Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola gostaria de saber qual seria a alimentacao ideal para meu metodo de treinamento... meu objetivo e emagrecer e definir a musculatura...

eu treino pela manham em jejum (aerobico) cerca de 30 min e logo apos faco musculacao por 1 hora.... li em varios topicos que antes da musculacao e preciso se ingerir carboidratos.... nesse caso quel seria o ideal?

desde de ja agradeco

Publicidade

Postado

o mais recomendado é voce fazer EeJ de manah e treinar so a noite... ou no final da tarde.. pois para o treino seu corpo precisa estar abastecido com proti. e carbs.. vai dar um over training fudido se vc treinar depois do AeJ

Postado

aeros em jejum dps treino em jejum

não pode ser saudavel cara

tome cuidado

tem que se alimentar antes do treino

treinar em jejum não tem nem uma finalidade pra mim.

aero em jejum sao outros 500

mais agora treinar em jejum

é foda ;

Postado

ok tambem concordo mas minha duvida e mesmo essa o que posso tomar logo apos o aerobico para nao ter problemas durante oa musculacao? rssrsr

abc

Postado

Meu objetivo: Reduzir gordura localizada (abdomen), ganhar e definir musculatura

treino 30 minutos, pela manha em jejum e logo apos, faco musculacao por cerca de 1 hr.

gostaria de uma dica do que eu poderia comer logo apos o aerobico ... para iniciar a musculacao obrigado

sei que o hr nao e muito bom mas so tenho este tempo.

Postado

entao.. no topico do bronco sobre AeJ ele fiz que se vc faz o AeJ de manha,, o recomendado é treinar so a tarde ou de preferencia a noite.. pois vc tem que esperar um periodo de mei ahora para tomar o shake pos treino.. le o topico certinho na seçao de treinamento que voce vai entender melhor o pq disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...