Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola, tenho 18 anos e sou menino

Estou fazendo a leg 45 3x por semana(fora os outros de perna), seg, quar e sex!

estou fazendo assim

PS: HIPERTROFIA

2x12/10 - movimento mt curto, com o pé o mais alto possivel da plataforma visando força mais os posteriores

2x10/6 - com o pé mais baixo possivel da plataforma, movimento extremamente longo e visando focar mais no quadriceps

em 2 meses de treino cheguei a pegar ate 270kls na ultima repetição.... e peguei mais de 3cm em kd coxa....

DUVIDAS:

1- alguem tem alguma sugestao nas repetiçoes e series para melhorar meus ganhos? (ex: se eu almentasse o foco do quadriceps pra 3x8, 3x10 ou 3x15, eu teria que diminuir MUITO a carga :/ por isso n to mt afim... atualmente pego 200 e 220 na ultima! fora q faço 2x com o pe la encima, e kero hipertrofia, por isso prefiro esta sepração e maneira! MAS OPINEM!!!!!!!

2 - esta bom os ganhos e resultados?

3 - alguem tem algum artigo ou alguma opiniao de fontes confiaveis q realmente com os pés o mais alto da plataforma, desenvolve mais os posteriores?

me ajudem pessoal, thanks all!

Editado por Warvem

Publicidade

Postado

Resultado beleza, mas não se prenda em quantidade de peso, e sim, também acho que deveria acrescentar agacho ao seu treino, é melhor de avançar e mais eficiente que o leg!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...