Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tenho 2 perguntas cara,eu pretendo usar esse metodo na rua mesmo,correndo igual loco,então ficaria assim,eu corre o na minha velocidade maxima por 30 segundos,descanço 30s,corro mais 30 e por ai vai,até fechar 6 "series",esta correto? e quanto a suplementação,eu mando o shake pos treino classico whey+malto no final do treino com pesos,e logo depois mando esse metodo de aerobico,e depois mando um shake só de whey,estaria correto?abração

Postado
Fiz hoje no fim do meu treino: 1:00 correndo e dando 30 segundos de descanso, 6x. fiz 1:00 porque fiz na esteira que só vai até 15.5km, aí é mole

Ok cara, mas o ideal era começar da maneira que diz la, 15s, mas bons treinos!

Respeite o descanso, e tudo mais, valerá a pena!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"

Postado
hum entendi sim , obrigado bro, mas tipo após o treino nao da nada fazer né? nao vou perder oque eu treinei no dia isso?

Falaa ae Maromba @Rafael Dexx

!!

Não cara não irá, pois será um treino que apenas irá agir na sua gordura... Como um "aeróbico em jejum" mas acredito que esse é melhor por varios motivos!

Espero ter ajudado!!

tenho 2 perguntas cara,eu pretendo usar esse metodo na rua mesmo,correndo igual loco,então ficaria assim,eu corre o na minha velocidade maxima por 30 segundos,descanço 30s,corro mais 30 e por ai vai,até fechar 6 "series",esta correto? e quanto a suplementação,eu mando o shake pos treino classico whey+malto no final do treino com pesos,e logo depois mando esse metodo de aerobico,e depois mando um shake só de whey,estaria correto?abração

Fala ae Maromba @Matheus S.

Fase 1, dps vem as outras, bom salvar isso!

Cara, sim só lembrando que no começo: 15 segundos Exercício de alta intensidade 60 segundos descanço...

Não... Repita o ciclo 10 vezes, terminando com um explosão de 15 segundos em alta intensidade.

Tempo total: 14 minutos

Questão da suplementação, se vc irá fazer esse treino logo após seu treino, "sai da academia vou correr". Faria o seguinte correria primeiro se possivel depois mandava sua suplementação... Lembre-se se alimente quando for parar!

Espero ter ajudado!!

Postado
Ok cara, mas o ideal era começar da maneira que diz la, 15s, mas bons treinos!

Respeite o descanso, e tudo mais, valerá a pena!

Acho 15s fácil demais, como diz no artigo é só uma sugestão, dá pra dizer que eu avancei a próxima fase

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...