Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma enorme dificuldade de encontrar alguem que me sinta seguro, com relacao a minha dieta. Estou em Recife.

Tenho sempre a impressao que o nutri aperta um botao e sai uma dieta pronta :(

Cheguei a ver um tempo atras um topico falando de Nutricionistas esportivos que atendem via internet. Voces recomendam? indicam alguem?

Abraços

Bruno

Publicidade

Postado
pesquisa bem na internet, ler bastante artigos e relatos, ve a dieta dos outros e ve o que ta errado e o que ta certo, ( mais nao é pra copiar dieta de ninguem).

assim voce economiza com nutricionista...

boa sorte :)

Concordo em partes.

Mas um bom profissional estuda por volta de 4anos só na graduação, ele tem muito mais conhecimento pra montar uma dieta.

isso se aplica a apenas os bons profissionais :]. Mas é possível montar uma dieta sim pesquisando um pouco,

Postado

Quem soh pesquisa em forum vai saber montar uma dieta com x de proteina y de carbo, mas nao tem um decimo do conhecimento de um nutricionista (um bom, claro) que vai entender mais como o seu organismo funciona, pq CADA CASO EH UM CASO.

Eh a mesma coisa que vc querer um diagnostico ou descobrir q remedio tomar procurando na internet... Voce pode ate descobrir um remedio bom, mas sera que nao vai te trazer prejuizos futuros? Sera que nao vai ter algum 'colateral indesejado'?

Existem muitas coisas q soh um profissional vai saber fazer por vc.

Se voce tiver dinheiro pra gastar e n for fazer falta pra outras coisas, procura o ney q vc vai estar muito bem acompanhado.

Se nao tiver, da pra montar uma dieta boa soh pesquisando o basico (mas vc n vai saber analisar sua individualidade biologica, pelo menos nao logo de primera)

Postado

isso mesmo, existe otimos profissionais tambem assim como existe alguns que só tem formação, mais o que seria bom era ele pesquisar mesmo, se ele fizer isso, nossa... ele vai aprender tanta coisa, nao só com dieta, mais tambem eu acho que ele vai tirar outras duvidas....

Quem soh pesquisa em forum vai saber montar uma dieta com x de proteina y de carbo, mas nao tem um decimo do conhecimento de um nutricionista (um bom, claro) que vai entender mais como o seu organismo funciona, pq CADA CASO EH UM CASO.

Eh a mesma coisa que vc querer um diagnostico ou descobrir q remedio tomar procurando na internet... Voce pode ate descobrir um remedio bom, mas sera que nao vai te trazer prejuizos futuros? Sera que nao vai ter algum 'colateral indesejado'?

Existem muitas coisas q soh um profissional vai saber fazer por vc.

Se voce tiver dinheiro pra gastar e n for fazer falta pra outras coisas, procura o ney q vc vai estar muito bem acompanhado.

Se nao tiver, da pra montar uma dieta boa soh pesquisando o basico (mas vc n vai saber analisar sua individualidade biologica, pelo menos nao logo de primera)

Gosto muito do forum mas nao tenho tempo de ler horas e horas pra me aprofundar no assunto. Prefiro ler coisas pontuais pra ficar menos desatualizado possivel e pagar um bom profissional para me ajudar em todo o processo.

Vou tentar contato com o Ney. Alguem indica mais alguem?

Abraços

Postado

Final do ano passado havia pensado em contratar um nutricionista via internet, por não confiar em outros. Até porque já aprendi muito sobre nutrição em sites/livros e tenho ideias bastante contrárias a esses nutricionistas "normais" que tem na cidade de cada um.

De mais interessante achei dois contatos:

Ney Felipe - www.nutricaoavancada.com.br (não está atendendo em janeiro/fevereiro)

Rodolfo Peres - www.rodolfoperes.com.br/ (não sei o valor, mas deve ser bem caro)

Postado
Final do ano passado havia pensado em contratar um nutricionista via internet, por não confiar em outros. Até porque já aprendi muito sobre nutrição em sites/livros e tenho ideias bastante contrárias a esses nutricionistas "normais" que tem na cidade de cada um.

De mais interessante achei dois contatos:

Ney Felipe - www.nutricaoavancada.com.br (não está atendendo em janeiro/fevereiro)

Rodolfo Peres - www.rodolfoperes.com.br/ (não sei o valor, mas deve ser bem caro)

Exatamente. Nao quero me sentir mais um na multidao. Mas nao tenho tempo de ler tudo e filtar o que realmente presta :(

Postado

Galera,

Ney por enquanto nao esta atendendo via internet e o Rodolfo me recomendou entrar em contato com Dr. Guilherme Gorini. Mestre dos magos pelo que vi foi banido do forum e nao consigo referencias. Alguem mais?

Abraços,

Bruno

To quase pegando uma aviao pra me consultar com o Ney :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...