Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

maromba.m, sugiro que apenas preste atenção no que você esta dizendo. Mesmo que ele faça o agachamento daqui a 1 ano, vai ser obviamente a primeira vez dele certo? Se ele agachar amanhã, também vai ser a primeira vez dele, então qual a diferença dele começar agora e depois?

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É melhor começar agora, que o cara vai fazer o agachamento só com 5 kg cada lado, do que o cara fazer treino durante 1 ano, catar uns 300 kg no leg e daí vai pro agachamento e faz com 30 kg cada lado com execução ridícula.

E outras os compostos(agacho, supino, militar) são chamados de levantamentos BÁSICOS, porque será né?

abs

Postado
É melhor começar agora, que o cara vai fazer o agachamento só com 5 kg cada lado, do que o cara fazer treino durante 1 ano, catar uns 300 kg no leg e daí vai pro agachamento e faz com 30 kg cada lado com execução ridícula.

E outras os compostos(agacho, supino, militar) são chamados de levantamentos BÁSICOS, porque será né?

abs

Shapudo, foi mal cara, mas vc tá errado, olha o post dele mostrando que supino e agacho nao sao basicos

Falaa ae Maromba!!

Cara, sai dessa os caras ja estão lhe indicando um treino que é com agachamento livre, supino, cheio das coiseiras...

Fica de boa ae, fazendo os exercicios básicos, se adapte primeiro!

Espero ter ajudado!!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"

básico é rosca direta

Postado

Po eu entendi o que ele quis dizer e tals sobre o agachamento e supino ...

Acho que ele quis dizer esse papo porque muitas pessoas fazem agachamento e podem ser lesionar devido a má execução , porém é so da uma olhada no fórum que você consegue resolver o problema =)

Postado
Po eu entendi o que ele quis dizer e tals sobre o agachamento e supino ...

Acho que ele quis dizer esse papo porque muitas pessoas fazem agachamento e podem ser lesionar devido a má execução , porém é so da uma olhada no fórum que você consegue resolver o problema =)

me desculpa, mas só quem se lesiona é quem é retardado (generalizando), ou entao vai tirar 1rm e da merda...se vc fizer certo nao tem o menor problema..

o problema é que a galera faz de qualquer jeito, agacho tem tecnica, existem livros com a tecnica, nao eh so agachar, tem agacho atg, low bar, high bar, front squat, box squat

Postado
me desculpa, mas só quem se lesiona é quem é retardado (generalizando), ou entao vai tirar 1rm e da merda...se vc fizer certo nao tem o menor problema..

o problema é que a galera faz de qualquer jeito, agacho tem tecnica, existem livros com a tecnica, nao eh so agachar, tem agacho atg, low bar, high bar, front squat, box squat

Poisé cara mas nem sempre as pessoas buscam informação , sobre o que é realmente AGACHAR . Muitos acham que é simplesmente fácil , e com o tempo com a má execução possa vir a trazer um problema futuro entende ?

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...