Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilização De Primobolan Por Mulheres

Vivi2009

Posts Recomendados

Olá, galera!

Estou querendo entrar para o mundo anabolico, queria algumas informações a respeito da utilização do primobolan.Se ele é utilizado só ou conjunto com outro tipo de anabolizante? Se utilizarmos somente ele é possível adquirir resultados?

Obrigado a todos q me responderam...

...ainda estou analisando...mas...

...se tiver alguém do sexo feminino q utiliza e possa me dar umas dicas eu agradecerei mto...

Aguardo mais informações...

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, galera!

Estou querendo entrar para o mundo anabolico, queria algumas informações a respeito da utilização do primobolan.Se ele é utilizado só ou conjunto com outro tipo de anabolizante? Se utilizarmos somente ele é possível adquirir resultados? :rolleyes:

quer uma dica boa ?! nao usa isso nao ..... suplementa ,coma bastante (qualidade) , i ti mata puxando ferro ...ti garanto que tu vai conseguir otimos resultados ;)

Link para o comentário

quer uma dica boa ?! nao usa isso nao ..... suplementa ,coma bastante (qualidade) , i ti mata puxando ferro ...ti garanto que tu vai conseguir otimos resultados ;)

Também uso desse pensamento.....eh duro viu...mas num eh impossível...quero chegar no limite do meu corpo naturalmente primeiro......penso q se eu tomar anabolizantes vou gostar...e vou repetir...e isso vira uma bola de neve...entaum...prefiro nem começar...fora q o q mais me assusta eh a virilização....pow..conheço uma mina q tah fazendo tratamento a laser pra tirar a "barba"....nem quero passar por isso.....se dedique inteiramente ao seu objetivo...treine...suplemente...se alimente adequadamente....descance e logo aparecerão as mudanças...nenhum trunfo vem fácil...boa sorte!!!

Link para o comentário

Também uso desse pensamento.....eh duro viu...mas num eh impossível...quero chegar no limite do meu corpo naturalmente primeiro......penso q se eu tomar anabolizantes vou gostar...e vou repetir...e isso vira uma bola de neve...entaum...prefiro nem começar...fora q o q mais me assusta eh a virilização....pow..conheço uma mina q tah fazendo tratamento a laser pra tirar a "barba"....nem quero passar por isso.....se dedique inteiramente ao seu objetivo...treine...suplemente...se alimente adequadamente....descance e logo aparecerão as mudanças...nenhum trunfo vem fácil...boa sorte!!!

é isso ....eu tb sei q seu eu usa vou gosta e vu acaba me viciando tb .... e faz mal pra caralho... "barba" nao é nada...imagina da um troço no coraçao ,ou pega algum cancer...

Link para o comentário

Primeiramente se o motivo é estética,eu não utilizaria desses meios. Você se esforçando bem,comendo certo,treinando certo com certeza não precisa desses meios.

Não é preconceito,mas vejo que mais de 95% das mulheres na academia não se dedicam nada,fazem um negócio meio matado e tal. Primeiro "dê sua vida" nos treinos" antes de pensar nisso.

Se você realmente optar por isso,use uma droga não tão androgenica. Eu optaria por uma oxandrolona no seu caso.

Mas eu e 99% dos homens não gostamos muito de mulheres com 40cm de braço, logo não tenha pressa para os resultados, a não ser que seu fim seja competitivo.

Abraços

Link para o comentário

Primeiramente se o motivo é estética,eu não utilizaria desses meios. Você se esforçando bem,comendo certo,treinando certo com certeza não precisa desses meios.

Não é preconceito,mas vejo que mais de 95% das mulheres na academia não se dedicam nada,fazem um negócio meio matado e tal. Primeiro "dê sua vida" nos treinos" antes de pensar nisso.

Se você realmente optar por isso,use uma droga não tão androgenica. Eu optaria por uma oxandrolona no seu caso.

Mas eu e 99% dos homens não gostamos muito de mulheres com 40cm de braço, logo não tenha pressa para os resultados, a não ser que seu fim seja competitivo.

Abraços

"Não é preconceito,mas vejo que mais de 95% das mulheres na academia não se dedicam nada"

isso é verdade....infelizmente.

Link para o comentário

• Moderador
Primeiramente se o motivo é estética,eu não utilizaria desses meios. Você se esforçando bem,comendo certo,treinando certo com certeza não precisa desses meios.Concordo, 1

Não é preconceito,mas vejo que mais de 95% das mulheres na academia não se dedicam nada,fazem um negócio meio matado e tal. Primeiro "dê sua vida" nos treinos" antes de pensar nisso.Concordo, 2

Se você realmente optar por isso,use uma droga não tão androgenica. Eu optaria por uma oxandrolona no seu caso Concordo, 3.

Mas eu e 99% dos homens não gostamos muito de mulheres com 40cm de braço, logo não tenha pressa para os resultados, a não ser que seu fim seja competitivo. Concordo, 4

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...