Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Fazer HIIT em bulk pode ter alguma vantagem?

Talvez manter um bom condicionamento físico com uma atividade mais curta que as corridas longas e monótonas (que eu gosto tb), como diria um ex-instrutor meu, uma máquina grande não é nada sem um bom motor!

Postado

Guerrilla Cardio, HIT, Tiros de sprint...quase todos o mesmo princípio e todos funcionam.

Há alguns anos atrás li sobre o HIT só que era um pouco diferente deste aqui, eram tiros de 20s de intensidade máxima para 10s de descanço.

Geralmente feito na corrida,bike, nataçao:

4 minutos de aquecimento

8-10 tiros HIT
4 minutos em ritmo leve para voltar os batimentos.

Já fiz e garanto que funciona. Existem muitas variações pro HIT: corrida (rua e esteira), bike ("normal" e ergométrica), natação, saco de pancadas, pular corda, pneu de caminhão, burpees...

Lembrando que há variações para dificultar o treino apenas mudando o tempo de intensidade x descanço.

• 3 meses depois...
Postado

Posso fazer dia sim, dia não?

Até todo dia se quiser, vai depender do seu objetivo e do horário e frequência do treino, não faria próximo do treino, mas há quem faça depois dele. Se quer ganhar peso, modera, se quer perder peso, faz mais.

• 1 mês depois...
Postado

Eu como estou em dieta cetogênica com HCG por 21 dias faço 3 HIITs por semana, na esteira mesmo. Desculpem se tinha em algum local, mas se não eu afirmo que é muito importante fazer uns 5 minutos de aquecimento antes de começar os treinos de HIIT para evitar as lesões.

• 3 meses depois...
Postado

Eu não sei em qual tópico que vi sobre HIIT e comecei a seguir, eu faço:

1 - 4 minutos: 50 % da velocidade máx que eu posso.

4 - 5 minutos: 20 segundos correndo no max + 10 segundos trotezinho denovo + 20 segundos correndo no max + 10 trotezinho novamente

5 - 9 minutos: fazer o mesmo esquema do de 4 - 5 minutos.

9 - 12 minutos: esfriamento andar 50% . da velocidade max q eu posso.

confere ?

Postado

Eu não sei em qual tópico que vi sobre HIIT e comecei a seguir, eu faço:

1 - 4 minutos: 50 % da velocidade máx que eu posso.

4 - 5 minutos: 20 segundos correndo no max + 10 segundos trotezinho denovo + 20 segundos correndo no max + 10 trotezinho novamente

5 - 9 minutos: fazer o mesmo esquema do de 4 - 5 minutos.

9 - 12 minutos: esfriamento andar 50% . da velocidade max q eu posso.

confere ?

sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...