Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A esses treinos q precisam de mt descanso geralmente sao pra pessoas q treinam a mt tempo e sua massa muscular é bem desenvolvida ae ele precisa fazer mais exercicios e series pra lesionar esse musculo, faça um q estimule o musculo 2x na semana

Postado

Panturrilha é um musculo especial, pode mandar 2x ou 3x por semana sim, tendo um descanço bom é claro. Poderia até ir um pouco mais além com treinos leves em casa.

Junto a bons estimulantes de recuperação, como passar gelo na região muscular após os treinos, dieta, descanço, e quem sabe até uns bcaa.

Quanto a sua pergunta, dividir o treino em ABCDE trás bons resultados sim, dependendo de como a fixa foi montada.

ABCD com alguns dias offs para treinos um pouco mais intensos, também resultará em bons treinos, respeitando a lei do descanço muscular e não treinando a musculatura que é parcialmente envolvida no dia seguinte, não existe problem algum.

• 2 semanas depois...
Postado

faz um ABCDE mesmo cara se vc achou melhor . ABC OFF DE eu to fznd assim agr estou espernd hormonios chegarem ainda porém estou gostando dos resultados sem eles tb

Postado (editado)

faz um abcd pra ver os ganhos, mas 6 exercícios pra bíceps ou tríceps num dia é foda.

Editado por MonsterMind

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...