certeza sobre qual comprar. Pensei em comprar Whey. BCAA, e Glutamina. Mas disseram que bcaa e glutamina já contém no whey, dependendo de qual eu comprar. Agora não sei o que eu faço.... compro só o whey mesmo?! tomo antes do treino e depois? To confusa! rs. Se vocês puderem me orientar quanto a isso, fico agradecida. Quanto a suplementação, eu realmente não sei muita coisa...

Desde já agradeço =)

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se sua dieta estiver suprindo suas necessidades, não tem porque comprar suplementos.

Mas Whey é uma mão na roda, facilita sua vida, só misturar e tomar.

Postado
Se sua dieta estiver suprindo suas necessidades, não tem porque comprar suplementos.

Mas Whey é uma mão na roda, facilita sua vida, só misturar e tomar.

Eu geralmente incluo muita proteína em minhas dietas, mas eu não sinto que da tanto efeito quanto eu esperava =(

E pensando por esse lado, Whey facilita mesmo né, bem mais fácil, rs

vou ver o que eu faço aqui... obg pela resposta =DD

Postado (editado)

é indelicado mas tem que ser assim HSDAUHDSAUhusahdsauusahDSAHU: Bastante proteina quanto? Qual teu peso? Qual teu objetivo? (nao ficou muito claro ali).

Editado por .VICTOR~
Postado
Eu geralmente incluo muita proteína em minhas dietas, mas eu não sinto que da tanto efeito quanto eu esperava =(

E pensando por esse lado, Whey facilita mesmo né, bem mais fácil, rs

vou ver o que eu faço aqui... obg pela resposta =DD

Como assim ? :blink:

Acredita que o Whey dará um "efeito" diferente do que as proteínas dos alimentos?

Muito provavelmente você nao come proteína suficiente.

Dá uma lida nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementao-faq/

Vai esclarecer bastante coisa.

Postado

o whey serviria para complementar as proteinas da dieta

já que ele não passa de proteina

tome um shake de whey e malto após o seu treino (não é de lei, mas é bem prático)

está longe de ser necessário um shake desses, mas dá um up nas proteinas.

Postado

Ola!!

Em minha opinião, uma suplementação boa é :

PRÉ TREINO, BCAA, WHEY PROTEIN, GLUTAMINA

Acho que ja deve ter lido um pouco sobre o que os mesmos ajudam senao pode perguntar, nao tenha vergonha "marombeira"

Espero ter ajudado!!!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINA PRA SI MESMO"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...