Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiit – O Melhor Treinamento Para Queimar Gordura

maromba.m

Posts Recomendados

Pelo que entendi, essa proporção 1:4 refere ao tempo de prática:descanso.

1:4 -> 15:60 -> 15 segundos de explosão : 60 segundos de descanso

1:2 -> 15:30 -> 15 segundos de explosão : 30 segundos de descanso

1:1 -> 15:15 -> 15 segundos de explosão : 15 segundos de descanso

2:1 -> 30:15 -> 30 segundos de explosão : 15 segundos de descanso

É isso mesmo! Agora que eu entendi essas siglas.

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém testou?

sim cara..esse tipo de treino é antigo..e da resultado vamos dizer assim..'rapido'

mas o bagulho é intenso..

PRA MIM funciona melhor aej+descontar na dieta as kcal

*e tb tem bastante relato no forum disso..tanto hit com guerrilha cardio..só q os relatos da guerrilha a maioria sao tudo de 2009~2008

Editado por ImFool
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Mano só pra ter certeza kkkkkkkk

1:4

primeiro numero é o tanto de vez q será realizado o HIIT na semana e o segundo o tanto de descanso ? Correto ? Ou faço todos dias kkk

nao cara, 1:4 seria a equivalencia do tempo, por exemplo vc corre no gás por 10 segundos, descanse 40 segundos, se for 1:1 corra 10 segundos e descanse 10, mas isso varia pelo tempo.

Editado por felipegr2
Link para o comentário

Então, Gaspar, você acha que para quem além de treinar musculação quer vez por outra participar de uma corrida de rua de 10km o HIIT pode ser uma boa alternativa pra se manter ativo entre essas corridas. Geralmente começo a "treinar" pros 10km (recorde de 57min, nada profissional, só lazer mesmo) uns dois meses antes do dia da corrida, mas como pretendo só correr duas vezes no ano (concluindo meus cuttings, por exemplo) valeria a pena ficar fazendo hiit nos meses que não estou "treinando" pra não ficar com o condicionamento a zero???

sim porque hiit aumenta a capacidade cardio e seu máximo de uso de oxigenio... te ajuda a conseguir correr mais rápido... te faz conseguir usar mais oxigenio, então te ajuda sim na corrrida,

Seria bom pra quem tem pouco tempo, enquanto to em férias vou continuar no aej e malhando a tarde

bom seria faze-lo em campo de futebol, qm ja treinou e fez preparação fisica com tiros de linha de fundo e algo parecido

to fazendo em um campo de futebol, corro de uma trave até a outra e volto andando, cada vez consigo correr mais rápido.... mas meu folego é curto, sou ex-fumante

Editado por planeta
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

1 dia sim 1 dia nao deve ser okk.... depois de um tempo vc pode fazer 3 dias sim 1 de descanso...

ultima vez corri só de 1 gol até o meio do campo, em maior velocidade.... depois na ultima resolvi correro campo todo e consegui fazer quase na mesma velo... foi da hora...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...