Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nao ta fazendo sentido o que vc esta falando.

Esse uso seu de numeros para tentar explicar o estimulo foi ruim.

Nao entendo por que vc nao treina o biceps no mesmo dia de costas? Eh por que sua rosca direta vai diminuir 2 kg pelo fato do biceps ja estar cansado? Qual o problema? Eh muito mais vantajoso ja treina- lo de uma vez e ja faze-lo descansar,para que apos 2-3 dias ele ja esteja apto para treinar de novo,do que dar um estimulo "fraco" ( o que eu nao considero,eu praticamwnte nao treino biceps depois do treino de costas) ,e apos 24 hrs dar um estimulo "forte" nele.( provavelmente o treino nao ira render ,pois o biceps de certo modo esta cansado) ,porem isso tudo depende da intensidade do teu treino de costas e peito.

Outro ponto que me alarma eh voce treinar mais vezes o biceps e triceps do que costas e peito...quer virar o popeye?

Para mim,treinando costas e peito bem treinados,fazendo no maximo 1 exercicio para bracos ja esta mais que suficiente,considerando uma rotina ABC 2X,aonde o musculo eh treinado duas vezes num espaco "curto" de tempo.Porem cada um eh cada um...por que nao experimenta e conta os resultados? Eu nao faria,mas o corpo eh teu e voce o conhece melhor que eu.

Postado

Bom se é mais vantagioso ou nao nao da pra falar teoricamente, e claro estamos falando teoricamente pois nao aconteceu a pratica ainda mas um treino menor estimulo como o de costas nos biceps, mudaria pouco ou nada para o dia seguinte na minha visao, bom não entendi o popeye ate porque o popeye só tem ante braços grandes,

Mas irei testar e comento. valeu

Postado

O popeye seria em relacao aos bracos desproporcionais ao corpo,mas pensando bem,ele so tem antebracos...falha minha,mas a ideia eh essa...

Tranquilo cara,seria legal se voce fizesse um diario,pra ver como o treino flue...

Boa sorte e bons ganhos!

Postado
ABC = separação em treino A - B - C

2x = repete na semana

Segunda e Quinta >>> TREINO A

Terça e Sexta >>> TREINO B

Quarta e Sabado >>> TREINO C

Ae cara vlw mesmo , era só essa minha dúvida hehe....

• 4 anos depois...
Postado (editado)

Treina com a divisão que mais lhe agradar. Isso por si só ajudará a trazer melhores resultados! 

Em tese, o melhor seria a divisão (peito, Tríceps, ombro), etc. Na prática, tive alunos que desenvolveram muito mais quando colocaram peito e bíceps. 

Enfim... Infelizmente somente o tempo e experimentos vão mostrar o que melhor funcionam especificamente em vc. 

Editado por marcioaguiar
Postado
Em 2013-1-17 at 22:27, ThStrapazzon disse:

Altura- 176

Peso - 72kg

Tempo de teino: 9 meses

Objetivo : Hipertrofia

Ai galera o que acham dessa, divisao para dar uma variada e um pump maior.

A- Peito Costas e Trapezio

3 para peito, costas e 1 pra trapezio

B- Biceps Triceps Ombro e Antebraço

2 para biceps triceps e ombro e 1 para antebraço

C- Perna completa e abdominais..

Bom acho que muita gente vai falar.. '' a vc treinou peito e costas em um dia e no outro vai usar os sinergistas do treino passado bla bla bla''

Bom obviamente que o treino de peito e costas da um estimulo pequeno para esses 3 musculos do outro dia. E treina-los o estimulo sera maior, ou seja 4 estimulos na semana sendo baixo/e alto se me entendem podendo treinar o treino B com mais força por nao pre exaurir os musculos como nas divisoes peito triceps e ombro, costas biceps...

O que acham? se discordarem ou falei bobagem me alertem rs

eu não gosto dessa divisao, mas cada um na sua..

se for fazer assim tenta fazer segunda A, terca C, quarta B, quinta descanso, sexta A, sabado C, domingo B

minha opniao claro

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...