Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho desaconselhável, alta intensidade em jejum, se você não tem experiência nisso, melhor não!

Stockton, eu tava pensando em trocar meus AEJ de terça e quinta pelo hiit.. mas pesquisei melhor e acho melhor mantê-los mesmo e deixar o HIIT para quarta a noite (meu treino eh ab2x, sempre à noite) e sábado ou domingo à tarde. Você acha uma boa?

Postado

Stockton, eu tava pensando em trocar meus AEJ de terça e quinta pelo hiit.. mas pesquisei melhor e acho melhor mantê-los mesmo e deixar o HIIT para quarta a noite (meu treino eh ab2x, sempre à noite) e sábado ou domingo à tarde. Você acha uma boa?

Sim. Eu náo faço mais AEJs pois não quero mais "sofrer" em cuttings, mas não é ruim fazer os dois ao mesmo tempo, embora eu ainda preferisse investir no hiit, que além de melhor resultado de consumo de calorias, é capaz de meljhorar nosso condicionamento físico, sem exaggerar é claro, porque aí pode jogar fora todo descanso necessário.

Postado

pelo que entendi tem que fazer toos os dias o programa, e a proporção das semanas (1:4, 1:2, 1:1 e 2:1) é a proporção do tempo de sprint para o tempo de descanso no treino do dia. Ex: 1:4 = 15s de tiro pra 60s de descanso.

Uma dúvida: depois da 8ª semana pode manter o rítimo de treino, né? Ou terá algum efeito prejudicial prolongar esta forma de treinamento?

• 11 meses depois...
Postado

Bom.. ouvi falar q deve-se fazer mais ou menos umas 3x por semana... dependendo da intensidade do exercício a ser executado.

Gostaria de saber se um treino de Jiu jitsu, se encaixaria... o problema eh q as vezes é mais puxado, e as vzes nao é tao..

:/ .... faço jiu 2x na semana... to pensando em intercalar com o HIIT...

• 3 meses depois...
Postado

Ol! Posso mudar sempre os exercícios de hiit ne, sendo ele de alta intensidade?

E posso mudar os exercícios a cada repetição, por exemplo...

1 exercício 15 segundos d. Pular corda. Descansa o tempo certo...

Aí a próxima 2 são 15 segundos de pulo no step com caneleiras... descansa... o proximo 3 afundo com pulo ... etc. Posso mudar o exercício a cada repetição?

Obg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...